6 respostas do Grupo Real sobre Seguro de Viagem para você viajar tranquilo

Qualquer viagem começa no planejamento: comprando as passagens, reservando o hotel e não podemos esquecer, adquirindo um seguro de viagem. Saiba por que é importante você contratar o seguro viagem para aproveitar o máximo e viajar tranquilo.

Muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre este último e normalmente só procuram quando o lugar para onde vão exige, como no caso dos países da Europa.

Nesse artigo separamos 6 dicas sobre seguro viagem para que suas viagens sejam todas inesquecíveis e tranquilas.

Seguro Viagem por que devo contratar
Seguro Viagem

Veja as dicas do Grupo Real:

1. Como funciona um seguro de viagem?

O seguro de viagem funciona como um plano de saúde temporário e tem a função de realizar indenizações para cobrir certas necessidades do segurado. Para acionar o seguro, basta ligar para a seguradora, informar seus dados e realizar a solicitação.

2. Por que devo fazer um seguro de viagem?

Viajar é quase sempre uma experiência incrível, mas o problema está nesse tal de “quase”. Imprevistos podem acontecer e já sabemos como podem causar transtornos em nosso cotidiano, agora imagina só durante uma viagem, em especial no exterior!

Alguns países já exigem que seus visitantes tenham seguro de viagem, como por exemplo os países da Europa.

3. Quanto custa um seguro de viagem?

Acredite, é mais barato do que imagina, contudo nunca é possível passar um valor exato, pois o preço do seguro de viagem pode variar por diversos fatores, entre eles estão:

  • Duração da viagem;
  • Idade do solicitante;
  • Local de destino.

Existem outros fatores que podem influenciar o valor do seguro de viagem, como por exemplo a contratação do seguro individual tem um preço, já para família a Real Seguros oferece descontos progressivos.

4. Qual plano de Seguro de Viagem devo contratar?

Tudo vai depender das exigências do seu local de destino, da seguradora que vai contratar e do valor que pretende disponibilizar para o seguro.

Como já apresentei aqui, os países da Europa exigem um seguro de viagem com cobertura de 30.000 EUR, logo essa será uma exigência que deve ser cumprida, mas para outros destinos, seguros com coberturas menores também são bem-vindos.

5. Meu cartão de crédito oferece seguro de viagem, devo contratar outro?

A dica para essa questão é: Leia a apólice de seu seguro de viagem. Muitas operadoras de cartão oferecem um seguro de viagem para seus clientes, contudo, suas coberturas costumam ser rasas quando comparadas às coberturas de uma seguradora. Avalie o seguro que possui e veja, por exemplo, as coberturas dos seguros oferecidos pela Real Seguros a fim de realizar uma comparação efetiva.

6. Qual a melhor seguradora?

Cada empresa possui características únicas, então você pode pesquisar sobre os seguros da Porto, Mapfre ou entrar em contato com a equipe da Real Seguros.

A verdade é que, no final das contas você deve escolher aquele que melhor atende às suas necessidades e se adapta a sua realidade.

Até mesmo por conta desta preocupação, nós da Real Seguros preparamos este artigo para você. Queremos que nossos clientes entendam mais sobre a importância de estar protegidos e saibam que podem sempre contar conosco.

Ficou com alguma dúvida sobre seguro de viagem? O que achou do artigo? Se quiser maiores informações sobre o tema, acompanhe nosso blog, onde damos dicas sobre Vistos, Câmbio e Viagem gratuitamente.

E se quiser conhecer nossos seguros, clique aqui e fale através do WhatsApp com um de nossos especialistas.

Contato com o Grupo Real

Site: www.realvistos.com
E-mail: gabrielbarros@rcambio.com.br
WhatsApp: (11) 943756150
Fixo: (11) 2729-2221
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.399 32B – Brooklin Novo, São Paulo – SP

Comente...
144 visualizações
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

portalje

Jornal Eletrônico é uma publicação Bmx3 www.bmx3.com.br

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.