Youse oferece R$ 150 para cliente que indicar seguro auto

Já imaginou ganhar um dinheirinho extra simplesmente por passar uma dica bacana para um amigo ou uma amiga sobre um produto que você já tem? Na Black Friday deste ano, a Youse, plataforma de venda online de seguros da Caixa Seguradora, traz uma recompensa inédita para o seu programa de indicação. Até 30 de novembro, clientes dos produtos Auto, Vida ou Residencial da insurtech ganham R$ 150 quando uma pessoa de sua rede de relacionamento for indicada e adquirir o seguro para veículo automotivo dentro das regras do programa. O novo cliente recebe o mesmo valor em desconto no pacote de seguro contratado.

“O nosso programa de indicação é uma exclusividade no mercado de seguros. Nesta Black Friday, o objetivo é torná-lo ainda mais vantajoso para nossos Yousers e também beneficiar quem confiou na indicação. Por isso, triplicamos o valor da remuneração: de R$ 50 para R$ 150 durante todo o mês de novembro”, diz Thaiza Estevão, diretora de marketing e vendas na Youse. “É uma ação inédita na história do programa e o valor da recompensa pode ser aproveitado da maneira como o cliente quiser, além disso, não há limite de convites”, completa.

Por meio do próprio aplicativo, na aba Clube Youser, o cliente gera o link de convite e o envia para quem quiser. O indicado deve cotar e contratar o Seguro Auto por meio do link enviado pelo amigo. Após a aprovação do novo cliente, dentro das regras do programa, ambos são recompensados: quem indicou recebe o dinheiro direto na conta bancária, e o indicado ganha o desconto no valor total do seguro. O regulamento completo do programa está disponível no site: https://www.youse.com.br/clube-youser/convide-amigos-e-ganhe. O formato é exclusivamente um programa de indicação para quem é cliente e proativamente quer compartilhar os serviços da Youse.

Diferenciais Youse

Pioneira entre as insurtechs no Brasil, a Youse oferece seguros personalizáveis e com contratação de forma 100% digital no aplicativo ou site da marca, conforme as necessidades dos usuários. O cliente possui autonomia para escolher quais coberturas e assistências que ele realmente deseja e pode definir qual a forma ideal de pagamento, se parcelado mensalmente, sem comprometer o limite do cartão de crédito, ou à vista.