EUA passam a exigir informações de suas redes sociais para liberar visto

Novas regras para quem deseja viajar para os Estados Unidos. EUA passa a exigir informações de suas redes sociais para liberar visto.  O site Viajar Barato dá algumas dicas sobre o assunto.

Quem está com viagem marcada para os Estados Unidos e ainda não obteve o visto de entrada, se prepare. Temos novidades. Um novo questionário lançado esta semana pelo consulado americano passa a exigir dados sobre suas redes sociais, como Facebook e Twitter, num período de cinco anos, e também informações pessoais dos últimos 15 anos, como viagens.

A medida atinge o mundo todo e inclui este novo campo de dados sobre seus perfis nas redes sociais com o objetivo de possibilitar uma verificação de segurança nacional mais rigorosa para identificar possíveis ameaças terroristas ao país norte-americano. Países que não precisam de visto para entrar nos Estados Unidos não serão questionados.

As novas perguntas foram aprovadas no último dia 23, pelo Escritório de Gestão de Orçamento americano, após o Departamento de Segurança Interna do país aprovar uma proposta para deixar os processos de emissão de vistos mais criteriosos.

As demais perguntas aos interessados em obter o visto americano, por exemplo, números de passaportes (atual e anteriores), endereços de residência e de e-mails e telefones, informações sobre empregos atuais e anteriores, continuam. Fonte: www.viajarbarato.com.br

Para que você tenha também todas as informações sobre como essa nova regra funciona e ter total assessoria para tirar o visto americano, formulários a preencher, etc., o Grupo Real Assessoria para visto em SP poderá lhe ajudar. gruporealtur.com.br

Sempre é bom procurar uma assessoria para o preenchimento do formulário, pois este não pode ter rasuras e nem informações inverídicas. A assessoria  do Grupo Real é formada por profissionais que irão fazer todo possível para que seu visto americano seja aprovado, como a documentação necessária e conte com  a assessoria de nosso despachante para visto americano para lhe orientar de forma clara e objetiva.


Avalie esta página:
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...



portalje

Jornal Eletrônico é uma publicação Bmx3 www.bmx3.com.br

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.