Premiada em série de tevê, a jovem atriz Letícia Fagnani é a mais nova revelação do filme Os Parças 2

Ela viveu situações hilárias com Tom Cavalcante, Tirullipa, Whindersson Nunes e Bruno de Luca. E conta tudo.

Letícia Fagnani em dois momentos: em cena e tranquila em casa. Ela cultua a filosofia do minimalismo, tema recorrente do seu canal do Youtube.

A comédia Os Parças 2, com distribuição Paris Filmes, tem estreia marcada para o dia 28 de novembro e sessões disponíveis a partir de 14 de novembro. Nesta nova história, que se passa num acampamento caindo aos pedaços, os jovens atores fazem a diferença para tornar a comédia, com Tom Cavalcante, Tirullipa, Whindersson Nunes e Bruno de Luca, ainda mais engraçada. Uma das atrizes, que tem destaque por seu papel bem atual, é Letícia Fagnani, a blogueira adolescente da turma.

“Para estudar o papel entrei em dezenas de blogues e detectei uma característica inerente a qualquer blogueira, aplicam o dobro de energia para passar sua mensagem, para conseguir chamar a atenção. A Bia, minha personagem, é uma adolescente que resolve virar blogueira no acampamento Periquito Alegre onde vai passar as férias. Mesmo seus amigos achando “nada a ver” essa decisão, ela não desiste dessa ideia e resolve mostrar tudo que acontece durante a viagem. Seus seguidores começam a aumentar quando ela posta, assustada, as tragédias que vão ocorrendo ao longo dos dias, pois o acampamento está abandonado e caindo aos pedaços”, revela Letícia.

Risadas em tempo integral e “chancela” de Tom

Ela ficou surpresa ao ser escolhida para o longa, pois demorou um bom tempo do primeiro teste até a seleção final do elenco. Após apresentar uma Self Tape – pré-seleção via celular – houve uma demora para o segundo teste, que foi em grupo, para leitura de falas. A partir do terceiro encontro o elenco estava formado e, o primeiro ensaio oficial, contou com 12 jovens atores.  As gravações ocorreram em Itú, interior de São Paulo, em três sítios diferentes, durante dois meses. “É uma doideira trabalhar com comediantes. Eles têm um tempo totalmente diferente dos atores. Fazem comédia o tempo todo, mesmo quando a cena tem o “CORTA!”. Não adianta nada. Eles continuam tirando sarro e fazendo graça. É muito natural isso nos três. Foi uma experiência muito boa para o elenco. No set o clima era de brincadeiras o tempo todo”, lembra a atriz. 

“Sem dúvida foi uma grande oportunidade na minha carreira fazer parte do elenco dos Parças 2. Fui muito bem tratada por todos e acredito que aprendi ainda mais com cada um deles”, recorda. Algo a deixou muito surpresa (e “surtadinha”) quando a atriz, Cris Mutarelli contou que o Tom Cavalcante fez o seguinte comentário sobre ela: “essa menina tem jeito”. Para Letícia esse foi o maior voto de confiança que poderia receber, ajudando para que as filmagens corressem bem até o final. E afirma que “o Tom foi muito gentil conosco”

Link: Os Parças 2:  https://youtu.be/az4kKrxkihM

Letícia em cena

Prêmio + séries charmosas + Marina Person no caminho

Letícia acumula trabalhos bem bacanas em sua carreira que foi iniciada em 2011, quando ganhou seu primeiro papel aos 17 anos. Fazia parte do elenco principal na série Pedro e Bianca, da TV Cultura, com direção de Cao Hamburguer. A séria recebeu um Emmy Internacional. Letícia conta que ali foi onde aprendeu tudo sobre a profissão, acertando e errando muito. Dois anos depois de entrar no casting da VGI Agentes, ganhou um papel no aclamado Califórnia, primeiro longa de Marina Person, bem aceito pela crítica. Ao ganhar o papel de Joana a diretora comentou com a atriz: “você tem algo de legal”, quando a escolheu para o casting, em 2014. Neste mesmo ano contracenou com Danilo Gentili no Politicamente Incorreto

Também ganhou um papel desafiador numa série da TV Cultura em 2017/2018, que ainda está no ar. O Show da História exigia de Letícia que decorasse muito texto pois estava em cena 98% do tempo pois apresentava muitos fatos da história do Brasil de forma cômica, inteligente e dinâmica

Desde 2018 compartilha em seu canal do Youtube ideias de bem estar a partir da filosofia do minimalismo. Aqui sai de cena a atriz e entra a garota com vontade de crescer, descobrir e compartilhar temas atuais junto dos seus seletos e carinhosos seguidores.  Eles descobrem o que afinal ela leva na bolsa e qual sua teoria para conseguir lidar com o dinheiro de forma energeticamente positiva.

Segue links dos trabalhos de Letícia Fagnani e Ficha Técnica do filme Os Parças 2
Canal do Youtube:  https://www.youtube.com/watch?v=Oeuy-pmhihE
Pedro e Bianca – https://www.youtube.com/watch?v=XKfUuXhWSc4
California – https://youtu.be/pSACvd-JKis
Politicamente Incorreto – https://www.youtube.com/watch?v=Q9WNKgxWeTw
Os Parças 2:  https://youtu.be/az4kKrxkihM

QR CODE – Site Letícia Fagnani

Serviço: Filme: Os Parças 2 
Estreia: 28/11/2019 com sessões disponíveis a partir de 14/11.
Ficha Técnica: Os Parças 2 /Comédia /Diretora: Cris D’Amato /Elenco: Whindersson Nunes – como Ray Van; Tom Cavalcante – como Toin; Bruno de Luca – como Romeu; e Tirullipa – como Pilôra. /Participações especiais: Leo Cidade, Mariana Santos, Cristina Mutarelli, Fabiana Karla, Amaral, Falcão e Simone. /Produção: Daniela Busoli e Leonardo Lessa Lopes /Produtor associado: Carlos Diegues /Produção executiva:  Antônio Irivan. /Direção de fotografia:  Alexandre Ramos /Roteiro: Cláudio Torre Gonzaga. Edição: Eduardo Hartung. /Direção de produção: Daniel Caldeira. /Direção de arte: Valéria Costa.Figurino: Kika Lopes.Maquiagem: Emi Sato /Produção de elenco: Marcela Altberg. /Som direto: Evandro Lima. /Edição de Som: Juliana Lopes.Mixagem: André Tadeu. /Trilha sonora original: Ruben Feffer. /Finalização: Paris Pós. /Distribuidora: Paris Filmes/ Downtown Filmes.
Sinopse
Toin, Ray Van e Pilôra, três dos nossos Parças, gastam à larga num hotel de luxo, por conta do dinheiro do casamento de Cintia. Tudo parece ir muito bem, mas a visita de Romeu muda as coisas. Vacário, pai de Cintia, foi preso e fez uma delação premiada que levou seu perigoso chefe, o China, para a cadeia. O super mafioso prometeu vingança. Vacário está preso, Cintia foi mandada pra fora do país e o próximo na linha de vingança é Romeu. Os Parças precisam de grana pra que Romeu possa fugir do país e se encontrar com Cintia. Para isso, eles terão que fazer funcionar uma decadente colônia de férias para adolescentes: reformar as instalações, conquistar seus clientes e ainda competir com a rica colônia vizinha. Eles promovem excursões, jogos, festas, refeições, tudo no estilo “Parças” e a missão está perto de se completar quando China descobre o esconderijo.

Informações para a Imprensa: Mara Ribeiro – Mtb. 16.577
Tel.: 11 99221.5201 e 3815.1994 – VGI AGENTES
Novembro 2019

34 visualizações
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.