Agência A+ recebe certificação do Great Place to Work

Agência boutique de comunicação do Rio de Janeiro é certificada pela consultoria como uma das melhores empresas para se trabalhar

Rio de Janeiro, 15 de julho de 2019 – A Agência A+ recebeu a certificação da consultoria Great Place to Work e a partir de agora integra o hall das melhores empresas para de trabalhar do Rio de Janeiro na categoria boutique (microempresa) e no segmento de comunicação. A agência foi fundada há 11 anos pela jornalista carioca Tatiana Marzullo, e é dirigida também pelo publicitário Leandro Varges. Com escritório em São Paulo comandado pela jornalista Kelli Gonçalves, a Agência A+ possui 13 funcionários, e recebeu a nota final de 9.6 na avaliação realizada, uma nota alta comparada à média de outras empresas do setor, que é cerca de 8.0. Por ter sido selecionada para receber a certificação do GPTW, a Agência A+ também poderá concorrer ao ranking das 50 melhores empresas do Rio de Janeiro.

“Começamos pelo oposto. Primeiro ganhamos um prêmio pelo que somos, para depois ganharmos prêmios pelo que fazemos. Como gestora, esse sempre foi o meu valor fundamental: estimular o melhor de cada pessoa. Aqui na A+ temos princípios e valores inegociáveis, o clima que conquistamos é fruto de dedicação diária, feedbacks e transparência constantes, e amor ao que fazemos”, diz a CEO Tatiana Marzullo.

O escritório fica localizado na Barra da Tijuca, e possui estilo Open Space, onde todos estão integrados no mesmo ambiente, inclusive os chefes. A gestão ‘portas abertas’ faz com que os funcionários tenham acesso direto aos líderes. “Queremos extrair o talento das pessoas que estão conosco, e para isso proporcionamos atividades que estimulem a criatividade da equipe, fazemos cursos e treinamentos constantes, e somos muito transparentes em tudo. Nossos valores são o resultado, excelência, criatividade, agilidade e amor. Valorizamos nosso time porque não somos nada sozinhos”, completa o Diretor Leandro Varges.

Viagens, prêmios e até dia da unha

Já imaginou poder fazer as unhas no ambiente de trabalho? Pois as funcionárias da A+ usufruem do dia da unha, e toda quinta-feira recebem uma manicure no escritório que faz o embelezamento das mãos, e os homens também podem aproveitar! No fim do ano a empresa costuma fazer uma tradicional viagem para São Paulo onde a equipe celebra junto com o escritório paulista durante um fim de semana. Os funcionários também participam de uma votação para eleger a pessoa que obteve o melhor desempenho do ano, que é premiada com uma quantia em dinheiro, e outros presentes como smartphones de última geração e viagens.

Há 11 anos atuando como uma agência de comunicação integrada, com sedes no Rio de Janeiro e São Paulo, a A+ possui o conceito de agência boutique. Em seu portfólio estão os serviços de assessoria de imprensa, comunicação interna, marketing digital, redes sociais, publicações e conteúdo, branding, influenciadores digitais e, o mais novo business, viagens internacionais para treinamento de executivos.

Em 2018 a A+ liderou dois grupos com mais de 20 integrantes para cursos de liderança e qualidade em serviços no Disney Institute, e visitas técnicas em empresas renomadas como Apple e Whole Foods. Entre os clientes da A+ estão: Supermercados Mundial, ASSERJ (Associação de Supermercados do Rio de Janeiro), Aspen Pharma, Paineiras/ Corcovado, Lojas Caçula, Instituto Ronald McDonald, Grupo AD, Invisalign, Laboratórios Pierre Fabre, Walter’s Coiffeur, entre outros.

Contato Agência A+:
Juliana Costa/ Ana Carolina Hildebrandt
imprensa@agenciaamais.com.br
http://agenciaamais.com.br/ 
Contatos: 21. 3150-3053 | 98143-1113

6 visualizações
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (No Ratings Yet)
Loading...