Com o objetivo de capacitar profissionais para atuar em diversos processos de soldagem (Mig Mag, Tig, Eletrodo e Oxicorte), o Instituto Ramacrisna, em Betim, está com inscrições abertas para o curso semipresencial e gratuito de soldagem.

O curso visa ainda ensinar as aplicações das informações técnicas e os parâmetros corretos, com conhecimento para interpretar a simbologia e as especificações dos procedimentos e para os consumíveis e equipamentos adequados para o processo.

Para participar, basta ter entre 16 e 35 anos com o ensino fundamental completo, ter acesso à internet para fazer as aulas on-line e disponibilidade para participar das aulas práticas presenciais no Instituto Ramacrisna.

O aluno que não cumprir a carga horária de aulas virtuais e/ou presenciais não receberá certificado. Haverá o fornecimento do material didático digital e o uniforme para as aulas práticas por meio do próprio Instituto Ramacrisna. Já o custo de transporte para as aulas práticas é de responsabilidade de cada aluno.

As inscrições devem ser feitas até o dia 17/01/2021, no link: https://ramacrisna.org.br/curso/soldagem/

Para mais informações, ligue: (31) 3544-9886. As vagas são limitadas.