Seja como coadjuvantes ou personagens principais, a união de animação com pessoas reais é uma receita pronta para o sucesso

Não sabemos bem quem teve essa ideia, mas podemos concordar que a união de animação com pessoas reais no set de filmagem deu muito certo. Esses filmes envolvem de comédia, na maioria das vezes, e a graça já começa na interação dos personagens desenhados com os reais. Com enredo divertido e, muitas vezes, cheio de nostalgia, esses títulos conquistam fãs até hoje, seja com os clássicos ou mais recentes.

Graças às plataformas digitais, ficou ainda mais fácil assistir esses filmes quando queremos aproveitar a nostalgia dos personagens. Ao comprar, você terá o título sempre disponível para assistir quando quiser, quantas vezes quiser e onde quiser. Já no aluguel, você pode assistir ao filme quantas vezes quiser dentro do prazo de dois dias, pausando quantas vezes precisar.

Os novos filmes que misturam animação com personagens reais foram sucesso de bilheteria e de plays durante a pandemia, incluindo Tom e Jerry – O Filme, lançado no começo desse ano, e Space Jam: Um novo Legado, que estreou no segundo semestre de 2021. Confira abaixo mais informações sobre esses títulos e também outros para aproveitar ainda mais esse gênero.

Space Jam: O Jogo do Século (1996)

Um parque de diversões intergalático precisa de novas atrações e um perigoso vilão espacial decide que Pernalonga e sua turma são os personagens perfeitos para fazer parte desse show. Um grupo de 5 pequenos alienígenas, os Nerdlucks, são enviados para a terra para capturá-los. E a confusão ainda nem começou! Pernalonga convence os baixinhos a jogarem uma partida de basquete em troca de sua liberdade. Mas os Nerdlucks têm uma arma secreta: eles roubaram as habilidades dos melhores jogadores da NBA e formaram um time da pesada, os Monstars. Eles vão precisar de uma grande ajuda para conseguir derrotar os alienígenas. Dirigido por Joe Pytka, os Looney Tunes contracenam com ninguém mais, ninguém menos que Michael Jordan.

Para mais informações acesse: https://www.warnerbros.com.br/filmes/space-jam-o-jogo-do-seculo-0

Space Jam: Um Novo Legado (2021)

Dessa vez a confusão é outra. Quem está em apuros é LeBron James, um dos maiores atletas da NBA da atualidade. Ele e seu filho Dom são aprisionados em um espaço digital por uma Inteligência Artificial (I.A.) trapaceira. O atleta precisa trazê-los de volta para casa em segurança e para isso vai contar com a ajuda de Pernalonga, a Lola Bunny e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes para jogar contra um elenco de peso formado por astros e estrelas da NBA e WNBA. Será Tunes contra Goons no desafio mais arriscado da vida de LeBron, que redefinirá o laço entre ele e seu filho.

Veja o trailer acessando: https://www.youtube.com/watch?v=PXP4Cv1Q7Y0

Para mais informações, acesse: https://www.warnerbros.com.br/filmes/space-jam-um-novo-legado

Scooby-Doo
“Scooby Doo, cadê você, meu filho?!” A icônica frase do Salsicha procurando seu fiel amigo de quatro patas também faz parte dessa live-action incrível que traz um Scooby animado interagindo com os personagens da Mistérios S.A. tentando solucionar mais um horripilante mistério. Após a equipe se separar por 2 anos, os 4 humano mais Scooby reúnem para investigar um mistério em um popular parque de diversões de terror. O roteiro foi escrito por James Gunn e o filme dirigido por Raja Gosnell, além de contar com a dublagem icônica de Orlando Drummond, que faleceu em julho deste ano.

Disponível em: Google Play e HBO Max

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta

Dessa vez, unidos mais uma vez pelo amor ao trabalho de detetive, a turma da Mistérios S.A. partem rumo a Coolsville para desvendar o mistério do homem mascarado que planeja usar uma máquina criadora de monstros para controlar o lugar.

Disponível em: HBO Max

Tom & Jerry: O Filme

Quando o Tom achou que nada podia ficar pior… Jerry se muda para o mais rico hotel de Nova York na véspera de um importante casamento, forçando a desesperada organizadora do evento, interpretada por Chloë Grace Moretz, a contratar Tom para se livrar do rato. A batalha que se inicia ameaça destruir a carreira da organizadora, o casamento e até mesmo o hotel. Mas logo um problema ainda maior surge: um diabólico funcionário quer destruir esse casamento, obrigando a dupla de inimigos a unirem forças e fazer o impensável… trabalhar em conjunto para salvar o dia.

Para mais informações, acesse: https://www.warnerbros.com.br/filmes/tom-jerry-o-filme

Veja o trailer acessando: https://www.youtube.com/watch?v=sWRhmdD-xzE

Que tal uma amostra grátis: https://www.youtube.com/watch?v=mn4TddDbIPI

Pokémon: Detetive Pikachu

Quando o grande detetive Harry Goodman desaparece misteriosamente, seu filho Tim embarca em uma jornada para descobrir o que aconteceu. Ele conta com a ajuda do o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu, um superdetetive hilário, esperto e adorável. Descobrindo serem estranhamente perfeitos para trabalhar juntos, já que Tim é o único humano capaz de falar com Pikachu, eles unem forças para solucionar muitos mistérios nessa aventura emocionante. Em sua busca por pistas nas ruas iluminadas de Ryme City – uma grande metrópole moderna onde humanos e Pokémons vivem lado a lado num mundo hiper-realista – eles encontram um elenco diverso de personagens de Pokémon e descobrem um plano maligno capaz de destruir essa coexistência pacífica e colocar todo o universo Pokémon em perigo.

Veja o trailer acessando: https://www.youtube.com/watch?v=ikwHWX-ZWnc

Confira os principais easter eggs do filme: https://www.youtube.com/watch?v=0BXvhQVqW1c

Para mais informações, acesse: https://www.warnerbros.com.br/filmes/pokemon-detetive-pikachu

Looney Tunes: De Volta à Ação

Ih, Velhinho! O destino da raça humana está nas mãos de Pernalonga e Patolino! Nessa aventura os Looney Tunes tentarão recuperar o poderoso diamante “Macaco Azul” e impedir que a Corporação Acme domine e enlouqueça o mundo. Com direção de Joe Dante, esse longa tem participação dos humanos Brendan Fraser, Joe Alaskey e Jenna Elfman.

Disponível em: HBO Max