BRASILEIRÃO: Sem perder há 10 rodadas, Fla vence mais uma e vê Palmeiras mais longe após empate

Não é para qualquer um não. Quem quer se dar bem no Brasileirão, tem que manter o desempenho. E se tem alguém que está fazendo isso quase de maneira perfeita, é o Flamengo.

O líder do campeonato entrou em campo neste fim de semana pela 23ª rodada e garantiu mais uma vitória. Sem perder há 10 rodadas, o Mengão derrotou a Chapecoense, fora de casa, por um a zero, gol de Bruno Henrique. A vitória deixou o time mais folgado na liderança, com incríveis 52 pontos em 23 rodadas. A Chape continua na lanterna do campeonato.

Além de fazer sua parte muito bem, o Fla ainda viu o rival Palmeiras escorregar na briga pela liderança. Em casa, o Verdão teve que suar para garantir o empate com o Atlético Mineiro em um a um. O Galo saiu na frente com Nathan, mas Dudu marcou para salvar a pele do time paulista, que segue na segunda posição com 47 pontos, cinco atrás do Flamengo. Enquanto isso, o Atlético é o 11º na classificação.

Quem aproveitou o deslize do Verdão para diminuir a diferença foi o Santos. O Peixe foi até São Januário, bateu o Vasco por um a zero e agora está com 44 pontos, na terceira posição. O Gigante da Colina ocupa a 13ª colocação.

Grêmio e Corinthians ficaram no zero a zero, resultado ruim para os dois times. O Timão se manteve em quarto e o Tricolor gaúcho em oitavo.
Voltando a vencer, o São Paulo bateu o Fortaleza por dois a um em jogo especial. Foi o reencontro da torcida do tricolor com Rogério Ceni, que é ídolo do time paulista. O Tricolor do Morumbi é o quinto na tabela, enquanto o Fortaleza é o 14º.

Numa reação impressionante, o Goiás venceu a quarta consecutiva. Fora de casa, o esmeraldino bateu o Ceará por um a zero e subiu um degrau na tabela, terminando a rodada em décimo. O vozão caiu uma posição e ficou na perigosa 16ª posição, pertinho da zona do rebaixamento.

Falando na zona da degola, um duelo de desesperados no Rei Pelé acabou com vitória do CSA, três a um no Avaí. O time alagoano subiu uma posição, agora é o 17º enquanto o time catarinense segue na penúltima colocação. 

No clássico carioca da rodada, o Fluminense venceu o Botafogo por um a zero, no Engenhão, e deu mais um passo para fugir da zona do rebaixamento. O Tricolor subiu para o 15º lugar, enquanto o Fogão segue em 12º.

Cruzeiro e Internacional empataram em um a um. Pior para o time mineiro, que segue na zona do rebaixamento e caiu para o 18º lugar. O Colorado também caiu uma posição e agora é o sexto.

Na Fonte Nova, o Athletico Paranaense, nono colocado, mostrou mais uma vez a sua força e venceu o Bahia por dois a um. O Tricolor Baiano está em sétimo.

Raphael Costa

20 visualizações
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

portalje

Jornal Eletrônico é uma publicação Bmx3 www.bmx3.com.br