Telhanorte investe em conteúdos especiais e inovadores no Facebook

A Telhanorte, rede multiespecialista em construção e reforma, reforçou os investimentos no Facebook com conteúdos especiais e inovadores. A iniciativa visa atender de maneira ampla e eficiente a jornada dos clientes, que prevê ações nas lojas físicas, no ambiente online e no e-commerce, com o objetivo de proporcionar a melhor e mais completa experiência de compra a quem deseja construir ou reformar.

Na Fanpage da marca https://www.facebook.com/Telhanorte/?fref=ts, os clientes podem ter uma experiência pós-clique, otimizada para dispositivos móveis, o Canvas. O formato foi escolhido para apresentar conteúdo exclusivo, sem sair do Facebook, gerando mais interesse, interações e engajamento. No Canvas de “Como comprar Lâmpadas”, por exemplo, as pessoas têm acesso às orientações de como escolher a lâmpada certa para cada ambiente deslizando o dedo pela tela, de maneira prática e rápida.

Outra  ação da empresa, foi realizada durante a Casa Cor deste ano, a rede apostou na Realidade Virtual, com vídeos em 360°, que permitem a visualização do ambiente patrocinado pela Telhanorte na Mostra. A Casa Cor é a   maior Mostra de Arquitetura, Decoração e Paisagismo  do setor.

“O Canvas e o vídeo 360° conquistaram alto engajamento do público. Com essas ações, impactamos aproximadamente 1 milhão de pessoas, gerando 50.000 de engajamento, entre curtidas, comentários e compartilhamentos. Estamos muito satisfeitos com a participação do cliente Telhanorte e os resultados superaram a nossa expectativa”, ressalta Pablo Satyro, Gerente de Marketing da Telhanorte.

Pães doces recheados de sabor para quem quer manter a forma

Lowçucar sugere receitas zero açúcares para deixar seu fim de semana ainda mais gostoso
Quem resiste a um pão doce quentinho com direito a recheio ou cobertura? Para você que não dispensa esse prazer, as nutricionistas da Lowçucar elaboraram versões zero açúcares de quatro pães tradicionais. As sugestões são fáceis de preparar e ideais para o lanche da tarde. Confira:
CROISSANT ROMEU E JULIETA (ZERO AÇÚCAR)

INGREDIENTES:
Massa:
3 xícaras (chá) de farinha de trigo (450g)
3 colheres (sopa) de margarina culinária (60g)
1 colher (café) de sal (2g)
3 ovos (150g)
2 colheres (sopa) de leite em pó desnatado (18g)
1 tablete de fermento biológico fresco (15g)
1 colher (sopa) de Adoçante Stevia Plus Lowçucar (8g)
3 colheres (sopa) cheias de margarina gelada (para folhar) (60g)
¼ xícara (chá) de leite desnatado em temperatura ambiente (50g)
Recheio:
200g de goiabada diet cortada em pedaços
200g de muçarela cortada em pedaços

MODO DE PREPARO:
Em um recipiente, dissolva o fermento no leite, acrescente o adoçante e mexa bem. Em seguida adicione os ovos, a margarina culinária, o leite em pó, o sal e coloque a farinha aos poucos até dar ponto. Sove bem a massa e deixe descansar por aproximadamente 20 minutos. Após este descanso, coloque a massa em uma mesa enfarinhada e abra com auxílio de um rolo. Divida a margarina para folhar em três partes e espalhe uma parte desta margarina no centro da massa, faça dobras de três e repita esse processo mais duas vezes. Montagem: Abra a massa deixando com 1 cm de espessura, corte em triângulos, recheie com um pedaço de queijo, outro de goiabada e feche como um croissant. Coloque em uma forma e deixe crescer por 30 minutos. Em seguida pincele com as gemas e leve para assar em forno à 180ºC por aproximadamente 35 minutos.

CATARINA ZERO AÇÚCAR

INGREDIENTES:
Massa:
1¼ xícara (chá) de leite desnatado (250 ml)
50g de fermento biológico fresco
5 gemas (75g) para pincelar
¾ xícara (chá) de Adoçante Culinária Lowçucar (80g)
3 colheres (sopa) de margarina culinária (60g)
4 xícaras (chá) de farinha de trigo (480g)
Recheio:
1 xícara (chá) de margarina culinária (150g)
1 xícara (chá) de coco ralado sem adição de açúcar (70g)
¼ colher (sopa) de Adoçante Culinária Lowçucar (25g)
Calda:
1 xícara (chá) de água (200 ml)
½ xícara (chá) de Frutose Lowçucar (70g)
½ xícara (chá) de coco ralado para polvilhar (35g)

MODO DE PREPARO:
Massa: Em um recipiente misture o fermento, o leite e o adoçante. Adicione o restante dos ingredientes e sove bem a massa. Cubra e deixe descansar por 20 minutos. Recheio: Misture bem todos os ingredientes até obter um creme e reserve. Calda: Em uma panela coloque todos os ingredientes, leve ao fogo até ferver mantenha a fervura por aproximadamente 5 minutos e reserve. Montagem: Divida a massa em duas partes iguais. Reserve uma massa. Com auxílio de um rolo abra a massa em formato retangular. Recheie e corte as laterais em 15 tiras, entrelace as pontas da massa, corte diagonal de 6 cm de largura e deixe crescer até dobrar de tamanho. Pincele com a gema e reserve. Faça este mesmo procedimento com a outra massa reservada. Coloque na forma untada e leve ao forno pré-aquecido à 180ºC por aproximadamente 35 minutos. Retire do fogo, regue com a calda e polvilhe com o coco ralado.

FATIAS HUNGARAS

INGREDIENTES:
Massa:
1¼ xícara (chá) de leite desnatado (250 ml)
50g de fermento biológico fresco
5 gemas (75g)
¾ xícara (chá) de Adoçante Culinária Lowçucar (80g)
3 colheres (sopa) de margarina culinária (60g)
4 xícaras (chá) de farinha de trigo (480g)
Recheio:
170g de margarina culinária
100g de coco ralado sem adição de açúcar
¼ xícara (chá) de Adoçante Culinária Lowçucar (26g)
Calda:
½ xícara (chá) de Frutose Lowçucar (70g)
½ xícara (chá) de água (100 ml)
½ xícara (chá) de coco ralado sem adição de açúcar (35g) (opcional)

MODO DE PREPARO:
Massa: Em um recipiente, adicione o fermento, o leite, o adoçante e misture bem. Adicione o restante dos ingredientes e sove bem a massa. Cubra e deixe descansar por 20 minutos. Recheio: Misture todos os ingredientes até obter um creme homogêneo. Montagem: Abra a massa com auxílio de um rolo. Aplique o recheio em toda superfície e enrole como se fosse um rocambole. Corte em fatias na medida de 3 cm de largura. Coloque em uma forma untada, pincele com as gemas, deixe crescer até dobrar de volume e leve ao forno pré-aquecido à 180ºC por aproximadamente 35 minutos. Calda: Em uma panela pequena leve ao fogo a frutose, a água e deixe ferver por 10 minutos. Em seguida regue as fatias com a calda ainda quente. Se preferir polvilhe com coco ralado.

ROSCA DOCE LIGHT

INGREDIENTES:
Massa:
1¼ de leite desnatado (250 ml)
50g de fermento biológico fresco
3 gemas (45g)
¼ xícara (chá) de Açúcar Light Magro (42g)
3 colheres (sopa) de margarina culinária (60g)
4 xícaras (chá) de farinha de trigo (480g)
Recheio:
1 xícara (chá) de margarina culinária (150g)
1 xícara (chá) de coco ralado (70g)
1½ colher (sopa) de Açúcar Light Magro (18g)
Calda:
1 xícara (chá) de água (200 ml)
1 colher (sopa) rasa de Açúcar Light Magro (12g)
½ xícara (chá) de coco ralado para polvilhar (35g)

MODO DE PREPARO:
Massa: Em um recipiente, adicione o fermento, o leite, o açúcar e misture bem. Adicione o restante dos ingredientes e sove bem a massa. Cubra e deixe descansar por 20 minutos. Recheio: Misture bem todos os ingredientes até ficar um creme e reserve. Calda: Em uma panela coloque todos os ingredientes, leve ao fogo até ferver e mantenha a fervura por 5 minutos. Desligue o fogo e reserve. Montagem: Abra a massa com auxílio de um rolo. Aplique o recheio em toda superfície e faça formato de rosca. Coloque em uma forma untada, pincele com as gemas e leve ao forno pré-aquecido à 180ºC por aproximadamente 35 minutos. Assim que retirar do forno, regue com a calda e polvilhe coco ralado.

SOBRE A LIGHTSWEET

Sediada em Marialva (PR), a Lightsweet foi fundada há mais de 25 anos pelo pesquisador Amaury Couto, agraciado pelo Governo do Estado de São Paulo com o título de inventor do ‘Processo de Fracionamento das Folhas da Stevia Rebaudiana’ Bert’ Bertoni.

Hoje, a empresa é reconhecida por desenvolver produtos diet, light e zero açúcares tornando-se líder na produção destes alimentos e referência em qualidade de vida e responsabilidade social.

Detentora das marcas Lowçucar e Magro, a Lightsweet tem um mix com 150 itens e está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no Food Service.

Seu portfólio é composto por uma variedade de produtos que inclui achocolatados, cappuccino, chás, refrescos, wafers, misturas para bolo, doce de leite, pó para leite condensado, gelatinas, mousses, pudins e manjar, além de adoçantes líquidos, em sachês e latas.

Atualmente, a indústria possui aproximadamente 250 colaboradores e seus produtos são exportados para o Paraguai, Uruguai, Bolívia, República Dominicana e Panamá.

www.lightsweet.com.br
SAC 0800 642 8182

5 dicas para comprar calçados pela internet

Internet : Algumas informações necessárias acabam sendo esquecidas pelos consumidores na hora de comprar online.

A internet traz muitas facilidades ao dia a dia das pessoas. Dentre suas grandes vantagens, a versatilidade e funcionalidade que ela proporciona, principalmente com o aumento do número de lojas virtuais disponíveis. Assim, é possível pesquisar preços e efetuar as compras com um clique.

 

 

Quando o assunto é escolher roupas e sapatos, há certa preocupação por parte de algumas pessoas. Os tamanhos a serem escolhidos podem gerar dúvidas e indecisões, já que não é possível experimentar. O diretor da Artwalk, loja especializada em sneakers, Luiz Munhoz, dá cinco dicas essenciais para quem quer acertar na compra de calçados pela internet. Confira!

Escolhendo o calçado

Antes de efetuar a compra pela internet, é preciso avaliar quais os tipos de calçados ficam confortáveis em seus pés. Pés largos, finos, altos ou baixos. “Cada um dos diferentes formatos de pés requer características específicas e voltadas para o design e a estrutura do tênis”, explica Munhoz.

Eles devem se adaptar perfeitamente às dimensões dos seus membros, respeitando seus limites e se ajustando aos seus pés. Os tênis precisam proporcionar o máximo de conforto, segurança e estabilidade a fim de evitar acidentes indesejáveis, seja durante a prática esportiva, lazer ou momentos mais casuais.

Numeração correta

Um dos principais erros dos consumidores que compram online é acreditar que todas as marcas e modelos possuem formas de calçados com tamanhos parecidos. Se você não está familiarizado com determinada marca, o mais indicado é que você opte por algum que você já conheça e no mesmo estilo.

“Para quem tem disponibilidade, outra opção é ir em uma de nossas lojas físicas e experimentar aqueles que mais agradaram. Se isso não é viável, o melhor é seguir a tabela de tamanhos disponível e avaliar qual deles é o mais próximo dos seus pés”, indica o diretor da Artwalk.

Conferir avaliações

Nas páginas dos produtos na internet é possível conferir as avaliações que outros usuários deixaram sobre a qualidade e outras características do calçado. Esta é uma maneira muito prática de colher informações e considerar quais deles contêm características que mais lhe agradam.

Sites confiáveis permitem que os consumidores deixem reclamações e avaliem os produtos, permitindo que outros clientes possam visualizar os comentários e dar notas”, conta Luiz Munhoz. Qualidade da marca, material ou produto e até mesmo relatos sobre o comprometimento do E-commerce em relação ao prazo de entrega podem ser acessados.

Seja detalhista

A procura causa entusiasmo e empolgação, mas antes de finalizar a compra é preciso verificar se todas as características atendem às necessidades do seu corpo. Por isso, seja detalhista e preste atenção na descrição do produto, no material em que ele foi fabricado e as tecnologias que podem estar agregadas a eles.

Fivela, forro, palmilha, cabedal, entressola e solado. Todas as partes que influenciam no conforto e bem-estar dos membros: “canos altos ou baixos, por exemplo, podem estar relacionados à estabilidade de suas pisadas, importante para quem pratica esportes de grande impacto”, explica o profissional.

Sistema de trocas

Mesmo antes de finalizar a compra, na internet o ideal é que você se informe sobre o sistema de trocas disponível no site. “Esta política deve ser bem especificada e claramente descrita pela loja virtual, evitando que o consumidor tenha dúvidas”, comenta Luiz Munhoz.
Se você já comprou online, mas ainda assim ficou em dúvida, não tem problema. O Procon garante o direito do consumidor desistir da compra em até sete dias úteis, contados após a entrega da encomenda. “Nos sites, existem informações sobre as devoluções, que estão prescritas nas leis brasileiras”, garante.

Leroy Merlin realiza maratona de projetos para economizar água

A Leroy Merlin realizou, no último fim de semana, seu primeiro hackathon de makers – maratona de criação com competidores adeptos ao ‘Faça Você Mesmo’ – em um novo espaço na loja Interlagos, o Bricolab. Criado pela rede como um incentivo a democratização da tecnologia e da bricolagem, o espaço de co-working é equipado com ferramentas e maquinários exclusivos da rede e de parceiros como a Fundação Arduino, Cliever, RoboCore.

A Fundação Arduino cedeu para o Bricolab suas placas UNO WiFi, que disponibilizam conectividade para diversos locais e conectam à internet através de pontos de acesso locais, além de outras ferramentas para bricolagem. Já a Cliever disponibilizou uma impressora 3D para os makers utilizarem em suas criações, enquanto a RoboCore  ofereceu equipamento eletrônico próprio.  O espaço conta ainda com o apoio da ABINC (Associação Brasileira de Internet das Coisas).

O desafio desse hackathon era a criação de um protótipo que ajudasse na economia de água. Quatro grupos de makers trabalharam durante os dois dias no Bricolab, desenvolvendo diferentes projetos que solucionassem o problema do gasto elevado de água. “Ficamos muito surpresos e satisfeitos com os projetos criados pelos times. Os participantes trabalharam em equipe durante os dois dias, compartilhando conhecimento e aproveitando o espaço que a Leroy Merlin criou para desenvolver ideias muito promissoras para a conscientização do desperdício de água e para evita-lo de forma prática no dia a dia”, afirma Gaetan Belbeoch, gerente de operações/Internet.

O grupo Vovuínos, que teve seu projeto selecionado como vencedor, fugiu de soluções que puramente evitassem o desperdício de água. Segundo pesquisa da Universidade do Rio Grande do Sul (UFRGS), os maiores gastos de água em casa estão concentrados na máquina de lavar, no tanque e na torneira. Por isso o grupo desenvolveu um sistema batizado de ‘Lavuíno’ que ajuda no reuso da máquina de lavar roupas, economizando até 50% de água em cada ciclo.

Os outros grupos focaram em formas diferentes de conscientizar e evitar o desperdício. O segundo grupo desenvolveu um sistema denominado Tann que possibilita parar o fluxo de água com um toque na torneira, além de regular o fluxo. O terceiro grupo criou o sistema eletrônico Gout para ser colocado na caixa d’água, informando a quantidade do recurso que está sendo usado. Já o quarto grupo produziu o aplicativo Seapp, uma rede social sustentável que contabiliza o consumo de cada um, disponibiliza um sistema integrado de medição, comparando o consumo entre amigos, estabelecendo metas e um sistema de pontuação para aqueles que conseguirem reduzir o consumo de água.

Participaram do júri membros da Leroy Merlin, ABINC e da RoboCore.

Método de ensino de idiomas no exterior é semelhante ao brasileiro

 

Professora da Wizard Vila Carrão viaja para Irlanda e se impressiona com ensino similar

A instrutora de idiomas Raisa Bruna Cardoso Mota, 20 anos, que leciona há mais de um ano na Wizard Vila Carrão, viajou para Dublin, na Irlanda, para realizar um curso intensivo de inglês em uma das escolas mais importantes do Mundo, a Emerald Cultural Institute.

A professora permaneceu no país europeu durante duas semanas, entre quatro e 21 de julho, com o objetivo de aperfeiçoar ainda mais o idioma. “A princípio pensei em viajar para os Estados Unidos, mas decidi na última hora ir para Dublin, na Irlanda, estudar na Emerald”, conta.

A surpresa de Raisa aconteceu no início do curso, quando ela identificou que o método de ensino da escola irlandesa é muito parecido com o método que a Wizard oferece aos seus alunos no Brasil. “Quando entrei na sala de aula em Dublin, fiz alguns questionamentos que os alunos me faziam aqui e, para minha surpresa, as respostas eram as mesmas que eu transmitia aos meus alunos, ou seja, o método de ensino da língua inglesa na Irlanda é exatamente como a Wizard transmite aos seus alunos: repetição das palavras, utilizando ferramentas como tablet’s, a própria caneta Wizpen, onde o aluno pode ouvir a todo e qualquer momento algumas palavras específicas, as dinâmicas em sala de aula, como leitura de textos e peças de William Shakespeare, filmes e séries, tudo muito parecido com o método da Wizard”, explica a professora.

Raisa conta ainda que todos os professores da Emerald Cultural Institute eram irlandeses, nativos de Dublin, mas os alunos vinham de diversos países do Mundo. “Tive colegas da Coreia, Japão, Tailândia, Itália e Espanha. Todos tinham o objetivo de aperfeiçoar o inglês, independente da sua necessidade. Eu, como professora, me destaquei de certa forma, e meus colegas de sala ficaram impressionados com o desempenho. Acredito também que me destaquei porque possuo a vivência na sala de aula da Wizard. Aprendi bastante com a viagem, me sinto mais segura em sala de aula, mas não mudei minha forma de lecionar. Como o método de ensino é muito parecido com o de lá, dei sequência com meus alunos aqui na escola da Vila Carrão. A experiência valeu muito a pena!”, finaliza Raisa.

Ingressos para os shows do Guns n’Roses no Brasil começam a ser vendidos na próxima semana

 
As datas dos shows de Curitiba e Rio de Janeiro foram alteradas para os dias 17 e 15 de novembro, respectivamente.
A venda de ingressos para os shows da turnê Guns n´ Roses Not Is This Lifetime Latin America Tour/2016 começa a partir desta segunda-feira, dia 25 de julho.

Os ingressos para os shows de Porto Alegre e Curitiba começam a ser vendidos a partir das 22h da próxima terça-feira, dia 26 de julho. No dia 25 de julho, segunda-feira, a partir das 22h, haverá uma pré-venda exclusiva para membros do fã-clube oficial do Guns n’ Roses.

Já a venda dos ingressos para os shows de São Paulo e Brasília começa a partir do primeiro minuto da quarta-feira, 27 de julho. A pré-venda exclusiva para o fã-clube será a partir do primeiro minuto de dia 26 de julho, terça-feira, e terá a duração de 24h.

Os ingressos também poderão ser adquiridos nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência) e em pontos de vendas em cada uma das cidades. A relação de pontos de venda e os horários de funcionamento estão disponíveis nos sites vendas.

Guns n’ Roses: formação icônica chega a América Latina em Outubro e Novembro

Com Axl Rose, Slash e Duff McKagan, juntos depois de 23 anos desde o último show, o Guns N´Roses, em sua formação clássica, fez dois shows como headliner do Festival Coachela em abril desse ano. Os ingressos esgotaram em minutos. O show contou com a participação do guitarrista Angus Young da lendária banda AC/DC.

Axl está em uma fase especial de sua carreira como o vocalista de duas das mais importantes e icônicas bandas do rock mundial: o GUNS N´ROSES e o AC/DC.  No dia 23 de junho o GUNS iniciou turnê pelos Estados Unidos com uma apresentação em Detroit e segue tocando nas principais cidades americanas, sempre com ingressos esgotados. Durante a apresentação na cidade de Cincinnati Axl convidou o baterista Steven Adler para acompanhar a banda. Além de empolgar os fãs, com sua energia e os clássicos da banda, o GUNS tem chamado a atenção do público por sua pontualidade, na maioria das vezes começando a apresentação cinco minutos antes do horário marcado.

Além dos shows no Brasil o GUNS N´ROSES fará apresentações na Argentina, Chile, Peru, Colômbia  e Costa Rica.

Formada em 1985, na California, pelo vocalista Axl Rose, os guitarristas Slash e Izzy Stradlin, o baixista Duff McKagan e o baterista Steven Adler, o GUNS N´ROSES  se destacou no cenário musical de Los Angeles e logo gravou seu primeiro álbum, Appetite for Destruction. O disco chegou ao topo da parada americana e vendeu mais de 30 milhões de cópias ao redor do mundo, se tornando um fenômeno mundial. No início da carreira abriu shows do Iron Maiden e Rolling Stones, mas logo passou a lotar estádios. Durante a carreira lançou seis álbuns e, mesmo com a saída dos membros originais, se manteve nos palcos e nas paradas. Em 1990, lançou o álbum duplo Use Your Illusion com uma turnê que durou 26 meses e passou por 32 países. Em 94 gravou “Sympathy for the Devil” dos Stones, que faz parte da trilha do filme Entrevista com o Vampiro. Em 2001 tocou no Rock in Rio III para um público de 240 mil pessoas. Depois de 13 anos de espera, em 2008, lançou o álbum Chinese Democracy e teve a faixa  “Shackler’s Revenge” incluída no vídeo game Rock Band. Em 2012 entrou para o Rock and Roll Hall of Fame e comemorou os 25 anos de seu primeiro lançamento com shows no Hard Rock Casino, em Las Vegas.

SERVIÇO

PORTO ALEGRE
Data: 08/11/2016 – TERÇA- FEIRA
Local: ESTÁDIO BEIRA RIO
ENDEREÇO: Avenida Padre Cacique, 891 – Praia de Belas
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 16 anos (12 a 15 anos somente acompanhados dos pais/responsável. Menores de 12 anos não entram.)
REALIZAÇÃO: Hits Entretenimento
Uma Tour: Mercury Concerts

PREÇOS
Inteira                                  

Pista Premium Lote I        R$600,00
Pista Premium Lote II       R$650,00
Pista Lote I                           R$300,00
Pista Lote II                         R$330,00
Pista Lote III                        R$360,00
Pista Lote IV                        R$390,00
Camarotes                           R$700,00
Cadeira Inferior Lote I      R$400,00
Cadeira Inferior Lote II    R$440,00
Cadeira Inferior Lote III   R$470,00
Cadeira Superior Lote I    R$190,00
Cadeira Superior Lote II  R$220,00
Cadeira Superior Lote III R$250,00

Abertura de vendas pela Internet:

Dia 25 de Julho de 2016 às 22:00h (segunda-feira) – Pré-Venda para o Fã Clube Oficial (para maiores informações consulte: www.gunsnroses.com – A venda será efetuada pela Blueticket – www.blueticket.com.br
Dia 26 de julho de 2016 as 22:00 h (terça-feira) – Abertura de vendas ao Público  – www.blueticket.com.br

Ponto de venda sem taxa de serviço: A partir do dia 27 de Julho de 2016.

Hits Shopping Iguatemi (PDV Oficial)
Avenida João Wallig, 1800 – Passo da Areia (2ºAndar em frente ao Itaú) – Porto Alegre/RS

Horário de Funcionamento
– De Segunda a Sábado, das 10:00 às 22:00h
– Domingo das 14:00 as 20:00h
Formas de Pagamento: Cartão de Débito, Crédito (X1) e Dinheiro

Outros Pontos de venda: Por favor consulte pelo fone 51 4062 1177.
www.blueticket.com.br

SÃO PAULO
Data: 11/11/2016 (sexta-feira)
Local: ALLIANZ PARQUE
ENDEREÇO: Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 14 anos. Menores de 14 anos podem entrar acompanhados de pais ou responsável maior de idade.
REALIZAÇÃO: Mercury Concerts

INFORMAÇÕES DE VENDA

Inteira                       Meia
Pista Premium:                  R$780,00                 R$390,00
Pista Premium PNE           R$780,00                 R$390,00
Pista:                                     R$390,00                 R$195,00
Pista PNE                             R$390,00                 R$195,00
Cadeira Inferior:                R$550,00                 R$275,00
Cadeira Inferior PNE        R$550,00                 R$275,00
Cadeira Superior:              R$290,00                 R$145,00

Abertura de vendas pela Internet:

Dia 26 de Julho de 2016 as 00:01h  (de segunda para terça) – Pré-Venda para o Fã Clube Oficial (para maiores informações consulte: www.gunsnroses.com  – A venda será efetuada pela Ingresso Rápido – www.ingressorapido.com.br

Dia 27 de julho de 2016 as 00:01h(de terça para quarta) – Abertura de vendas ao Público  – www.ingressorapido.com.br

Ponto de venda sem taxa de conveniência: A partir do dia 27 de Julho de 2016 nas bilheterias da Allianz Parque.

ALLIANZ PARQUE
Bilheteria Allianz Parque – Avenida Francisco Matarazzo, 1705
Água Branca – SP

Horário de Funcionamento
– Das 10:00 às 19:00 horas.
– Dia do show para vendas e will call a partir das 10:00 horas.
– Dias de jogos do Palmeiras no estádio, a bilheteria não funcionará.

Meia Entrada: Aposentados, Idosos, Estudantes, Professores da rede pública Municipal, Estadual e Federal mediante comprovação.

Formas de Pagamento: Amex, Aura, Diners, Dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa, e Visa Electron.

Nos postos de Vendas:

–         Para maiores informações sobre os horários de funcionamento e as formas de pagamento de cada ponto de venda, por favor consulte: https://www.ingressorapido.com.br/PontosVenda.aspx
ATENÇÃO

–         Os ingressos serão parcelados em até 4 vezes sem juros no cartão de crédito
–         Os ingressos de estudantes estão limitados a um ingresso por C.P.F.
–         NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR INGRESSOS COMPRADOS FORA DOS PONTOS DE VENDAS OFICIAIS DA INGRESSO RÁPIDO. PARA CONSULTAR OS ENDEREÇOS OFICIAIS VISITE: https://www.ingressorapido.com.br/PontosVenda.aspx

RIO DE JANEIRO
Data: 15 de novembro
Local:  local a confirmar
EM BREVE MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE PREÇOS E VENDA DE INGRESSOS

CURITIBA
Data: 17/11/2016 – Quinta-Feira
Local: PEDREIRA PAULO LEMINSKI
ENDEREÇO: Rua João Gava, 970 – Curitiba/PR
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 16 anos (12 a 15 anos somente acompanhados dos pais/responsável. Menores de 12 anos não entram.)
REALAIZAÇÃO: Hits Entretenimento
Uma Tour: Mercury Concerts

INFORMAÇÕES DE VENDA
Meia-entrada

Pista Premium Lote 1       R$540,00
Pista Premium Lote 2       R$610,00
Pista Lote 1                         R$240,00
Pista Lote 2                         R$265,00
Pista Lote 3                         R$290,00

Abertura de vendas pela Internet:

Dia 25 de Julho de 2016 as 22:00h (segunda-feira) – Pré-Venda para o Fã Clube Oficial (para maiores informações consulte: www.gunsnroses.com  – A venda será efetuada pela Blueticket – www.blueticket.com.br

Dia 26 de julho de 2016 as 22:00 hr. – (terça-feira) – Abertura de vendas ao Público  – www.blueticket.com.br

VENDAS DE INGRESSOS – PONTOS DE VENDA

A partir do dia 27 de Julho de 2016.

Multisom Centro Curitiba (Ponto Venda Oficial sem taxa)
Endereço:Marechal Deodoro,222 , Centro Curitiba
Segunda á Sábado: 10:00 as 18:00

Multisom (Com Taxa Serviço)
Palladium Shopping
Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 4121, Portão – Loja 2
Segunda á Sábado: 10:00 as 21:00
Domingos e Feriados: 13:00 as 19:00
Blueticket – www.blueticket.com.br

Os ingressos podem ser obtidos através de:

Outros Pontos de Venda: Por favor consulte pelo fone (41) 3517 0019.
Pela Internet: www.blueticket.com.br
Pelo Telefone: (041) 3517-0019

BRASÍLIA
Data: 20/11/2016 – Domingo
Local: ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GUARRINCHA
ENDEREÇO: Asa Norte – Brasília
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 16 anos (12 a 15 anos somente acompanhados dos pais/responsável. Menores de 12 anos não entram.)
REALIZAÇÃO: Hits Entretenimento
Uma Tour: Mercury Concerts

INFORMAÇÕES DE VENDA

Meia-entrada

Pista Premium Lote I        R$520,00
Pista Premium Lote II       R$540,00
Pista Lote I                           R$300,00
Pista Lote II                         R$350,00
Camarotes                           R$600,00
Cadeiras Inferior Lote I    R$250,00
Cadeiras Inferior Lote II   R$300,00
Cadeira VIP                          R$400,00
Cadeira Superior Lote I    R$180,00
Cadeira Superior Lote II  R$210,00
Cadeira Superior Lote III R$230,00

Abertura de vendas pela Internet:

Dia 26 de Julho de 2016 as 00:01h (de segunda para terça) – Pré-Venda para o Fã Clube Oficial (para maiores informações consulte: www.gunsnroses.com   – A venda será efetuada pela Eventim – www.eventim.com.br

Dia 27 de julho de 2016 as 00:01h (de terça para quarta) – Abertura de vendas ao Público  – www.eventim.com.br

Ponto de venda sem taxa de conveniência:
A partir do dia 27 de Julho de 2016.

Central de Ingressos:
SCN Quadra 5
Bloco A, 2º Subsolo 
Brasília Shopping 
70715-900 Brasília

Outros Pontos de Venda
Favor consultar: http://www.eventim.com.br/tickets.html?affiliate=BR1&doc=search/ticketAgency&fun=searchoutlet&action=search&isSent=true&agenciesListing=true&sort_by=name1&sort_direction=asc
Pagamentos
Cartões de débito e Cartões de crédito (Visa, Mastecard, Dinners. Amex, Elo)

Atendiento ao cliente (SAC)
Call center com atendimento através do telefone 4003-6860 (cobertura nacional), de segunda a sexta-feira das 11h às 17h. Exceto feriados.

Antendimento online através do facebook EVENTIM Brasil e também pelo
email:  atendimento@eventim.com.br

Olimpíadas: conheça os direitos do consumidor na compra de ingressos

Advogado especialista em direitos do consumidor explica quais os direitos dos consumidores que irão assistir aos Jogos Olímpicos

A venda de ingressos para os Jogos Olímpicos 2016 já começaram e já batem recordes. Segundo o Comitê Rio 2016, já foram arrecadados R$ 960 milhões em vendas de ingressos. Para comprar os ingressos, basta acessar a página da Rio 2016 (www.ingressos.rio2016.com) e escolher as modalidades que deseja assistir. Mas atenção, para concluir a compra, o consumidor deve ser residente no Brasil, ter mais de 18 anos e CPF válido.

Segundo o advogado especialista em direitos do consumidor, Dori Boucault, a principal recomendação para quem vai comprar ingressos para ver os Jogos Olímpicos, é evitar os ingressos falsos.

Abaixo o advogado listou algumas dicas para os consumidores assistirem aos jogos sem dores de cabeça:

– Antes de comprar, verifique com muita cautela a forma de pagamento: Dori orienta a pesquisar se é possível pagar com cartão de crédito ou somente em dinheiro, além de checar os locais onde são aceitos essa forma de pagamento. “Cheque com antecedência as formas de pagamentos aceitas nos locais onde acontecem os jogos”, orienta Dori.

– Cancelamento ou troca de ingressos: o especialista explica que caso o consumidor encontre algum impedimento para usar o ingresso, ou desistir de assistir aos jogos, é possível revendê-lo na própria página de ingressos Rio 2016, e receber todo o valor pago. “Se o consumidor decidir cancelar o seu pedido, todos os ingressos do pedido serão automaticamente cancelados”, comenta Boucault.

– Evite comprar ingressos de cambistas: Dori explica que os consumidores que compram ingressos falsificados podem não ser protegidos pelo Código de Defesa do Consumidor, o que impede de reclamar em eventuais problemas.

Evite armazenar os ingressos em lugares úmidos ou com alta temperatura: não plastifique, amasse, rasgue ou dobre os ingressos, além disso, não destaque o canhoto. Dori explica que isso evita eventuais contratempos na hora de assistir aos jogos.

 – Cancelamento de jogos: Segundo o artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor, se o fornecedor se recusar a cumprir a oferta, o consumidor pode exigir o cumprimento forçado da oferta, aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente ou reincidir o contrato com direito a restituição da quantia paga. “Caso algum jogo tenha sido cancelado ou algum serviço que foi prometido não for cumprido, o consumidor pode exigir o seu dinheiro de volta”, explica o advogado.

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, os consumidores podem enviar um e-mail ou ligar para a central de relacionamento dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A central de atendimento irá funcionar das 08 às 21h, de segunda a sábado.

 

Obesidade: estudo aponta perda de até 10 anos na expectativa de vida

Uma pesquisa publicada na revista médica inglesa The Lancet revelou que estar acima do peso (IMC entre 25kg/m² e 29,9kg/m²) pode reduzir a expectativa de vida em um ano. Nos indivíduos com obesidade moderada (IMC entre 30kg/m² e 34,9kg/m²) o tempo pode ser de três anos e chegar a dez anos nos casos de obesidade severa (IMC entre 35kg/m² e 39,9kg/m²). O levantamento foi realizado por pesquisadores da Universidade de Cambridge, no Reino Unido, e revelou também que o risco de morte em homens, antes dos 70 anos, aumentou de 19% em indivíduos com peso normal, para 29,5% nos moderadamente obesos. No sexo feminino a relação de aumento é de 11% para 14,6%.

Utilizando dados de grandes estudos realizados em 32 países, de quatro continentes, entre 1970 e 2015, a pesquisa dividiu amostras de acordo com o IMC (Índice de Massa Corporal) dos pacientes e comparou as causas de óbitos em cada grupo distinto. A principal percepção foi o aumento nos riscos de doenças respiratórias, cânceres, AVC (Acidente Vascular Cerebral) e doença cardíaca coronariana.

Para o Dr. Josemberg Campos, Presidente da SBCBM – Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica, estudos como este corroboram para que a cirurgia bariátrica se consolide como o método mais eficaz no combate à obesidade mórbida. “Além da perda de peso a cirurgia possibilita o controle de doenças associadas como diabetes, hipertensão, alguns tipos de cânceres, diminuição das complicações cardiovasculares relacionadas ao peso excessivo, entre tantos outros problemas. O obeso ainda sofre muita discriminação e isso auxilia o paciente a melhorar sua autoestima e consequentemente o convívio social”, diz.

Estudos comprovam eficácia

Uma recente pesquisa feita pelo Instituto de Pesquisa em Saúde Coletiva com pacientes atendidos pelo sistema de saúde Veterans Affairs, em Seattle, nos Estados Unidos revelou que pacientes obesos que se submeteram à cirurgia bariátrica apresentaram uma taxa de sobrevida maior, em longo prazo, quando comparados a pacientes obesos que não realizaram o procedimento. Os operados registraram taxas de mortalidade de 2,4% em um ano, 6,4% em cinco anos e 13,8% em 10 anos, enquanto nos não operados as taxas foram de 1,7%, 10,4% e 23,9%, respectivamente.

Vale ressaltar que a evolução dos materiais e equipamentos utilizados nas cirurgias tornou os procedimentos menos invasivos, mais rápidos, seguros e com tempo menor de recuperação e que os critérios de seleção dos pacientes estabelecidos pela Resolução n° 2.131/15 estão cada vez mais rígidos. “Além dos critérios estabelecidos é fundamental fazer uma análise rigorosa das condições de saúde do paciente, qualificação do cirurgião, estrutura hospitalar, técnica utilizada, além do acompanhamento multidisciplinar”, comenta o presidente.

Cirurgia Bariátrica

A cirurgia bariátrica é indicada quando o médico e o paciente se convencem que as tentativas colocadas em prática para eliminar peso por meio de tratamento clínico, como exercícios físicos, reeducação alimentar e medicamentos, não surtiram o efeito esperado.

De acordo com as orientações da Resolução n° 2.131/15, estabelecidas em reunião conjunta com o Ministério da Saúde e o Conselho Federal de Medicina, a cirurgia é liberada apenas para pacientes com IMC igual ou maior que 40kg/m² e pode ser realizada em casos de IMC entre 35kg/m² e 40kg/m², desde que o paciente tenha comorbidades como, por exemplo, diabetes e hipertensão. O IMC é calculado a partir da divisão do peso pela altura ao quadrado.

Em 2015 foram realizadas no país cerca de 93,5 mil cirurgias bariátricas, número 6,5% maior no comparativo com 2014 quando foram realizados aproximadamente 88 mil procedimentos. Deste total, entre 8% a 10% das cirurgias foram feitas no sistema público de saúde (SUS).

Novo aplicativo é aliado do cidadão na cobrança de melhores serviços públicos

Os moradores do Rio de Janeiro acabam de ganhar um aliado na cobrança por qualidade dos serviços públicos: o aplicativo Minha Bronca. Reclamações sobre iluminação, buracos nas ruas ou vazamentos de água – num total de 20 categorias -, podem agora ser feitas, de maneira rápida e simples, diretamente pelo celular. Canal de comunicação apartidário entre a sociedade e o poder público, o Minha Bronca estimula o ativismo social, promovendo a participação e o empoderamento do cidadão pela melhoria da gestão pública.

Qualquer pessoa com um smartphone – sistemas Android ou iOS – poderá baixar o aplicativo e fazer uma reclamação, com foto, denunciando problemas nos serviços. Automaticamente, uma mensagem com os dados é enviada para a equipe do aplicativo, que trata a demanda e a direciona para o órgão público responsável, além de postá-la, posteriormente, no perfil do Minha Bronca, no Facebook.

O objetivo é fazer da página uma comunidade virtual, na qual os seguidores poderão comentar, curtir e compartilhar as broncas, ampliando a interação entre as pessoas e a pressão pela solução dos problemas. A equipe do aplicativo vai estimular também que usuários e órgãos públicos postem a solução dos casos no perfil do aplicativo no Facebook.

A plataforma não limita o número de broncas por usuário e nem restringe o tamanho ou número de fotos.  Segundo  o idealizador do Minha Bronca, Allan Titonelli,  o Minha Bronca permite à sociedade utilizar o celular para ajudar o poder público a resolver os problemas. “ O Minha Bronca não é apenas mais uma forma de reclamar nas redes sociais, mas um sistema que direciona as reclamações e promove a união da população pela melhoria das suas cidades”, avalia Titonelli.

Os usuários poderão acompanhar, no perfil do aplicativo no Facebook, locais e órgãos que mais recebem broncas ou a instituição que não deu a devida atenção à reclamação.   Na primeira fase, o Minha Bronca funcionará para solução de problemas nos 92 municípios do Rio de Janeiro. Até dezembro, o serviço deverá ser ampliado para todos os estados brasileiros.

Fonte: InPress Porter Novelli

Cartão de visita com arte grátis na zona sul – A partir de 100 unidades -BMx3

Gráfica Rápida no Jardim Consórcio – rápido atendimento e excelente prestação de serviços. Agora no Jardim Consórcio você encontra uma gráfica e copiadora para agilizar a produção dos seus cartões de visita, panfletos, flyers, banners, cópias coloridas e preto e branco, entre outros serviços.

GRÁFICA BMX3 SERVIÇOS E COMUNICAÇÃO
Telefone: (11) 3804-3764
E-mail contato@bmx3.com.br
Endereço AV. João Peixoto Viegas, 841  – Jardim Consórcio

Serviços de Comunicação

Gráfica rápida na zona sul, cartões de visita a partir de 100 unidades.

Principais serviços procurados:

  • Cartões de visita, frente e verso, com e sem verniz total, com e sem verniz localizado;
  • Panfletos / flyers / folhetos, frente e verso, com ou sem verniz total, diversos tamanhos e modelos;
  • Convites de casamento, diversos tamanhos e modelos;
  • Cópias (copiadora) xerox colorida e preto e branco;
  • Serviços de encadernação e capa dura;
  • Digitação de trabalhos, contratos e documentos em geral;
  • Confecção de imãs de geladeira;
  • Criação de logos, logomarcas, logotipos, artes, material gráfico;
  • Criação de sites e websites;
  • Divulgação na primeira página do Google e buscadores;
  • Entre outros serviços.

Atendemos toda SP, para confecção de cartões de visita e toda a parte de divulgação de sua empresa. Como flyers, banners, faixas, adesivos, imãs, encadernação e capa dura, criação de logos para sua empresa, criação de sites, etc.

GRÁFICA RÁPIDA NO JARDIM CONSÓRCIO

PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

Cartão de visita – 500 un. – só frente – verniz total

Valor à vista – de R$ 69,00 por apenas R$ 59,00

Folhetos 10×15 – 500 un. – só frente – verniz total

Valor à vista – de R$ 175,30 por apenas R$ 159,90

  • Promoção válida somente por e-mail – contato@bmx3.com.br – mencionando o site PORTAL JE.
  • A promoção pode ser interrompida sem prévio aviso.

cartões de visita na zona sul – Jd. Consórcio

Cartão de visita com arte grátis no Consórcio

[wp_geo_map]