Berçário na zona sul-Campo Grande

Precisando de berçário na zona sul ? O CRIE  está esperando por você . Cuidadoras e Recreação Infantil atende crianças de 6 meses a 6 anos. Venha nos conhecer.

Contato Secretaria:

Venha nos conhecer !

Endereço : Rua Agostinho Branco de Araújo,150 – Campo Grande – Zona Sul – SP


BERÇÁRIO NO CAMPO GRANDE ZONA SUL

Atende crianças do Mini-Maternal ao Jardim II, ou seja, dos 6 meses aos 6 anos. Os horários disponíveis são Meio Período, Intermediário e Integral e Diária. O berçário atende seu bebê a partir dos 6 meses, com toda infraestrutura, profissionais competentes para cuidar do seu bebê a partir dos 6 meses com todo carinho, atenção, e cuidados especiais para uma criança que depende  dos cuidados em tempo integral que esta permanecer longe dos cuidados da mãe. Cuidadoras e berçaristas formadas.
 
Os profissionais da pré escola infantil berçário na zona sul, sabem que entregar um bebê no berçário aos cuidados de outros, não é tarefa fácil para uma mãe, mas confiar nos profissionais do berçário se torna menos árduo. Todos os funcionários sabem da grande responsabilidade que tem. Desde a colaboradora de limpeza aos professores.

BERÇÁRIO NO CAMPO GRANDE ZONA SUL

O berçário do Campo Grande na zona sul sabe os cuidados que um bebê requer, pois são treinados para tal. A Pré escola na zona sul Campo Grande de educação infantil  CRIE também tem cursos de: Ballet, Judô, Inglês e Culinária.Pré escola na zona sul Campo Grande SP de educação infantil  CRIE conta com profissionais altamente capacitados para lidar com crianças de todas as faixas etárias.
 
O berçário da Pré escola de educação infantil  CRIE  tem os profissionais capacitados e  com toda infra-estrutura.O período conhecido como de adaptação da criança ao berçário é de suma importância na sua vida e merece todo cuidado da direção e da equipe de uma escola.

Adaptação no Berçário

Ficar bem no berçário, sem chorar (nem sofrer), envolve muitos fatores e, basicamente, os sentimentos de duas pessoas: mãe e filho.

O comportamento expresso pela criança durante esse período indica o estado emocional, resultado e resultante de uma série de sentimentos desenvolvidos desde os primeiros meses de vida até o seu ingresso no berçário, sendo o produto de sua relação com a mãe, e é, simultaneamente, influenciado a partir daí pelos sentimentos desta, relacionados ao significado que possa ter para ela a separação de seu filho, com a conseqüente entrega dele a terceiros (Escola / Berçário)

Confiança da mãe no Berçário escolhido

É importante que a mãe tenha confiança na Escola escolhida e conte com o apoio da Equipe multiprofissional que lhe dará condições psicológicas e emocionais necessárias para que a criança se sinta segura permanecendo assim, por um certo período do dia afastada de sua mãe. Sugere-se destinar dois ou três dias para a mãe participar dos cuidados de seu filho, enquanto observa como os outras crianças são tratadas pela equipe do berçário.

A criança em poucos dias sentir-se-á segura aceitando o novo ambiente e as pessoas com quem terá convívio. Caso a criança, após este período, apresente a reação incontrolável, com ansiedade e pânico a estranhos é desaconselhável deixá-la à força, devendo-se então prolongar o período de adaptação, dando tempo à criança para que a mesma possa desenvolver a confiança necessária nos adultos e no novo ambiente ( berçário/desconhecido), consolidando assim, a confiança necessária em sua mãe.

O melhor Berçário para seu filho/ confiança

Tel: (11) 5631-4840 / (11) 98689-2038

Para ter certeza de que o berçário escolhido é o melhor para seu filho, comece conhecendo as escolas de educação infantil perto da sua residência ou trabalho e verifique se possuem alvará de funcionamento cedido pela prefeitura e/ou por órgão de educação de sua cidade.

A etapa de escolha da escola/BERÇÁRIO sendo superada, é chegada a hora da adaptação. A mãe tendo confiança no berçário, sentirá segurança na separação e esse sentimento será transmitido à criança, porém o período de adaptação no berçário/escola varia de criança para criança, e deve ser avaliado individualmente.

3.493 views |
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.