Revestimentos que emulam a madeira são aposta da Incepa

Impressão HD garante ao porcelanato aparência idêntica ao material natural

Que a madeira é aconchegante e versátil, ninguém duvida. Delicada, porém, ela exige uma série de cuidados que, na vida acelerada, nem sempre se tornam práticos.

Para descomplicar – sem perder qualidade e estilo! – os porcelanatos surgiram com força do décor. Nesse segmento, a Incepa se apresenta como uma das maiores fabricantes de revestimentos cerâmicos e detentora de tecnologias de ponta que permitem produzir peças que sejam réplicas perfeitas das mais diversas madeiras.

Nossa expertise nos permite reproduzir os veios e texturas da madeira e, ao contrário do que se via antigamente, até mesmo o tato dos revestimentos Incepa lembram o do revestimento natural, longe de ser um porcelanato frio”, aponta Christie Schulka, marketing manager da empresa.

Com a impressão HD, as possibilidades são infinitas. Cada peça pode receber diferentes faces, em uma composição harmônica e com leves diferenciações – evocando a imperfeição vista na natureza, com um resultado muito mais fiel.

Com essa tecnologia é possível reproduzir até mesmo as madeiras mais raras, conferindo elegância a todos os espaços. A Incepa ainda aposta nos grandes formatos, com réguas de até 120 cm que permitem desenhos complexos e com pouca interferência. “Com menos emendas e área de rejunte pequena, o resultado final da paginação torna-se luxuoso e ainda confere sensação de amplitude”, explica Christie.

Além de versáteis, os porcelanatos madeirados se apresentam como uma solução sustentável para os lares que desejam o calor da madeira. Resistentes a riscos e quebras, podem ser aplicados em pisos e paredes e quase não necessitam de manutenção diária, sendo de fácil limpeza.

Com tanta tecnologia, a madeira pode se estender por toda a casa, das áreas sociais até as molhadas. Um aconchego cheio de praticidade!

22 visualizações
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

portalje

Jornal Eletrônico é uma publicação Bmx3 www.bmx3.com.br