Revisão dos Benefícios e Auxílio Doença – Magnus Advocacia

Cálculos Previdenciário : Revisão de Benefício, Desaposentação, Fator Previdenciário, Novo Cálculo da RMI…

Clique na IMAGEM ABAIXO e fale agora mesmo com o Whatsapp da empresa!

Site : www.advocaciamagnus.adv.br/


advocacia

Revisão dos Benefícios, Auxílio Doença, Auxílio Acidente -Advocacia na zona sul

O escritório de advocacia na zona sul próximo a Av. Sabará na zona sul atua na área Previdenciária com toda a experiência de advogados competentes para cada causa em que o cliente quer resultados, agilidade nos processos e honorários justos.

 A escritório de advocacia na zona sul faz:  Revisão de aposentadoria pelo teto advocacia na zona sul, Inss revisão de aposentadoria advogado na  zona sul,revisão de aposentadoria do Inss advogado  na zona sul, revisão da aposentadoria advogado  na zona sul, processo de revisão de aposentadoria advogado na zona sul, revisão de aposentadoria advogado na zona sul .
Auxílio-doença é um seguro previdenciário. No Brasil, é regulado pela Lei 8.213/91, que é a lei de benefícios da previdência social. Consiste numa renda que é a média das 80% maiores contribuições do segurado desde julho de 1994 multiplicada ainda por um fator de 91% (oque normalmente gera uma renda abaixo do salário atual do segurado), paga pelo tempo que durar a incapacidade laborativa. É a incapacidade que gera o auxílio, não a simples doença e somente o médico-perito pode verificá-la; o médico particular não deve se pronunciar sobre isso nem sugerir tempo de afastamento. Existem duas variedades:

“Consulte sempre um advogado”

previdencia-social-auxilio-doenca

Auxílio-doença comum, para doenças e acidentes comuns; auxílio-doença acidentário, para doença ocupacional e acidente de trabalho. O segundo  gera direito à estabilidade no emprego por um ano após o fim do auxílio e ainda uma indenização se houve culpa ou dolo do empregador. Para o segurado obtê-lo, a empresa deve emitir a Comunicação de Acidente de Trabalho, embora atualmente a perícia médica do INSS possa às vezes reconhecer o direito sem a CAT empresarial, através do nexo entre o trabalho e a lesão.

O auxílio-doença acidentário é pago somente a empregados, trabalhadores avulsos e segurados especiais (pequenos agricultores e pescadores). É pago desde o dia seguinte ao do acidente, ou, no caso do empregado, a partir do décimo sexto dia de afastamento do trabalho (que normalmente acontece no dia do acidente). Se for doença ocupacional, o dia do acidente é o do diagnóstico da doença ou o do afastamento do trabalho, o que vier primeiro. O segurado deve levar ao perito médico toda a documentação médica e  administrativa disponível.

O auxílio-doença pode ser convertido em aposentadoria por invalidez ou auxílio-acidente, mas somente quando a doença parar de evoluir. Um advogado lhe dará todas as informações necessárias , procure sempre um advogado, advogados na zona sul, está com escritório na Rua nossa Senhora do Outeiro, 37 – sala 04 – Cidade Dutra

“Consulte sempre um advogado”

previdencia-social-auxilio-doenca

A aposentadoria por invalidez é devida quando a incapacidade se verifica total e permanente. O auxílio-acidente é devido se ainda há alguma capacidade laborativa, nesse caso o segurado continua trabalhando e recebe um adicional de cerca de metade do salário como benefício previdenciário, até se aposentar normalmente. O INSS pode obrigar o segurado, em todos os casos, a passar por tratamento e reabilitação, exceto cirurgia e transfusão de sangue, que são opcionais. Pode também exigir perícias periódicas.


REVISÃO INSS E BENEFÍCIOS

Você sabe o que é a revisão inss? Quando há algo de errado com o benefício de aposentados ou pensionistas, é feita a revisão do valor recebido da Previdência. Existem diferentes tipos de revisão, que variam de acordo com: tipo de benefício – se é por invalidez, por idade, tempo de contribuição, auxílio-doença, etc; – data de início de recebimento, ou se o beneficiário continuou contribuindo para o INSS.

Quais os casos mais frequentes de revisão?

A revisão mais pedida é a do IRSM (Índice de Reajuste do Salário Mínimo). Antes de fevereiro de 1994, os valores dos benefícios eram baseados no IRSM. Acontece que, nos benefícios concedidos entre fevereiro de 1994 a março de 1997, não foram aplicados os cálculos do IRSM, que era mais vantajoso. Esses benefícios então basearam-se na URV (Unidade de Referência de Valor).

Advogados na zona sul de SP faz a revisão dos benefícios. Os advogados na zona sul, vão dar todas as informações sobre o assunto. Agende um horário.


   Aposentadoria

Nos casos de aposentadoria a Advogados escritório de advocacia na zona sul, um dos melhores escritórios de advocacia na zona  sul de SP na Cidade Dutra zona sul SP, atua nos processos de: aposentadoria por invalidez advogado na zona sul, aposentadoria por idade advogado na zona sul, aposentadoria por tempo de contribuição advogado na zona sul, aposentadoria especial advogado na  zona sul nos seguintes casos( empregados expostos a agentes nocivos à saúde como : produtos químicos e ruídos excessivos ).

Os advogados do escritório de advocacia da advogados na zona sul faz:cálculos de aposentadoria  Inss advogado na zona sul, ajuda a calcular aposentadoria advogado na zona sul, advogado na zona sul faz calculo  para aposentadoria Inss, cálculo de aposentadoria Inss advogado na zona sul.

“Consulte sempre um advogado”

previdencia-social-auxilio-doenca

Proibida a reprodução destas informações . Parcial ou ttotal . Art 184 Cód Penal.

Comente...

242 visualizações |
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.