Restituição inss retido
ação de restituição de valores pagos ao inss

RESTITUIÇÃO INSS – LEI 9711/98

Restituição INSS retido pessoa fisica
lei 9711/98 simples nacional

O direito de pleitear a restituição devem ser realizados por empresas que tenham sofrido a retenção na NF, conforme previsto nos arts. 17 a 19 da IN RFB nº 1.300/2012. Em geral, enquadram-se aquelas que prestam serviços mediante a cessão de mão-de-obra.

Sua empresa (prestador de serviço) ou seu cliente (contadores) possui retenção de INSS? Saiba detalhes sobre a Lei 9.711/98 e informações importantes sobre as instruções normativas da Receita Federal sobre o assunto. 

 


Clique aqui e saiba mais

Atenção este material tem seu prazo de divulgação Limitado!

Clique agora no botão abaixo e garanta o seu !


Retenção e Restituição INSS

Sua empresa (prestador de serviço) ou seu cliente (contadores) possui retenção de INSS? Saiba detalhes sobre a Lei 9.711/98 e informações importantes sobre as instruções normativas da Receita Federal sobre o assunto.

As empresas tem muitas dúvidas sobre o assunto e as vezes procuram pessoas não capacitadas para esclarece-las. Neste Ebook sobre Retenção e Restituição INSS está tudo detalhado, passo a passo de como proceder e saber tudo a respeito deste assunto que muitas empresas ainda deixam passar. 

Restituição, ressarcimento, reembolso e compensação – INSS

Consulta restituição inss

Como preencher per dcomp restituição de inss

Inss pago em duplicidade pessoa fisica

Pedido de restituição de valores indevidos relativos a contribuição previdenciária

restituição inss mei

Per/dcomp (pedido eletrônico de restituição, ressarcimento ou reembolso de compensação).

Pedido de restituição receita federal

Restituição contribuição previdenciária indevida

Na crise econômica brasileira e não só nela, receber uma restituição em dinheiro do governo pode dar às empresas a chance de quitar dívidas e um novo fôlego aos negócios. Direito da empresa é direito adquirido!

QUEM PODE SOLICITAR A RESTITUIÇÃO INSS

Empresas que prestam serviço ( prestadores de serviço) tem direito à Restituição do INSS retido em nota fiscal.

O direito de pleitear a restituição deve ser realizado por empresas que tenham sofrido a retenção na NF, conforme previsto nos arts. 17 a 19 da IN RFB nº 1.300/2012. Em geral, enquadram-se aquelas que prestam serviços mediante a cessão de mão-de-obra, como as empresas de terceirização de limpeza, conservação e zeladoria; portaria, recepção e ascensorista; vigilância e segurança; construção civil; copa e hotelaria; operação de transporte de passageiros; secretaria e expediente; e telefonia, inclusive telemarketing.

Para que você conheça mais a fundo sobre o assunto Retenção e Restituição INSS, tenha acesso a um dos mais procurados materiais sobre o assunto Retenção e Restituição INSS – Lei 9711/98.

Saiba como restituir os valores retidos em nota fiscal, saiba como sua empresa ou seu cliente pode ter esses valores de volta ao caixa da empresa.

Neste e-book disponibilizados de  12 capítulos comentados de maneira direta e objetiva, além de ilustrações e exemplos práticos de retenção e restituição.

Receba imediatamente no seu e-mail.
Retenção e Restituição – E-BOOK

Não perca esta oportunidade de ter em sua empresa explicações reais, passo a passo sobre como restituir os valores devido a maior ou valores retidos na nota fiscal. 

Compensação INSS retido em nota fiscal – e-book completo e explicativo. Compensação INSS pago em duplicidade, compensação inss pago a maior, compensação inss retido nota fiscal, restituição contribuição previdenciária indevidapedido derestituição de valores indevidos relativos a contribuição previdenciária, saiba como proceder.

Adquirindo o ebook Retenção e Restituição você recebe grátis nossa planilha de controle de créditos e compensações e ainda conta com 7 dias de garantia. Este ebook está sendo divulgado mas é por tempo limitado, portanto se você tem interesse em restituir seus créditos não deixe de acessar e conhecer mais a fundo seus direitos.

São 12 capítulos comentados de maneira direta e objetiva, além de ilustrações e exemplos práticos de retenção e restituição.

Saiba como sua empresa pode solicitar a restituição e recuperar esses créditos diretamente em conta corrente. Acesse agora o ebook Retenção e Restituição e receba imediatamente no seu e-mail.

Dúvidas sobre o assunto Restituição INSS :compensação inss pago em duplicidade, restituição inss pago a maior, consulta restituição inss, compensação de inss pago a maior receita federal, pedido de restituição de valores indevidos relativos a contribuição previdenciária, compensação inss pago a maior, pedido de restituição ou ressarcimento