O visto Americano hoje está sendo muito procurado, mas você sabe como preencher o fomulário para que ele seja aprovado?

As viagens internacionais fazem parte do sonho dos brasileiros que hoje mais do que nunca estão passando de sonho para a realidade. Não é mais tão difícil fazer viagens internacionais como a algum tempo atrás, ou achar impossível , não é mesmo? Sim, todos podem se programar e viajar, basta ter a documentação em ordem.

Para se fazer uma viagem para um dos destinos mais procurados pelos brasileiros o visto americano é necessário. Seja o visto de turista, visto de estudante, visto de trabalho, e outros.

Os lugares mais procurados pelos brasileiros ainda é Orlando Disney, Nova York, Las Vegas,Miami, e nestes,ovisto americano é essencial.

Visto Americano

Visto americano tem diversas categorias. Segundo a Assessoria do Grupo Real  em Sp, que faz todo o trâmite de concessão de vistos em SP, os vistos são  concedidos de acordo com a natureza da viagem.

Visto de turista por exemplo , não dá o direito de trabalhar nos EUA, o nome já diz Visto de Turista, e turista passeia não trabalha , não pode trabalhar nos EUA. Visto de trabalho sim.

Você sabia que apenas para fazer uma conexão nos Estados Unidos você precisa de um visto americano de trânsito, ou seja, fez a conexão precisa do visto, mesmo que você não for ficar no país.

Para o especialista em visto americano do Grupo Real,ter uma assessoria para preenchimento do formulário de solicitação de visto americano é muito importante- ” As vezes as pessoas preenchem o formulário e não se dão conta de que algumas perguntas contidas nele pode fazer com que o visto americano seja negado, e eles do consulado,nem explicam o motivo, e o solicitante fica sem saber  porque o visto foi negado muitos clientes que  me procuram,passaram por esta situação, o fato é que as perguntas confundem um pouco, e tendo uma assessoria para ajudar é muito mais vantajoso”, comenta Anderson do Grupo Real.

Para a concessão do visto americano é necessário pagar  a  taxa MRV.

O Grupo Real lhe dará dicas sobre entrevista do visto americano e vai aumentar muito as chances de ter ovisto aprovado, sem perder dinheiro, porque o consulado não devolve o valor pago,caso seu visto americanoseja negado.

Para que isto não ocorra é necessário ter uma boa assessoria para visto americano, documentação em ordem , e muita vontade de viajar por esse mundo e conhecer novas culturas, não é mesmo?

logo real

http://gruporealtur.com.br/index.php/menu-visto/menu-vistos-eua

Av. das Nações Unidas, 12.399 – Sala 32B – Berrini
São Paulo – SP – Brasil

Telefone: (11) 2729 22 21

Email :contato@rcambio.com.br