Em março, a Pro Telhanorte realiza cinco cursos gratuitos para profissionais e clientes que desejam se aperfeiçoar em técnicas de construção e reforma. Todos os cursos são realizados em parceria com principais fabricantes do setor e além de trabalhar a teoria, possuem aplicações na prática para melhor capacitar os participantes.

O Centro de Formação Profissional #EUSOUPRO fornece cursos gratuitos de capacitação para profissionais que desejam se atualizar em técnicas de construção e reforma. Em parceria com os maiores fabricantes da construção civil, os cursos são ministrados na Pro Telhanorte Marginal em módulos isolados e em horários que facilitam a participação dos profissionais, sem comprometer a jornada de trabalho.

Serão realizados treinamentos sobre técnicas de tratamento de superfícies e aplicação de tintas, instalações de esquadrias, instalações prediais de água quente e aplicação de impermeabilizantes.

As aulas têm duração de duas horas, das 19h às 21h, e são divididas em módulos teórico e prático. São disponibilizadas 40 vagas para cada um dos cursos, ministrados na unidade da Pro Telhanorte Marginal. Ao concluir o curso, o participante recebe o certificado de formação. As inscrições podem ser feitas na própria loja, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, 7849, na Água Branca, pelo telefone (11) 2505-3502, das 13h às 16h, ou por meio do e-mail formacaopro@telhanorte.com.br.

Programação Março

03 de Março, das 19h às 21h – Tratamento de superfícies e aplicação de tinta (Sherwin Williams)

10 de Março, das 19h às 21h – Instalação de esquadrias (Ebel)

15 de Março, das 19h às 21h – Água quente Módulo I (Tigre)

17 de Março, das 19h às 21h – Água quente Módulo II (Tigre)

29 de Março, das 19h às 21h – Aplicação de impermeabilizantes (Weber)