Micropigmentação vira opção para economizar tempo e dinheiro com maquiagem

Além de garantir resultados mais precisos e bem acabados, um trabalho completo de micropigmentação facial reduz o tempo perdido se maquiando em 286 horas no ano e salva mais de R$900 reais em gastos com produtos

Faça a seguinte conta: quantas horas você perde se maquiando toda semana? E o quanto você gasta por mês para manter a necessaire abastecida e atualizada? Em média, as mulheres brasileiras gastam cinco horas semanais de frente ao espelho se maquiando e 58% das consumidoras desse mercado gastam até 200 reais com novos produtos de beleza, entre eles rímel, batons, delineador, lápis de olho e blush. Agora não se assuste: no ano, somando esses números, chegamos aos incríveis 2.400 reais gastos e 290 horas perdidas se maquiando, em uma estimativa média.

Antes que sua paciência acabe, é bom saber que a maquiagem micropigmentada tem ganhado popularidade como opção para economizar tempo, dinheiro e dias constrangedores (aqueles com batom no dente ou delineado torto). “Para realçar a cor dos lábios, como se tivesse passado aquele batom caro, contornar os olhos com linhas milimetricamente alinhadas e criar um design personalizado para as suas sobrancelhas, você vai gastar cerca de R$1.500 reais e só 4 horas. Isso vai te deixar sempre perfeita por até 18 meses”, explica Mariana Queiroz, fundadora da rede Sobrancelha Desenhada.

Mariana revela mais uma vantagem de contar com profissionais para o procedimento que parece ser tão simples. “Os especialistas em design e micropigmentação devem, antes de qualquer aplicação, fazer um estudo dos detalhes de cada rosto. Muitas vezes, quando fazemos a maquiagem sozinhas em casa, imitamos técnicas da moda que não combinam com nosso tipo de rosto. Com o auxílio de um profissional, podemos ressaltar traços e estilos que nos favoreçam mais o nosso estilo.”, explica.

Outro diferencial é que a micropigmentação não funciona da mesma maneira que a maquiagem definitiva, ela dura, em média, de 12 a 18 meses. O que permite uma constante atualização do look e um visual bem mais natural.

Rede de micropigmentação vira febre em São Paulo e cresce 20% ao ano.

45 views |
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

portalje

Jornal Eletrônico é uma publicação Bmx3 www.bmx3.com.br

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.