A Casa do Porco passa a aceitar Bitcoin, Litecoin e Bitcoin Cash como forma de pagamento

O restaurante do chef Jefferson Rueda, em parceria com a CoinWISE, passa a aceitar criptomoedas, ampliando o serviço de pagamento aos clientes

A Casa do Porco Bar, do chef Jefferson Rueda, ganha novidade em seu serviço de pagamentos para atender todos os clientes ligados na tecnologia de criptomoedas. A parceria é com a CoinWISE, que oferece esse sistema de pagamento com a conveniência da Internet em todo o Brasil.  

Para quem acredita que o processo de pagamento é complicado ou demorado, realmente vai se surpreender com a simplicidade da plataforma. Funciona assim: ao solicitar o pagamento com criptomoedas, o atendente da casa acessa o PayWISE por uma maquininha análoga às de cartão de crédito. Então, escolhe o tipo da moeda digital que o cliente deseja usar, digita o valor da conta em reais e, automaticamente, o sistema calcula o montante em Bitcoin/ Litecoin/ Bitcoin Cash. Com isso, um QR-Code da transação é gerado, para que o cliente escaneie com a carteira de criptomoedas instalada em seu celular para o processo ser finalizado com uma mensagem de confirmação. O processo todo leva menos de um minuto.

“Nossa ideia com o PayWISE é tornar criptomoedas uma forma de pagamento tão corriqueira quanto qualquer outra, e com isso impulsionar ainda mais sua vocação natural de ‘moeda global'” – Marco Carnut, CEO da CoinWISE.

Lançada em 2009, a rede de criptomoedas vem crescendo diariamente e despertando cada vez mais o interesse dos usuários por se tratar de um pagamento mais rápido e eficiente, além da grande valorização no mercado, que em 2017, movimentou cerca de R$ 8,3 milhões no Brasil.

A tendência é mundial, principalmente nos países asiáticos, que cada vez mais vem aderindo as criptomoedas para se conectar com vários serviços oferecidos, como supermercados, restaurantes, bares e cafés. O número de restaurantes que aceitam o sistema de criptomoeda aqui no Brasil ainda é pequeno, sendo a Casa do Porco Bar uma das pioneiras neste serviço. Além das criptomoedas, aceitamos dinheiro e cartões de crédito e débito bandeiras visa, mastercard, elo, dinners, american express e não aceitamos cheque.

O chef Jefferson Rueda, também é responsável por mais 3 casas no centro de São Paulo: O Bar da Dona Onça, juntamente com a chef Janaína Rueda, e as mais novas casas, Hot Pork e Sorveteria do Centro, com um novo olhar para a gastronomia de comidas populares com ingredientes de qualidade à preços acessíveis.

A Casa do Porco Bar
Endereço: Rua Araújo, 124. – República
Horário de funcionamento: Segunda à sábado: 12h à 00h e aos domingos: 12h as 17h. Janela de Comida Rápida: a partir das 11h.

17 visualizações
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

portalje

Jornal Eletrônico é uma publicação Bmx3 www.bmx3.com.br