Vale a pena contratar um despachante para tirar o Visto Americano?

Visto Americano - Despachante - Vale a pena?
Viajar para os EUA exige visto americano

Muitas pessoas têm dúvidas sobre realizar a contratação de um serviço de despachante para tirar seu Visto Americano, por esse motivo conversamos com a empresa Real Vistos e reunimos aqui algumas questões para que você decida se vale a pena ou não contratar um serviço especializado de despachante para tirar o visto para os EUA.

1. Você não tem tempo

No blog da Real Vistos, foi publicado um artigo com algumas dicas que podem ajudar o solicitante de Visto Americano a atingir seu objetivo e ser aprovado na entrevista do consulado. Uma das dicas nesse blogpost foi justamente dedicar tempo ao processo para obtenção do visto para os EUA.

2. Você é uma pessoa muito ocupada

O preenchimento do formulário DS-160 não chega a ser um processo impossível, mas requer daquele que o preenche, muita atenção e cuidado pois, qualquer informação errada não vai passar em branco perante o Consulado Americano.

3. Você quer aumentar suas chances em ter o Visto Americano aprovado

É importante deixar uma coisa bem clara desde esse ponto: nenhuma entidade externa ao consulado tem qualquer influência DIRETA no processo de Visto Americano.

Quando a Real Vistos fala que contratar um dos seus especialistas aumentam as chances de aprovação, ela se refere a todo o suporte e conhecimento que a equipe de especialistas possui.

O processo é iniciado com uma reunião via Skype ou presencial no escritório localizado na zona sul de São Paulo (SP), na região da Avenida Luis Carlos Berrini, com o objetivo de orientar e direcionar os clientes nas melhores práticas, preparando-os para fornecer as melhores respostas durante a entrevista no Consulado Americano, além claro de preencher corretamente os formulários de solicitação.

4. Você valoriza seu tempo e dinheiro

Ao contratar os serviços de assessoria de um despachante para solicitar seu Visto Americano, você pode se ocupar do que realmente importa: o planejamento de sua viagem.

Os profissionais realizarão todo o preenchimento dos formulários, pagamento da taxa e agendamento para a entrevista consular e para sua visita ao CASV. Dessa forma, é possível aliviar grande parte da pressão que a solicitação do Visto Americano impõe aos solicitantes.

5. Dica extra: Tenha cuidado!

Confie apenas naqueles que realmente estão capacitados para cuidar de seu processo de solicitação de Visto Americano, e não entregue seus documentos, dinheiro e o sonho de sua família nas mãos de qualquer um.

Muitos engenheiros, médicos e outros profissionais altamente qualificados, tem seu Visto Americano negado por cometer pequenos erros ao preencher os formulários do Consulado Americano, e estes erros, como sempre abordamos em nosso blog, acabam fazendo com que o sonho do Visto Americano fique pelo menos 6 meses mais distante.

Contato com a Real Vistos

Grupo Real é uma instituição com diversas linhas de atuação, certificada e aprovada pelo BACEN, com quatro anos de mercado e escritório numa das mais imponentes avenidas de São Paulo. 

Entre em contado conosco agora mesmo e dê os primeiros passos rumo à realização dos seus sonhos.

Para viajar para o exterior, é importante que você verifique também a questão das notas de dólar – se elas são antigas ou não – visite este link para saber o motivo e a necessidade de troca.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
220 visualizações
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...