Agência de criptomoedas recebe clientes com seus pets

Os bichinhos podem circular por todos os ambientes, recebem ração e biscoitos e são atendidos pelos próprios funcionários

A agência física do Bitcoin Banco em São Paulo, inaugurada no começo de outubro, foi projetada e decorada para acolher seus clientes com conforto e informalidade. E para mostrar que investimento combina com calor humano e atendimento personalizado, a agência recebe inclusive os bichinhos de estimação.

O ambiente é pet friendly e os mascotes de pequeno porte (até 10 kg) têm acesso livre em todos os ambientes, incluindo as salas de reuniões. Se for necessário, os pets podem ficar aos cuidados dos próprios funcionários enquanto o cliente é atendido. Os pets têm à disposição ração, biscoitinhos e água.

O aviador Dickson Ferreira está investindo pela primeira vez em criptomoedas e esteve na agência com seus dois yorkshires, Tico e Teco. Durante a visita, a dupla recebeu atenção dos colaboradores e circulou livremente por todos os locais. Ele elogiou a iniciativa da empresa.

“Eu me senti à vontade. Meus pets foram muito bem tratados e a estrutura para eles é excelente. Nunca imaginei que uma empresa que trabalha com bitcoins pudesse ter uma receptividade como essa”, ressaltou.

A agência do Bitcoin Banco em São Paulo ocupa um espaço de 200m² – na Rua Joaquim Floriano, 960, 2º andar, no bairro Itaim Bibi – e foi projetada com design moderno, em conceito de espaço aberto e áreas de convívio ajardinadas. O local é destinado ao atendimento de clientes que desejam realizar investimentos com criptomoedas. A equipe de atendimento é composta por consultores, administradores, analistas e gerência.

Tornar a agência pet friendly faz parte da série de ações que a empresa tem realizado para trazer o melhor ambiente possível aos seus cliente e colaboradores, destacando uma cultura de humanização. Por conta disso, já ganhou o selo RA1000, do Reclame Aqui, por conta dos bons índices de atendimento ao cliente. Além disso, a empresa também está entre as Melhores Empresas para se Trabalhar entre as pequenas empresas do ranking do Great Place to Work deste ano.

Sobre o Grupo Bitcoin Banco

Com sede em Curitiba, o Grupo Bitcoin Banco é um dos primeiros da América Latina a atuar com investimentos e negócios relacionados às criptomoedas. O grupo é composto pelo Bitcoin Banco, primeira empresa brasileira não integrante do SFN especializada em negócios com moedas virtuais, com uma unidade física localizada em Curitiba e outra em São Paulo; pelas exchanges NegocieCoins, que tem um dos maiores volumes de negociação entre as corretoras nacionais, e Zater Capital, que opera em uma das mais avançadas plataformas de trade do Brasil; pela Imobiliária Tagmob (que aceita bitcoins em seus negócios); pela Opencoin (empresa destinada a desenvolver um token de utilidades)e pela Fork Content, primeira agência de publicidade brasileira a utilizar a blockchain. Também é filiado ao Icoinomia, Instituto Nacional de Defesa dos Operadores de Câmbio de Criptomoedas, cujo objetivo é defender o livre exercício da atividade econômica das organizações que operam com moeda virtual.

15 visualizações
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

portalje

Jornal Eletrônico é uma publicação Bmx3 www.bmx3.com.br