Planilha de controle de Retenção INSS

Planilha de controle de Retenção INSS

Se você é uma empresa ou possui algum cliente com retenção de INSS nas notas fiscais pela Lei 9.711/98, você precisa conhecer este material. Saiba como recuperar e restituir os valores retidos. Planilha de controle de Retenção INSS.

Planilha de controle de retenções de INSS créditos para restituição. A planilha foi criada com colunas essenciais para o bom controle dos créditos de INSS e possíveis solicitações de restituição ou abatimento na GFIP. Saiba como recuperar e restituir os valores retidos.

Esta planilha de compensação de INSS vai ajudar a verificação de possíveis saldos a serem restituídos do INSS. Empresas que caso tenham restituição de INSS.Planilha para controle de crédito de INSS. 

Com todo suporte técnico caso você precise. 

Restituição dos 11% de INSS Retido

Planilha Retenção – Créditos INSS -Lei 9711/98

Vantagem de se adquirir a Planilha:

  • Melhor controle dos valores pagos
  • Visualização automática do saldo a restituir 
  • Controle de impostos retidos
  • Compensação de INSS
  • Controle e compensação de tributos federais
  • Maior controle de impostos
  • Impostos a pagar
  • Compensação INSS pago a maior

Segmentos que devem Reter o INSS 

Se sua empresa está entre estes segmentos não deixe de adquirir a planilha.

Enquadram-se como serviços realizados mediante cessão de mão-de-obra: – limpeza, conservação e zeladoria; –  vigilância e segurança; – construção civil; – serviços rurais; – digitação e preparação de dados para processamento; – acabamento, embalagem e acondicionamento de produtos; – cobrança; – coleta e reciclagem de lixo e resíduos; – copa e hotelaria; – corte e ligação de serviços públicos; – distribuição; – treinamento e ensino; – entrega de contas e documentos; – ligação e leitura de medidores; – manutenção de instalações, de máquinas e equipamentos; – montagem; – operação de máquinas, equipamentos e veículos; – operação de pedágios e terminais de transporte; – operação de transporte passageiros; – portaria, recepção e ascensorista; – recepção, triagem e movimentação de materiais; – promoção de vendas e eventos; – secretaria e expediente; – saúde; e – telefonia, inclusive telemarketing.

A Restituição de INSS Retido na Nota Fiscal só é válido para a empresa prestadora de serviços que sofreu retenção de contribuições previdenciárias na nota fiscal, fatura ou recibo de prestação de serviços, conforme previsto nos arts. 17 a 19 da IN RFB nº 1.300/2012, Saiba mais acessando a planilha AQUI  e receba em seu e-mail.

Dúvidas sobre restituição de INSS Retido ? Então esta planilha  de restituição irá ajudar a controlar os créditos. Não deixe de te-la em sua empresa.

Com esta planilha de controle de retenção INSS você terá controle total e não perderá prazos para restituição. Um material completo e indispensável para sua empresa. Seja sua empresa grande ou pequena. 

Restituição dos 11% de INSS Retido

Planilha Retenção – Créditos INSS -Lei 9711/98

434 visualizações
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...