Representante Brasileiro desmente procura corintiana por Rueda O nome do treinador colombiano tem sido ventilado

Informações dão conta de que as discussões dentro da direção do Corinthians avançaram em relação ao nome do treinador colombiano Reinaldo Rueda. Atual comandante do Nacional de Medellín-COL, ele é nesse momento a opção prioritária para a cúpula corintiana. 

Porém, segundo informações da LM03 Sports, empresa que representa o treinador no Brasil, houve a indicação por parte da mesma, porém, sem retorno da direção Corintiana. O representante Marcos Leite, Diretor da LM03 Sports, comentou o caso:

“Tenho visto bastante coisa na imprensa e recebido diversas ligações questionando o assunto, porém não tem nada de concreto deste caso. Indicamos o treinador para a Diretoria e após isto não recebi nenhuma ligação do Corinthians para conversar sobre ele. Acredito que não houve interesse em contar com ele.” disse Marcos.

Em entrevista coletiva ainda no Japão, ele admitiu dores fortes no quadril e a possibilidade de dar uma pausa na carreira para realizar cirurgia. Essa hipótese, porém, não foi confirmada. 

“Isso é uma coisa que ainda não está confirmada, ele está cuidando do assunto e irá nos posicionar quando definir. A tendência é que ele faça uma cirurgia sim e também que, permaneça no Atlético Nacional. ” finalizou Marcos.

Assinatura: Ruany Veríssimo (Assessor de Imprensa)
Texto
777 visualizações
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

portalje

Jornal Eletrônico é uma publicação Bmx3 www.bmx3.com.br