Notas Antigas de Dólar

Você sabia que notas antigas de dólar ( cara pequena )  não são mais aceitas em alguns países fora dos EUA ? Muitos países da Europa, Ásia ou América Latina incluindo a Argentina não estão aceitando as cédulas de dólar antigas ? Então não perca sua viagem, passando transtornos. Se informe com o Grupo Real sobre o assunto de como trocar dólar antigo!

Contato:

Telefone : (11 ) 2779-2221

E-mail : contato@rcambio.com.br 

Site: http://gruporealtur.com.br

Endereço:

Av. das Nações Unidas, 12.399 – Sala 32B – Berrini
São Paulo – SP 
logo grupo real

Notas Antigas de Dólar

O que é Cara Pequena e Cara Grande na cédula de Dólar?

Nota de cem dólares nova o que mudou ?

As notas cem de dólares antigas impressas antes de 1996 são chamadas de “cara pequena” por ter a imagem do presidente Benjamin Franklin “pequena” dentro de um círculo.  A nota de cem dólares nova tem a imagem do presidente maior chamada “cara grande” ou “caruda”. Entre outras modificações, como você pode ver nas imagens abaixo.

cem-dolares-nova
Nota de Cem dólares nova
Nota de Cem Dólares Antiga
Nota de Cem Dólares Antiga

Notas de Dólares Antigas

As notas de dólar antigas de menor valor que cem dólares, ou seja de 1 dólar, 5 dólares, 20 dólares e 50 dólares, também precisam ser trocadas. Saiba que Dólar possui validade para ser comercializada em viagens. Trocar dólar antigo.

Troca de notas Antigas de dólar
Troca de notas Antigas de dólar

O Grupo Real troca estas notas antigas de dólar (100 dólares,  1 dólar, ,5 dólares, 20 dólares e 50 dólares.) pelas notas atuais de dólar. Entre em contato com a casa de câmbio SP do Grupo Real. Nada mais constrangedor do que estar em viagem, em um restaurante ou em uma loja fora de seu país e ter que passar por um stress ao saber que o estabelecimento não aceita as notas de dólar antiga que você possui, não é mesmo ?

Muitos países fora dos EUA JÁ NÃO ESTÃO ACEITANDO as notas de dólar antigas, de 1 dólar, 5 dólares, 20 dólares, 5o dólares e cem dólares uma das mais utilizadas;  então é melhor se prevenir.

Saiba que é preciso troca-las caso você for viajar para países que não tem o dólar como moeda corrente.

Notas de dólar Antigas

Como trocar as notas antigas de dólar ? Onde trocar ?  Ou  venderDólar tem validade ? O que  fazer com cédulas antigas de dólar ? Quais as notas de dólar que foram substituídas ? Quais notas de dólar que preciso trocar ? Dolar antigo perde valor ? 

Entre em contato com o Grupo Real para ter mais informações sobre as notas antigas de dólar que foram substituídas e troque-as pelas novas cédulas de dolar.

Telefone : ( 11 ) 2729-2221 /(11) 5102-4388 / (11) 51024560

O Grupo Real especialista no assunto de viagens, passaportes, vistos, câmbio, tirará todas as suas dúvidas sobre as novas notas de dólar, com a melhor cotação do mercado.

Os EUA trocam as notas por motivos de fraudes : As notas emitidas em 1988, são recusadas por causa de fraudes verificadas no mesmo ano. Em 2001, já com o novo modelo, um grande número de notas falsas foram encontradas no Peru. As cédulas de dólar antigas  que começam em séries CB e AB, com o código B2 , ficaram marcadas como pouco confiáveis.

A melhor maneira de estar atento é trocar as notas antigas de dólar em casas de câmbio confiáveis como é o caso do Grupo Real em SP. O Grupo Real atende todo Brasil para este procedimento de troca de dólares, venda de dólares e compra de dólares ou qualquer outra moeda, entre em contato.

Curiosidade do Dólar :

A cédula de dólar é feita com um papel especial composto de 75% de algodão e 25% de linho. A tinta é verde porque esse pigmento era amplamente disponível na época de sua criação e também resistia a alterações químicas ou físicas. Pesquisas indicavam que, inconscientemente, o público associava esse tom com o crédito forte do governo.

Fonte deste trecho sobre curiosidade do dólar :(http://valeriaserraazulalbuquerque.blogspot.com.br/2014/09/curiosidades-da-nota-de-1-dolar.html )

12.636 views |
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (7 votes, average: 4,43 out of 5)
Loading...

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.