Cãozinho influencer Tucson viralizou na internet ao ser adotado pela revenda HMB Prime e passar a recepcionar os clientes, com direito a crachá de funcionário

·       Em celebração à visita, 500 quilos de ração serão doados, em parceria com a Petz, a grupo local de apoio aos animais de rua

O vira-lata caramelo Tucson, “cão-sultor” de vendas adotado pela concessionária HMB Prime, da cidade de Serra, no Espírito Santo, e que hoje tem mais de 170 mil seguidores em rede social, visitou a fábrica da Hyundai em Piracicaba (SP). A iniciativa teve o objetivo de valorizar o compromisso da marca em estimular a convivência harmoniosa com animais de estimação. Atualmente, quase 100% das concessionárias que vendem os modelos HB20 e Creta no Brasil estão preparadas para receber pets de clientes e visitantes.

Ao chegar ao complexo fabril da montadora, Tucson foi recebido por Eduardo Jin, presidente da Hyundai para as Américas Central e do Sul, e por Angel Martinez, vice-presidente comercial para o Brasil, como ocorre em visitas de autoridades. Em seguida, acompanhado por seus tutores da concessionária HMB Prime, iniciou um tour pelas áreas de montagem, qualidade e pista de testes. Durante o trajeto, o vira-lata caramelo virou atração entre os funcionários, que queriam conhecê-lo e tirar fotos.

Da esq. à dir.: Marcos Oliveira, Diretor-executivo de Produção da HMB, Jae Min Lee, COO da HMB, Jorge Antônio Lopes, Diretor da HMB Prime, Angel Martinez, VP comercial da HMB, Eduardo Jin, presidente da Hyundai para as Américas Central e do Sul, Júlia Paixão, Diretora da HMB Prime, Tucson Prime, “cão-sultor de vendas”, JanTelecki, Diretor-adjunto de MKT da HMB, e Marcelo Sartório, Diretor Comercial da HMB Prime

“Entendemos que os pets são uma parte integrante das famílias modernas e encorajamos nossos clientes a vivenciarem nossos carros e nossa marca sempre na companhia deles. O “cão-sultor” Tucson é um ótimo exemplo de como nossos concessionários estão abraçando esse sentimento. A reação imediata nas redes sociais e a calorosa recepção aqui na fábrica confirmam o quanto as pessoas adoram os pets e se emocionam com a história do Tucson”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

Em celebração à visita, a Hyundai, em parceria com a Petz, maior rede de pet shop do Brasil, fará uma doação de mais de 500 quilos de ração ao grupo de apoio “Tutor com Amor”, da cidade de Piracicaba. A instituição escolhida é parceira do canil municipal e seu trabalho é focado no resgate de animais de rua.

Os detalhes da visita do vira-lata Tucson à fábrica da Hyundai serão contados em pílulas nas redes sociais. Para acompanhar, basta acessar a página da fabricante no Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) ou o perfil no Instagram (www.instagram.com/hyundaibr).

De cão abandonado à celebridade

A história do “cão-sultor” Tucson com a Hyundai começou em abril, quando funcionários da concessionária HMB Prime, na cidade de Serra, no Espírito Santo, adotaram o animalzinho, que apareceu no local no final de um dia de muita chuva, em meio à pandemia do novo coronavírus. O cãozinho, de pouco mais de um ano de vida, ganhou nome, abrigo e todos os cuidados, que incluem idas ao pet shop e veterinário, além de aulas de adestramento semanais. O mascote da loja também virou atração dos clientes, que começaram a visitá-lo durante o horário do expediente.

As primeiras imagens do simpático vira-lata caramelo foram divulgadas pela montadora no Dia Nacional do Vira-lata, comemorado em 31 de julho. À época, Tucson foi fotografado com crachá de funcionário na porta da loja e apresentado como “cão-sultor” de vendas. O post em redes sociais repercutiu no Brasil, na matriz da Hyundai na Coreia do Sul e em países como Austrália, China, Estados Unidos, Índia e México.

Não demorou muito para que o “cão-sultor” arrebatasse uma legião de fãs. Em menos de um mês, ele já havia atingido a marca de 150 mil seguidores no Instagram (@tucson_prime).