Duratex patrocina Circuito das Serras 2016

Consciente de seu papel no desenvolvimento da sociedade, a Duratex busca fomentar constantemente ações de cunho cultural, esportivo e social, a partir da promoção de projetos e programas voltados ao interesse público. Este ano, a empresa é uma das patrocinadoras do Circuito das Serras, evento esportivo realizado em algumas das principais serras do Estado de São Paulo, passando por estradas e trilhas de níveis técnicos diversos.

A temporada 2016 do Circuito das Serras será dividida em quatro etapas, sendo a primeira no próximo dia 25 de setembro (domingo), na Serra do Juquery, tendo como base o Parque Estadual do Juquery, na cidade de Franco da Rocha (SP). As demais etapas serão realizadas nos dias 23 de outubro, na Serra do Japi, em Jundiaí; 20 de novembro, na Serra de Paranapiacaba; e 11 de dezembro, na Serra Morro Grande, em Cotia. As inscrições para as quatro etapas já estão abertas, com limite de mil inscritos em cada uma delas.

“É a primeira vez que patrocinamos um evento esportivo como este, já que temos um histórico de investimento em projetos sociais e educativos. Está sendo uma experiência muito bacana associar nossa marca ao Circuito, que estimula as pessoas a buscar qualidade de vida e manter contato com a natureza”, diz Luciana Alvarez, gerente de Sustentabilidade da Duratex.

Criado pelo Adventure Club, o Circuito das Serras conta com percursos de 6, 12 e 21 quilômetros, em categoria solo, subdividida em Masculina, Feminina, Máster Masculina e Máster Feminina. As inscrições podem ser feitas diretamente no site www.adventurecamp.com.br

Anote em sua agenda:
Circuito das Serras 2016
Data: 25 de setembro (domingo)
Horário: 9h (largada 21 km), 9h15 (largada 12 km), 9h30 (largada 6 km). A premiação está marcada para as 12h.
Inscrições e informações: www.adventurecamp.com.br

813 visualizações
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

portalje

Jornal Eletrônico é uma publicação Bmx3 www.bmx3.com.br