Dieta Anticancer LIVRO Alimentos Alcalinos Baixo PH

No livro Dieta Anticâncer – Alimentos alcalinos, a autora Patrícia Figueiredo explica como adotou uma dieta anticancer após ser diagnosticada com câncer. Adotar uma dieta anticancer no dia-a-dia é umas das maneiras mais recomendadas por nutricionistas, oncologistas e demais profissionais da saúde para reduzir as possibilidades de se desenvolver um câncer. Não que estejamos isentos totalmente se aderirmos à uma dieta anti câncer, mas sim reduzimos e muitos as possibilidades.

No livro digital MINHA DIETA ANTICANCER – ALIMENTOS ALCALINOS, a autora Patrícia Figueiredo, que foi diagnosticada com câncer, descreve quais comidas e alimentos ela adotou em sua dieta anticancer. Muitos alimentos diminuem e outros aumentam os riscos de desenvolver câncer.

Para conhecer mais sobre o livro MINHA DIETA ANTICANCER – clique aqui.


Sucos são importantes na dieta anticancer
Sucos são importantes na dieta anticancer

Minha Dieta Anticancer – Alimentos Alcalinos

No livro Minha Dieta Anticancer – Alimentos Alcalinos, que pode ser adquirido no formato digital em pdf e você recebe em seu e-mail para download, Patrícia Figueiredo explica como adotou uma dieta com alimentos anticancerigenos.

Mais sobre a dieta anticancer

Adotar uma dieta anti câncer adequada varia para cada pessoa. A água da torneira por exemplo é um risco, segundo o oncologista francês David Khayat em seu livro “A Verdadeira Dieta Anticâncer”. Isso por que na água encanada, apesar de tratada, o nível de pesticidas são altos, mas existem outros inúmeros componentes que também causam efeitos na nossa saúde.

Em muitos lugares do mundo, manter uma alimentação balanceada e ainda mais uma saúde regada de água potável é muito difícil. Apenas 20% da população mundial possui acesso a água potável de qualidade. É neste ponto que ficar sem beber pode matar. E beber água de má qualidade pode matar tanto quanto ficar sem ela.

O livro está disponível no botão a seguir – basta clicar neste link que você será redirecionado para a página da Patrícia Figueiredo. Lá é só clicar em outro botão igual a este e você será encaminhado para a página de compra que é totalmente segura.

quero-o-ebook

Uma boa alimentação pode prevenir e vencer usando nossas defesas naturais. Muitos alimentos ajudam na prevenção contra o câncer de mama e próstata, por exemplo. Conheça alguns alimentos que equilibram o pH do corpo humano: Tomate, alho, couve, uva entre outros… Todos são alimentos encontrados na natureza, longe de processo industriais. A natureza é a principal aliada contra o câncer.

Mito ao falar sobre câncer

Muitas pessoas tremem na base ao ouvir o nome dessa doença. Infelizmente, a cultura de fugir do problema afasta as pessoas também do principal: a prevenção.

Segundo o Instituto de Oncoguia, os 10 alimentos que ajudam no combate ao câncer são:

  1. Alho: a alicina interrompe a propagação de sangue que alimentam os tumores, ajudando a combater a propagação do câncer;
  2. Uva: sabe-se que tomar uma taça de vinho faz bem para o coração, mas poucos sabem que a uva também colabora com a prevenção do câncer – a fruta é riquíssima em polifenois;
  3. Tomate: fonte de vitamina C e flavonóides. Recomenda-se consumir 4 rodelas ao dia;
  4. Chá Verde: ajuda na eliminação de radicais livres, entre outros benefícios;
  5. Linhaça: indicada na prevenção de câncer de mama, colo de útero e próstata, pois possui fitoestrógeno, que combate o câncer;
  6. Brocólis: um estudo publicado na revista Molecular Nutrition & Food Research já comprovou a atuação dos brócolis na prevenção do câncer;
  7. Aloe Vera: aumenta a função do sistema imunológico e destrói tumores do câncer;
  8. Algas: ricas em vitaminas, sais minerais e fibras;
  9. Feijão: aumenta os níveis de butirato, reduzindo assim as chances de câncer de cólon;
  10. Cenoura: contém uma substância chamada carotenoide, atuante no combate a radicais livres que, quando em excesso, levam a mutações celulares capazes de originar um câncer.

Conheça o livro MINHA DIETA ANTICANCER – ALIMENTOS ALCALINOS


Evite essa dieta alcalina – dieta anticancer

pH 3 (muito ácido): Água com gás, refrigerante, energético, álcool, fritura, sal, açúcar refinado, comida enlatada, alimento embutido, cigarro.

pH 4: Leite, creme de leite, queijo, manteiga, carne de porco, vinagre, massa, pipoca, cerveja, vinho, chá preto, torrada, picles, chocolate, nozes, adoçante, molho de tomate.

pH 5: Carne vermelha, café, suco de fruta com açúcar, pão branco, amendoim, trigo, arroz branco, maionese, doces e bolos de farinha branca, geleias, marmeladas.

pH 6: Ovo, peixe, frango, fígado, feijão, leite de soja, chá, arroz integral, aveia, mel, cenoura, flocos de milho, farinha de trigo integral, ketchup, batata, molho de soja.pH 7 (neutro): Água mineral

alimentos-para-prevenir-a-osteoporose

Prefira essa dieta alcalina:

pH 7 (neutro): Água mineral

pH 8: Maçã, amêndoa, tomate, abacaxi, morango, cereja, pêssego, damasco, banana, laranja, pimentão, nabo, arroz selvagem, milho, soja, folhas verdes-escuras, aspargo, goiaba.

pH 9: Abacate, abóbora, kiwi, melão, melancia, tangerina, tâmara, figo, manga, mamão, amora, uva, alface, berinjela, batata-doce, inhame, mandioca, gengibre, ervilha, lentilha, clara de ovo, salsa, maracujá, caqui.

pH 10 (muito alcalino): Couve, couve-de-bruxelas, couve-flor, espinafre, brócolis, repolho, alcachofra, pepino, limão, lima, rabanete, agrião, cebola, sucos de vegetais, alho, alga.

1.234 visualizações
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (No Ratings Yet)
Loading...