Clube Espéria sedia exposição em homenagem ao aniversário de São Paulo

A mostra será realizada pelo artista plástico Edu das Águas.

Entre os dias 23 de janeiro e 1° de fevereiro o Clube Esperia promove mais uma exposição aberta ao público, desta vez em homenagem à cidade de São Paulo que em janeiro completa 464 anos. A mostra contará com obras do artista plástico Eduardo Marques de Jesus, nacionalmente conhecido como Edu das Águas.

Edu comenta que seu trabalho retratando a capital paulista teve como objetivo “Colocar em tela a beleza das construções do centro de São Paulo, que tem influência de cidades da Europa, numa palheta colorida e com olhar otimista, apesar da degradação”.

O artista tem se dedicado a pintura há mais de 50 anos e conquistou diversos prêmios ao longo da carreira com exposições em Londres, Nova York, Cingapura e Jerusalém. Edu também é conhecido pelo trabalho que desenvolve em parceria com a ONG SOS Mata Atlântica, que visa conscientizar a população sobre a importância da despoluição do Rio Tietê.

Aberta ao público, a mostra faz parte da iniciativa do Clube Esperia em promover acesso à cultura não apenas para seus associados, mas também para toda a zona norte de São Paulo. A entrada é gratuita.

Informações:

Data: de 23 de janeiro a 1º de fevereiro

Convidados: entrada liberada de terça a sábado, das 9h às 20h

Local: Salão Azul

Endereço: Avenida Santos Dumont, 1313 – Santana

Telefone: 2223-3300

Comente...
232 visualizações
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.