Universitários interessados em mudarem para a instituição têm até o dia 30 de novembro para se inscreverem no processo seletivo

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de Transferência Externas 2022/1 da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), dos campi Higienópolis, AlphavilleCampinas. As inscrições podem ser feitas no site até o dia 30 de novembro.

O processo é voltado para universitários que já estão matriculados em outra instituição de ensino. Após a inscrição, os interessados devem encaminhar os documentos, que serão os critérios analisados para a seletiva, até o dia 13 de dezembro. O resultado será divulgado no dia 20 de dezembro, conforme classificação dentro do número de vagas previstas.

Para acessar o edital e saber mais informações, clique aqui.

Serviço

Inscrições Transferência externa 2022/1 – Campi Higienópolis, Alphaville e Campinas

Data: até dia 30 de novembro

Mais informações: Acesse aqui.

Sobre a Universidade Presbiteriana Mackenzie
A Universidade Presbiteriana Mackenzie está na 103º posição entre as melhores instituições de ensino da América Latina, segundo a pesquisa QS Quacquarelli Symonds University Rankings, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação. Possui três campi no estado de São Paulo, em Higienópolis, Alphaville e Campinas.

Os cursos oferecidos pelo Mackenzie contemplam Graduação, Pós-Graduação Mestrado e Doutorado, Pós-Graduação Especialização, Extensão, EaD, Cursos In Company e Centro de Línguas Estrangeiras.
Em 2021, serão comemorados os 150 anos da instituição no Brasil. Ao longo deste período, a instituição manteve-se fiel aos valores confessionais vinculados à sua origem na Igreja Presbiteriana do Brasil.