Recuperação de Créditos Tributários Como Funciona?

Se você está procurando sanar suas dúvidas sobre Recuperação de Créditos Tributários e Como Funciona?, você chegou ao local correto. Penso que você é um empresário ou contador e quer saber como funciona a recuperação de créditos tributários.


Tenha acesso imediato a 27 teses jurídicas e referendadas pelos principais tribunais do País e conheça casos de recuperação de créditos tributários imediatamente, comentadas por um profissional qualificado.

No livro Recuperação de Créditos Tributários, Osvaldo Nascimento, contador, advogado e empresário, explica como recuperar tributos para sua empresa, com base em teses reais e referendadas pelos Tribunais de todo Brasil, incluindo STF e STJ. Para saber mais clique aqui ou na capa do livro.

0002

Osvaldo Nascimento é técnico em contabilidade, advogado, empresário, empreendedor, escritor e palestrante e estudou diversos casos de recuperação de créditos tributários e apresenta de maneira simples, direta e sem “juridiquês” 27 teses jurídicas em seu livro digital.

Além de Recuperação de Créditos Tributários, o pacote digital traz três bônus gratuitos:

  • E-book PLANILHAS DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS
  • E-book COMO RECUPERAR CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS
  • E-book COMO TRANSFORMAR CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS EM DINHEIRO

A recuperação de créditos tributários é um tendência nas empresas, mas muitas pessoas não sabem responder à pergunta: Como funciona? No Ebook você terá as respostas.

Hoje em dia muitas empresas fecham as portas por conta da altíssima carga tributária existente, mas com a recuperação de créditos tributários ICMS, INSS entre outros é possível ter um fôlego.

acesse-aqui

Recuperação de Créditos Tributários – Como Funciona?

Sabia que a Recuperação de créditos tributários vem tirando empresas do sufoco? Saiba mais sobre como uma empresa conseguiu recuperar milhões de reais em créditos tributários com base nas informações do livro digital do contador e empresário Osvaldo Nascimento.

Segundo o presidente do Studio Fiscal, José Carlos Braga Monteiro, antes da empresa solicitar a recuperação de créditos é preciso descobrir se houve realmente pagamento a maior. Para isso, deve ser efetuada uma análise dos possíveis pontos de recuperação de créditos tributários e em seguida verificar o valor que foi declarado como devido na ECF (Escrituração Contábil Fiscal), juntamente com o que foi efetivamente recolhido em DARF/compensado via PERD/COMP.

“Se forem encontrados pagamentos a maior, é possível recuperar o valor pago a mais pela via administrativa, acrescido de juros obtidos pela aplicação da taxa referencial da SELIC, acumulados mensalmente em conformidade com o artigo 894 do Decreto nº 3.000 de 1999, ou seja, de acordo com o Regulamento do Imposto de Renda”, comenta José Carlos.

Não se deve esquecer que o crédito recuperado somente poderá ser utilizado para compensação de outros tributos administrativos pela Receita Federal do Brasil – RFB, exceto para compensar contribuições previdenciárias caso haja retificação do demonstrativo com a informação equivocada.

0003

acesse-aqui

0004

Tags: curso de recuperação de crédito tributário, recuperação de crédito tributário icms, recuperação de créditos tributários pdf, recuperação de créditos tributários inss, livro recuperação de crédito tributário, recuperação de creditos tributarios livro, recuperação de crédito tributário abre mercado, recuperação de crédito tributário municipal.

1.141 visualizações
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...