Revestimentos: tudo o que você deve saber sobre o Ecogranito

Um bom revestimento é capaz de valorizar qualquer projeto arquitetônico, seja uma grande construção, decoração de um ambiente ou uma reforma. Este é um dos motivos pelos quais essa escolha pode gerar tanta ansiedade durante o projeto inicial, especialmente, em um mercado no qual há inúmeras opções de estampas, formatos e aplicações disponíveis.

De acordo com o diretor comercial da empresa de revestimentos sustentáveis Ecogranito, Renato Las Casas, devido à extensa variedade e opções para uma obra, é preciso considerar alguns aspectos antes de escolher um tipo de revestimento, como a durabilidade, custo-benefício e a facilidade de manutenção e higienização. “Além das características do produto, o consumidor antes de adquirir o revestimento, também deve ter em mente qual o tipo e cor pensados para o ambiente a ser reformulado, assim como as medidas do espaço que será revestido.

Digo isso porque este comportamento pode evitar a ocorrência de dúvidas, gastos desnecessários ou desvios do planejamento inicial da obra, durante o momento da compra do material”, adverte.

Uma questão bastante comum e que traz muitas dúvidas no momento de realizar uma obra, é sobre a combinação de tons de um ambiente. É uma boa ideia dar preferência aos modelos em tons neutros, que são atemporais e combinam com diversos tipos de decoração. Neste sentido, o ecogranito – tecnologia japonesa capaz de simular o efeito estético do granito – se destaca pela versatilidade e imponência característica das pedras ornamentais.

Sustentável, econômico e resistente, o ecogranito oferece uma forma mais moderna de decoração, com um menor custo e maior leveza. Renato Las Casas explica que a flexibilidade do produto permite que ele seja aplicado em superfícies planas, irregulares e até mesmo curvas.

“O ecogranito possui impermeabilização inteligente, por isso ele é facilmente aplicado em áreas internas e externas, nas mais variadas superfícies, como vidro, metal, acrílico, madeira, drywall, cerâmica e placa de cimento, entre outras”, diz.

Ainda de acordo com Las Casas, o ecogranito pode receber reparos sem deixar marcas, mantendo a mesma homogeneidade de antes da intervenção – um dos motivos pelos quais o produto tem sido tão bem aceito pelo público.

Dica de Prestador de Serviço PARA COLOCAÇÃO PortalJE – CLIQUE AQUI

28 visualizações
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

portalje

Jornal Eletrônico é uma publicação Bmx3 www.bmx3.com.br