Uber reúne descontos exclusivos para motoristas economizarem na manutenção do carro

Ofertas que chegam a descontos de 50% são oferecidos a parceiros de dez cidades do país.

Quem é motorista parceiro da Uber sabe que a demanda por viagens é grande aos finais de semana, por isso muitos aproveitam para aumentar seus ganhos dirigindo com o aplicativo nesses dias. Mas no sábado (25), milhares de motoristas parceiros de todo o país ganharam também novas formas de reduzir gastos – e melhorar ainda mais seu rendimento atrás do volante.

Em iniciativa inédita no país, a Uber fechou parcerias com mais de 60 fornecedores de diversos segmentos e convidou motoristas parceiros para um feirão de descontos em dez cidades (São Paulo, Guarulhos, Rio, Belo Horizonte, Porto Alegre, Manaus, Recife, Belém, Brasília e Goiânia).

No evento “Valeu Parceiro”, foram reunidas promoções exclusivas para os motoristas parceiros da Uber e seus veículos. Em São Paulo, por exemplo, os motoristas ganharam 50% de desconto na compra de um cartão Vale Saúde, 30% de desconto em smartphones e 25% de desconto na conversão do carro para gás natural. Além disso, foi oferecido plano de dados com uso ilimitado de Uber e Waze por menos de R$ 60 ao mês.

Nas dez cidades, parceiros também puderam fazer revisões de segurança e elétrica gratuitas, ganhar desconto em serviços de mecânica, funilaria, troca de óleo, bateria e de pneus ou realizar a cristalização dos vidros sem pagar nada. As ofertas variaram de cidade a cidade.

“O evento foi mais uma ação concreta que faz parte de um conjunto maior de iniciativas para aumentar os ganhos de quem escolhe dirigir com nosso aplicativo, como o novo app para motoristas, feito pela Uber com a colaboração dos parceiros, e o pagamento de gorjeta, em fase de testes antes de ser ampliado”, afirma Tiana Jankovic, Diretora de Desenvolvimento de Negócios e Soluções para Indústria Automotiva da Uber no Brasil.

Cerca de dez mil motoristas compareceram com familiares ao “Valeu Parceiro”, que contou com monitores e recreação para crianças, serviços gratuitos de manicure e cabeleireiro, shows de humor, música ao vivo, além de comes e bebes. Também foram oferecidos descontos que chegaram a 40% em cursos universitários e de idiomas – benefício válido tanto aos parceiros quanto a familiares.

Além das promoções e descontos, os motoristas ganharam brindes da Uber e concorreram a diversos prêmios – como smartphones, jogos de rodas, geladeira para carro e bolsas de estudo – que totalizaram R$ 110 mil.

“Além de ajudar no bolso de quem gera renda com nosso aplicativo, planejamos o evento como uma forma de homenagear e agradecer os milhares de motoristas de todo o país e celebrar a nossa parceria”, afirma Tiana.

Nas dez cidades participantes, os descontos, benefícios e promoções serão oferecidos também a todos os motoristas parceiros pelo próximo mês. Para conferir as ofertas disponíveis em cada cidade, acesse o site t.uber.com/valeuparceiro.

103 visualizações
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

portalje

Jornal Eletrônico é uma publicação Bmx3 www.bmx3.com.br