Apartamento à venda na Vila Brasilândia - Zona Norte SP

Um Novo empreendimento espera por você na Vila Brasilândia com pequena entrada e prestações menores que aluguel!

Condomínio Vila Brasilândia

O empreendimento na Vila Brasilândia é o caminho certo para você que valoriza o seu tempo e o  bem-estar de sua família, oferecendo uma ótima infraestrutura de lazer, serviços de conveniência Conte com todos os benefícios de um empreendimento moderno, e utilize as facilidades do programa Minha Casa Minha Vida para realizar o o sonho da casa própria. Valor do imóvel R$ 149,000

Apartamento à venda na zona norte Vila Brasilândia

Condomínio na Vila Brasilândia do programa Minha Casa Minha Vida, ótima localização na zona norte, próximo da futura estação do metrô da Brasilândia e de todas as facilidades do bairro , com completa área de lazer. Aptos a de 2 dorm na Vila Brasilândia, amplo espaço interno e área de lazer completa.

Apartamento na Vila Brasilândia

Aptos de 2 Dorm. pelo Projeto Minha Casa Minha Vida. Saia do aluguel e more em seu próprio apartamento perto de tudo. áreas de lazer planejadas para sair do stress do dia a dia e conforto de sua família.  Entre em contato com a Habtmax Imóveis e saiba mais sobre esse novo empreendimento na Vila Brasilândia antes que as unidades se esgotem!

Venha morar no que é seu!

Próximo a nova estação do Metrô Vila Brasilândia  zona norte de SP

Condomínio Vila Brasilândia, não deixe seu sonho para depois!

Saiba mais sobre a Vila Brasilândia

Brasilândia é um distrito do município de São Paulo. A população estimada em 2010 é de 280.069 habitantes, sendo o 4º distrito mais populoso do município e o primeiro da zona norte. O distrito é dividido em 41 bairros e alguns conjuntos habitacionais, são eles: Brasilândia, Jardim Maracanã; Parque Hollywood; Parque Itaberaba; Jardim Magali; Jardim Elísio; Jardim Alvorada; Jardim Almanara; Vila Elias Nigri; Jardim Irene; Vila Rica; Vila Penteado; Parque Pedroso; Vila Souza; Jardim Ondina; Jardim Ana Maria; Vila Ismênia; Parque Belém; Jardim Elisa Maria; Parque Tietê; Jardim Ladeira Rosa; Vila Terezinha; Vila Dulcina; Vila Isabel; Vila Áurea; Vila Nina; Jardim dos Guedes; Vila Serralheiro; Jardim do Tiro; Vila Itaberaba; Vila Icaraí; Vila São João Batista; Vila São Joaquim; Jardim Paulistano; Jardim Carombé; Jardim Guarani; Jardim Princesa; Jardim Damasceno; Jardim Paraná; Jardim Vista Alegre; Jardim Recanto; Jardim dos Francos;

Além disso, a Serra da Cantareira ocupa grande parte do extremo norte do distrito. Seus limites são Cachoeirinha, Freguesia do Ó, Pirituba, Jaraguá e o município de Caieiras.

O distrito ficou bastante conhecido por conta da Rede Globo que gravou a série Antônia em 2006, mostrando fisicamente a Brasilândia antes de seu desenvolvimento. A série foi um grande sucesso sendo indicada ao Emmy e reprisada no canal Viva. O distrito também foi citado em outros diversos programas da emissora como a novela A Favorita , I Love Paraisópolis ,Haja Coração . E em programas como Altas Horas, Jornal Nacional e SPTV em reportagens mostrando os bons médicos da região, cultura e pautas sobre assuntos diversos.

Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva) gravaram um episódio de (Cidade dos Homens terceira temporada)da Rede Globo na Brasilândia .

A Brasilândia devido sua área geográfica ter morros e comunidades, já foi palco de gravações de muitos filmes e documentários, nos anos 80 foi gravado o sucesso de bilheteria “Eles não usam Black Tie”

(Parte do texto sobre o bairro Brasilândia foi extraído do Wikipédia)

 Apartamento a venda na Vila Penteado, apartamento 2 dorm no Jardim Guarani e  apto na planta no Jardim Maracanã. apartamento na planta na Freguesia do ò, apartamento minha casa minha vida na Brasilândia