DFL, especialista em soluções para produtos odontológicos, completa 80 anos no Brasil com previsão de crescimento no faturamento

Empresa aumentou sua capacidade produtiva em um ano

No ano que comemora 80 anos de atuação no Brasil, a DFL celebra também a conquista do Selo ABO em quatro famílias de produtos. O Selo ABO, chancelado pela Associação Brasileira de Odontologia, é uma certificação que ratifica a legitimidade e o desempenho dos produtos testados em laboratórios credenciados. O selo garante a segurança do produto para o cirurgião dentista, a tranquilidade para o paciente e o diferencial competitivo para a empresa no mercado.

Ainda em 2019, a DFL reformou sua identidade visual, que traduz a solidez da empresa no mercado, o fator humano de seus colaboradores e a qualidade dos produtos. A nova marca será apresentada com exclusividade em janeiro, no Ciosp.

Novidades da DFL

Além de mudanças internas, a empresa se prepara para a finalização da linha 2, nova linha de produção de anestésicos, prevista para início de 2020. Com este aporte, a DFL poderá produzir seus produtos com uma fabricação mais moderna, automatizada e com alto padrão de qualidade, com potencial imediato para exportação e ampliação do mercado interno, após processo de regulação.

Além disso, poderá aumentar a sua capacidade de produção. “A previsão é que a DFL aumente o market share em mercados atuais e conquiste novos registros em novos países.”, destaca Joel Kos, diretor executivo da DFL. Além do território nacional, a DFL exporta para mais de 45 países.

Esses novos investimentos resultam em produtos com melhor qualidade em novos e maiores mercados. Com isso, a empresa mantém o seu objetivo de crescimento no mercado de medicamentos e produtos para saúde no ramo odontológico e investimento em conhecimento tecnológico. “Acreditamos que a inovação é a melhor maneira de oferecer aos nossos clientes, internos e externos, benefícios e satisfação mútua”, ressalta Kos.

A Política de Qualidade adotada pela DFL reforça o comprometimento em fabricar produtos com qualidade, eficácia e segurança, baseados nos seguintes princípios: busca pelo aprimoramento tecnológico e de Gestão da Qualidade contínua, visando a prevenção de defeitos ao invés da detecção e correção de não-conformidades.

Produtos

Atualmente, integram o portfólio da empresa anestésicos, agulha gengival, resinas, silicones, ionômeros e diversos produtos de referência no mercado, como Benzotop, Futura, Sugclean, clareadores dentais caseiros H7,5 e C16, entre outros.

Estrutura

As instalações da DFL são compostas por uma fábrica, pelo Centro de Distribuição construído com a mais alta tecnologia, incluindo controle de temperatura e umidade, e o prédio administrativo com 1.514 m². Mas o ativo principal da DFL são os mais de 280 funcionários.

História da DFL

A DFL foi fundada em 1939 como uma empresa importadora. Nos anos seguintes, conseguiu estabelecer-se como a maior representante da indústria americana e europeia de Odontologia no Brasil. Em 1959, a DFL iniciou sua produção local de produtos odontológicos, dando um impulso na evolução dos negócios da empresa. Em 1978, construiu sua sede no Pólo Farmacêutico de Jacarepaguá, Rio de Janeiro, ao lado de grandes empresas.

O início da fabricação de anestésicos injetáveis ocorreu em 1998 e marcou uma nova era para a DFL. O reconhecimento da qualidade desses produtos desencadeou uma nova fase de crescimento da empresa. O ano de 2005 foi um marco na mudança da companhia. Para atender à necessidade de investimentos, 40% de suas ações foram adquiridas por um grupo de investidores.

Quatro anos depois, em 2009, o grupo investidor comprou a totalidade do capital social da companhia. Desde então, a empresa passou por uma grande mudança interna sendo feitos investimentos financeiros para garantir a modernização dos instrumentos de gestão, aumento da automação da produção e a criação de um laboratório de P&D equipado com as últimas tecnologias.

Presença global

Depois de consagrada como uma das principais indústrias farmacêuticas e de produtos odontológicos do mercado brasileiro, a DFL, em 1999, iniciou o seu processo de internacionalização. A exportação começou primeiramente no mercado latino-americano e expandiu para outros países.

A DFL conta com importantes certificados de qualidade, como a CE (Certificação na Comunidade Europeia) e ISO 13485, além das Boas Práticas de Fabricação, que habilitam a empresa a registrar e comercializar seus produtos nos mercados mais competitivos do mundo.

A estrutura das casas americanas: como prevenir acidentes como o do Gugu Liberato

Ricardo Molina, CEO da Talent Realty, imobiliária focada em compra e venda de vacation homes para brasileiros em Orlando, na Flórida, explica neste vídeo como é a estrutura das casas nos Estados Unidos, alertando os brasileiros para que evitem acidentes como o sofrido, lamentavelmente, pelo apresentador Gugu Liberato, que faleceu depois de cair do sótão de sua mansão no bairro de Windermere. Os materiais e a arquitetura dos imóveis é muito diferente do padrão brasileiro e podem induzir os inquilinos ao erro.


https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=N-t4jcOqs5s&feature=emb_logo

Align realiza cursos de Credenciamento do sistema Invisalign® para Ortodontistas em São Paulo

A Align Technology, empresa de tecnologia do Vale do Silício, criadora do aparelho ortodôntico invisível Invisalign®, expande a agenda de cursos de credenciamento no sistema Invisalign. Os cursos são voltados para capacitação dos ortodontistas que desejam trabalhar com Invisalign. As próximas turmas serão em São Paulo, SP. Na ocasião, os profissionais serão treinados e capacitados para trabalhar com esse sistema inovador. Além disso, terão oportunidade de conhecer casos de sucesso, iniciando sua parceria com a empresa e se tornando um Invisalign® Doctor. O sistema Invisalign conta com mais de 700 patentes e é o único aparelho ortodôntico transparente que trata casos complexos e cirúrgicos.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.doutor.invisalign.com.br/seja-doutor.

Serviço:

São Paulo

Data: 29 e 30 de novembro de 2019

Local: Radisson Blu São Paulo

 Av. Cidade Jardim, 625 – Pinheiros

OAB Jabaquara convida para noite de autógrafos e roda de conversa sobre livro que propõe o ensino da constituição federal para o público infantil

Acontece nesta segunda-feira, 02/12, a partir das 18h30, uma noite de autógrafos e roda de conversa sobre o livro Primeiros Passos para o Jovem Cidadão: Constituição da República, que acontecerá na OAB Jabaquara (rua Afonso Celso, 1200, Vila Mariana). O evento é gratuito, aberto ao público e permite a presença de crianças, pois apresentará uma dinâmica e leitura de alguns artigos. 

O propósito desta obra é tornar o estudo, o conhecimento e o interesse pela Constituição da República matéria curricular e presente, desde a infância, nas escolas públicas e privadas do país. O evento terá apresentação da Dra. Cindia Moraca, presidente da Comissão Especial de Direitos das Artes da OAB. Também contará com a presença do coletivo de autores.

O livro foi organizado por Oriana Monarca White, com a curadoria de Miriam Schuartz. A ideia é que nas escolas e em casa, educadores, alunos e pais possam trabalhar com o livro de forma dinâmica, lúdica e crítica. O evento é gratuito e aberto ao público.

Informações para a imprensa
Mara Ribeiro – MTB 16.577
Tel.: 11 3815.9307 | Cel.: 11 99221.5201

Black Week no Tony Roma´s: cada dia da semana descontos que vão até 70% em pratos deliciosos do cardápio original da casa

Black Friday 3.3 > Chopp 300 ml por R$ 3,60 – menos que uma passagem do metrô, promoção da sexta-feira.

Com a chegada da Black Friday, o restaurante Tony Roma´s, ponto da tradicional costela à moda americana, programou descontos imperdíveis. Confira a seleção de pratos selecionados e as promoções da semana:

Na segunda-feira, o desconto será de 55% na Caesar Salad com Frango Grelhado, a R$ 19,75.

Na terça-feira, a promoção será o Trio de Sobremesas com 40% desconto, a R$ 32,34.

Potato Skin Por 19,95, com 50% de desconto, será o prato promocional de quarta-feira.

Na quinta-feira é a vez da Rustic Italian Sausage Pasta, com 35% desconto, por R$ 34,39.

A semana fecha com a combinação ideal para a sexta-feira: Onion Loaf, a R$ 12,87, e Chopp (300 ml) a R$ 3,60, com o total de 70% de desconto.

A casa, situada em Moema, transpira cultura americana. A arquitetura do restaurante é um convite para voltar, trazer os amigos e convidar os familiares. Servem almoço, happy hour com uma hora a mais, e jantar. Funciona de segunda a domingo, a partir das 11h45 e fecha em torno das 23h30. Aceita cartões de Débito e Crédito das principais bandeiras.  Não aceita cheques. Estacionamento com manobrista.

Visite o site e conheça as opções de Delivery: www.tonyromas.com.br

Informações para a imprensa
Agência AWD – Mara Ribeiro – Mtb 16.577
Tels: 11 3884-8877 e Cel. 11 99221-5201

Agência A+ recebe certificação do Great Place to Work

Agência boutique de comunicação do Rio de Janeiro é certificada pela consultoria como uma das melhores empresas para se trabalhar

Rio de Janeiro, 15 de julho de 2019 – A Agência A+ recebeu a certificação da consultoria Great Place to Work e a partir de agora integra o hall das melhores empresas para de trabalhar do Rio de Janeiro na categoria boutique (microempresa) e no segmento de comunicação. A agência foi fundada há 11 anos pela jornalista carioca Tatiana Marzullo, e é dirigida também pelo publicitário Leandro Varges. Com escritório em São Paulo comandado pela jornalista Kelli Gonçalves, a Agência A+ possui 13 funcionários, e recebeu a nota final de 9.6 na avaliação realizada, uma nota alta comparada à média de outras empresas do setor, que é cerca de 8.0. Por ter sido selecionada para receber a certificação do GPTW, a Agência A+ também poderá concorrer ao ranking das 50 melhores empresas do Rio de Janeiro.

“Começamos pelo oposto. Primeiro ganhamos um prêmio pelo que somos, para depois ganharmos prêmios pelo que fazemos. Como gestora, esse sempre foi o meu valor fundamental: estimular o melhor de cada pessoa. Aqui na A+ temos princípios e valores inegociáveis, o clima que conquistamos é fruto de dedicação diária, feedbacks e transparência constantes, e amor ao que fazemos”, diz a CEO Tatiana Marzullo.

O escritório fica localizado na Barra da Tijuca, e possui estilo Open Space, onde todos estão integrados no mesmo ambiente, inclusive os chefes. A gestão ‘portas abertas’ faz com que os funcionários tenham acesso direto aos líderes. “Queremos extrair o talento das pessoas que estão conosco, e para isso proporcionamos atividades que estimulem a criatividade da equipe, fazemos cursos e treinamentos constantes, e somos muito transparentes em tudo. Nossos valores são o resultado, excelência, criatividade, agilidade e amor. Valorizamos nosso time porque não somos nada sozinhos”, completa o Diretor Leandro Varges.

Viagens, prêmios e até dia da unha

Já imaginou poder fazer as unhas no ambiente de trabalho? Pois as funcionárias da A+ usufruem do dia da unha, e toda quinta-feira recebem uma manicure no escritório que faz o embelezamento das mãos, e os homens também podem aproveitar! No fim do ano a empresa costuma fazer uma tradicional viagem para São Paulo onde a equipe celebra junto com o escritório paulista durante um fim de semana. Os funcionários também participam de uma votação para eleger a pessoa que obteve o melhor desempenho do ano, que é premiada com uma quantia em dinheiro, e outros presentes como smartphones de última geração e viagens.

Há 11 anos atuando como uma agência de comunicação integrada, com sedes no Rio de Janeiro e São Paulo, a A+ possui o conceito de agência boutique. Em seu portfólio estão os serviços de assessoria de imprensa, comunicação interna, marketing digital, redes sociais, publicações e conteúdo, branding, influenciadores digitais e, o mais novo business, viagens internacionais para treinamento de executivos.

Em 2018 a A+ liderou dois grupos com mais de 20 integrantes para cursos de liderança e qualidade em serviços no Disney Institute, e visitas técnicas em empresas renomadas como Apple e Whole Foods. Entre os clientes da A+ estão: Supermercados Mundial, ASSERJ (Associação de Supermercados do Rio de Janeiro), Aspen Pharma, Paineiras/ Corcovado, Lojas Caçula, Instituto Ronald McDonald, Grupo AD, Invisalign, Laboratórios Pierre Fabre, Walter’s Coiffeur, entre outros.

Contato Agência A+:
Juliana Costa/ Ana Carolina Hildebrandt
imprensa@agenciaamais.com.br
http://agenciaamais.com.br/ 
Contatos: 21. 3150-3053 | 98143-1113

Rede Walter’s Coiffeur abre 25 vagas de emprego no Rio para manicures, cabeleireiros e esteticistas

A rede de salões Walter’s Coiffeur anunciou está com 25 vagas de emprego abertas para manicures, cabeleireiros e esteticistas. O modelo de contratação é como Microempreendedor Individual (MEI), e os profissionais recebem um percentual do valor do serviço oferecido.

Para manicure, a rede conta com 1 vaga na unidade do Recreio Shopping, que exige experiência na função, flexibilidade de horário e ensino fundamental completo. Para manicure simples, o percentual recebido é de 44%. Já para porcelanista, é de 48%.

Para a função de cabeleireiro são 22 vagas nas unidades de salão de beleza da rede e no curso Walter’s Academy, que exigem certificado profissionalizante, experiência na função, ensino médio completo e flexibilidade de horário. A remuneração é de 38% para os serviços de coloração, corte, penteado e maquiagem. Já para escova e tratamento, é de 30%.

A função de esteticistas reúne 2 vagas de emprego, que exigem experiência na função, ensino médio completo e certificado profissionalizante na área de Estética. A remuneração é de 48% para os serviços de estética.

As oportunidades são para unidades localizadas em diferentes bairros, como Bangu, Leblon, Botafogo, Recreio dos Bandeirantes, Vila Isabel e Jardim Sulacap, além da Walter’s Academy em Jacarepaguá. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh@waltercoiffeur.com.br.

Barbearia Walter’s abre 30 vagas de emprego no Rio para 8 cargos

A rede de barbearias Walter’s anunciou está com 30 vagas de emprego abertas para cargos como cabeleireiros, barbeiros, esteticistas, porcelanistas, recepcionista, estoquistas e auxiliar de serviços gerais. O modelo de contratação é como Microempreendedor Individual (MEI), e os profissionais recebem um percentual do valor do serviço oferecido.

Para cabeleireiro, são 8 vaga na unidade, que exigem certificado profissionalizante, experiência na função, flexibilidade de horário e ensino médio completo. Para a função de barbeiro, são ao todo 4 vagas, que exigem experiência na função, flexibilidade de horário e ensino médio completo.

Para manicure, são 7 vagas, e para porcelanista, são 2 vagas, ambas exigem experiência na função, flexibilidade de horário e ensino médio completo. A função de esteticistas reúne 1 vaga de emprego, que exige experiência na função, ensino médio completo e certificado profissionalizante na área de Estética.

Além disso, a unidade está contratando 2 recepcionistas, com exigência de ensino médio completo, experiência na função e flexibilidade de horário. Também com 2 vagas para auxiliar de serviços gerais e 2 vagas de estoquista, ambas com exigência de ensino médio completo.

As oportunidades são para unidade da Barbearia Walter’s do Top Shopping, localizadas em Nova Iguaçu. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh@waltercoiffeur.com.br.

Rede de salão de beleza oferece descontos de até 50% no mês de Black Friday

Rede Walter’s Coiffeur faz promoções em serviços como escova, corte, manicure, spa, depilação, entre outros

A Black Friday, conhecida mundialmente pelas promoções no comércio, é uma das datas mais aguardadas pelo consumidores e lojistas. O mercado de estética e beleza não é exceção, sendo um dos mais movimentados pelo Brasil e no mundo. Pensando na comemoração da Black Friday e nos desejos dos consumidores, a rede de salões Walter’s Coiffeur vai promover descontos de até 50% em diversos serviços no dia 29 de novembro.

Hoje, a rede Walter’s possui 11 salões de beleza, nos bairros Bangu, Barra da Tijuca, Botafogo, Del Castilho, Freguesia, Jardim Sulacap, Leblon, Niterói, Recreio e Vila Isabel.  São quase 600 colaboradores e parceiros com alto nível de conhecimento técnico, com experiências e certificados nas melhores escolas internacionais.

Confira as promoções:

Unidade Walter’s Coiffeur em Bangu

Cauterização a Frio REDKEN e escova grátis de R$ 268 por R$ 129

Ritual 24 K – Elixir Ultime e escova grátis de R$ 190 por R$ 99

Corte + Escova de R$ 129 por R$ 89

Pé + Mão de R$ 56 por R$ 40

SPA Pés ou Mãos Walter’s by VitaDem com 50% de desconto

50% de desconto no menor serviço de estética ou depilação na realização de 3 ou mais serviços

Demais unidades da rede Walter’s Coiffeur

Saldão dos Rituais + Escova Grátis com 50% de desconto

SPA Pés ou Mãos Walter’s by VitaDem com 50% de desconto

50% de desconto no menor serviço de estética ou depilação na realização de 3 ou mais serviços

SOBRE WALTER’S COIFFEUR
Há 55 anos no mercado, o Walter’s Coiffeur é uma das maiores e mais tradicionais redes de salão do Rio de Janeiro. O empresário Walter Cabral se consagrou na cidade, sendo considerado um dos principais cabeleireiros de sua geração. A Rede conta com 11 salões no Rio e Grande Rio, nos principais shoppings, com profissionais altamente qualificados nos diversos segmentos de beleza. Em 1996 fundou o Walter’s Academy, centro técnico com propósito de aperfeiçoar, capacitar e formar profissionais na área da beleza.

DFL recebe brinquedos para presentear crianças carentes no Natal

A meta é arrecadar mais de 200 brinquedos para meninos e meninas até 6 anos de idade

Até o dia 30 de novembro a DFL, fabricante de soluções odontológicas, recebe brinquedos novos que serão doados para a Creche Municipal Criança do Futuro. A instituição atende 220 crianças, sendo 112 meninas e 108 meninos, na faixa etária de 2 anos a 6 anos, no bairro de Curicica, em Jacarepaguá, próximo de onde a empresa fica localizada. Quem quiser ajudar, pode deixar os brinquedos na recepção da DFL na Rua André Rocha, 3210 – Bairro Taquara.

Sobre a DFL

Presente no mercado brasileiro há 80 anos, a DFL fabrica materiais odontológicos e fornece produtos de alta tecnologia com foco na excelência de serviço e com soluções completas no segmento. Atualmente, a empresa é líder em Market Share no setor de anestésicos. Integram o portfólio da empresa Anestésicos, Agulha Gengival, Resinas, Silicones, Ionômeros e diversos produtos de referência no mercado, como: Benzotop, Futura, Sugclean, Clareadores dentais caseiros H7,5 e C16, entre outros. Além do território nacional, a DFL exporta para mais de 30 países.