APAS Show 2018 tem lançamento na Zona Sul de São Paulo

Maior evento mundial do setor de supermercados será em maio, no Expo Center Norte, em São Paulo

Na próxima quarta-feira (04/04), a Associação Paulista de Supermercados (APAS) realizará, na Zona Sul de São Paulo, o lançamento da APAS Show 2018, maior evento mundial voltado para o setor.

A cerimônia terá início às 19h, no Villa Blue Tree, localizado na Rua Castro Verde, 266, Chácara Santo Antonio. Além de supermercadistas e autoridades, participarão representantes da indústria, que poderão expor produtos e estabelecer contatos para futuros negócios.

O lançamento regional será aberto pelo diretor da APAS Distrital Sul, Fabio de Almeida Francisco, e pelo vice-presidente e diretor jurídico da APAS, Roberto Longo, que destacarão as atrações da APAS Show 2018 e a importância do setor para a economia da região. Programado para o período de 07 a 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, o evento terá como tema “Nós Amamos Supermercado”, com foco no relacionamento entre todos os integrantes da cadeia de abastecimento, que envolve desde os produtores e indústrias até os consumidores e colaboradores.

Em 2017, os supermercados da Zona Sul de São Paulo foram responsáveis por 9,6% do faturamento do setor no Estado, o que equivale a aproximadamente R$ 10,8 bilhões. A geração de empregos também é bastante representativa: em torno de 51 mil pessoas trabalham em estabelecimentos da região.

“Queremos contar com os associados da nossa região no evento da Distrital Sul e vamos mobilizá-los para participarem da APAS Show 2018, que sempre reúne novidades, aponta tendências e estimula a geração de negócios entre fornecedores e supermercadistas”, afirma Fabio de Almeida Francisco, diretor da APAS Distrital Sul.

O lançamento da APAS Show na região Sul de São Paulo também integra uma iniciativa social. A Ação de Arrecadação destina parte da cota de patrocínios dos eventos regionais a entidades assistenciais locais. A iniciativa estende-se para os Pavilhões do Expo Center Norte, em maio, ocasião em que os expositores doam produtos alimentícios e de higiene excedentes dos estandes.

A APAS Show tem colecionado números expressivos ao longo dos anos. Em 2017, o evento contou com 74.288 inscritos, 560 visitantes internacionais, de 61 países, e 3.974 congressistas. Participaram ainda 719 expositores, sendo 239 internacionais, de 27 países. Também foi registrado um resultado de US$96 milhões nas Rodadas de Negócios Apex-Brasil entre importações e exportações.

O sucesso do evento se estende à edição de 2018: todos os espaços da área de exposição foram comercializados para empresas nacionais e internacionais.

Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem 1.445 associados, que somam 3.256 lojas.

Comente...

Visualizações: 158 visualizações
Avalie esta página:
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.