Recuperação de Créditos Tributários – Material Comentado

Muitas empresas se deparam com burocracia na hora de reaver, recuperar os créditos tributários, ou por falta de informação adequada sobre como recuperar créditos tributários e  acabam perdendo o prazo para recuperação desses créditos, que podem prescrever.

Empresas podem recuperar,o crédito tributário, mas muitas delas não sabem por onde começar. Alguns empresários tomaram conhecimento sobre o fato de que 99% das empresas brasileiras pagam um valor maior do que o devido, passando a reconhecer os seus direitos frente à área tributária.

Portanto, em meio à crise econômica, recuperar valores e reduzir os próximos recolhimentos tem grande relevância na manutenção e no crescimento das empresas. O crédito tributário volta ao caixa das empresas e estas aplicam, para sua melhoria e crescimento.

A análise dos créditos tributários deve ser realizada por profissional devidamente habilitado, que poderá verificar as informações de acordo com a legislação tributária vigente. Contadores devem estar sempre atentos as novas leis e práticas, para que o prazo nãose perca. Restituição de crédito tributário é direito das empresas.

Recuperação de Créditos Tributários

Segundo o presidente do Studio Fiscal, José Carlos Braga Monteiro, antes da empresa solicitar a recuperação de créditos é preciso descobrir se houve realmente pagamento a maior. Para isso, deve ser efetuada uma análise dos possíveis pontos de recuperação de créditos tributários e em seguida verificar o valor que foi declarado como devido na ECF (Escrituração Contábil Fiscal), juntamente com o que foi efetivamente recolhido em DARF/compensado via PERD/COMP.

“Se forem encontrados pagamentos a maior, é possível recuperar o valor pago a mais pela via administrativa, acrescido de juros obtidos pela aplicação da taxa referencial da SELIC, acumulados mensalmente em conformidade com o artigo 894 do Decreto nº 3.000 de 1999, ou seja, de acordo com o Regulamento do Imposto de Renda”, comenta José Carlos.

Saiba como você pode reaver estes créditos tributários, explicação detalhada por Osvaldo Nascimento.

Quem é Osvaldo Nascimento ? Como ele pode me ajudar ? Ajudar na recuperação dos créditos tributários de minha empresa?

Pois bem, no livro digital Recuperação de Créditos Tributários, Osvaldo Nascimento, contador, advogado e empresário, explica como recuperar tributos para sua empresa, com base em teses reais e referendadas pelos Tribunais de todo Brasil, incluindo STF e STJ

Para esclarecer empresários e contadores Osvaldo Nascimento fez este e-book explicativo de forma a informar de maneira bem simples, diferente, mas com tudo que sua empresa precisa saber de como recuperar créditos tributários e ter esses créditos tributários de volta ao caixa de sua empresa.. Osvaldo Nascimento é técnico em contabilidade, advogado, empresário, empreendedor, escritor e palestrante e estudou diversos casos de recuperação de créditos tributários e apresenta de maneira simples, direta e sem “juridiquês” 27 teses jurídicas em seu livro digital indispensável para sua empresa ficar por dentro do assunto e resgatar os créditos tributários que é direito de sua empresa.

Então não perca tempo em adquirir estas informações preciosas, de quem entende do assunto crédito tributário. Nesse livro digital que você vai receber pelo seu e-mail imediatamente após se inscrever e já começar a por em prática.

Além de Recuperação de Créditos Tributários,o pacote digital traz três bônus gratuitos:

  • E-book PLANILHAS DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS
  • E-book COMO RECUPERAR CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS
  • E-book COMO TRANSFORMAR CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS EM DINHEIRO

Tenha acesso imediato a 27 teses jurídicas e referendadas pelos principais tribunais do País e conheça casos de recuperação de créditos tributários imediatamente, comentadas por um profissional qualificado.

No livro Recuperação de Créditos Tributários, Osvaldo Nascimento, contador, advogado e empresário, explica como recuperar tributos para sua empresa, com base em teses reais e referendadas pelos Tribunais de todo Brasil, incluindo STF e STJ. Para saber mais clique aqui ou na capa do livro.

0002

542 visualizações
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (No Ratings Yet)
Loading...