Em Dezembro, Pro Telhanorte realiza cursos gratuitos sobre técnicas da construção civil

A Pro Telhanorte realiza em dezembro a última programação de 2016 de cursos gratuitos para profissionais e clientes que desejam se aperfeiçoar em técnicas de construção e reforma. Todos os cursos são realizados em parceria com os principais fabricantes do setor e, além de trabalhar a teoria, possuem aplicações na prática para capacitar ad melhor maneira os participantes.

Nesse mês serão realizados treinamentos sobre ferramentas para contar, serrar e lixar, técnicas de aplicação de cimento e argamassa, pinturas especiais e sistemas elétricos.

As aulas têm duração de duas horas, das 19h às 21h, e são divididas em módulos teórico e prático. São disponibilizadas 40 vagas para cada um dos cursos, ministrados na unidade da Pro Telhanorte Marginal. Ao concluir o curso, o participante recebe o certificado de formação. As inscrições podem ser feitas na própria loja, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, 7849, na Água Branca, pelo telefone (11) 2505-3502, das 13h às 16h, ou por meio do e-mail formacaopro@telhanorte.com.br.

Programação Dezembro

06/12 – terça-feira – Ferramentas para Cortar, Serrar E Lixar – Dewalt

08/12 – quinta-feira – Técnicas de Aplicação de Cimento e Argamassa – Votoran

13/12 –  terça-feira- Pinturas Especiais – Sherwin Willians

15/12 – quinta-feira -Sistemas Elétricos – Tigre

20/12- terça-feira- Pinturas Especiais – Sherwin Willians

Sobre o Centro de Formação Profissional #EUSOUPRO

O Centro de Formação Profissional #EUSOUPRO fornece cursos gratuitos de capacitação para profissionais que desejam se atualizar em técnicas de construção e reforma. Em parceria com os maiores fabricantes da construção civil, os cursos são ministrados na Pro Telhanorte Marginal em módulos isolados e em horários que facilitam a participação dos profissionais, sem comprometer a jornada de trabalho.

Sobre a Pro Telhanorte

A Pro Telhanorte, empresa pertencente à Saint-Gobain Distribuição Brasil, opera hoje com duas unidades (Marginal e Aricanduva), voltadas para os profissionais da construção, empresas de manutenção e construtores. Com horário de atendimento estendido, das 6h30 às 22h, oferece serviços especializados, como corte de fio a metro e centro de formação profissional. A loja é organizada de acordo com a utilização profissional e os produtos são divididos para fornecer a melhor solução, seja para o eletricista, o encanador, o pintor ou o construtor.

714 visualizações
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

portalje

Jornal Eletrônico é uma publicação Bmx3 www.bmx3.com.br