Lopes promove campanha para venda de imóveis em São Paulo

Seleção de 1300 imóveis nos melhores bairros da região metropolitana de São Paulo podem ser adquiridos com facilidade de pagamento e financiamento com mensais a partir de R$ 390,00 e descontos podem chegar a 38%

“As ofertas já estão no ar e no dia 12 esperamos nossos clientes para o fechamento do negócio. Vamos prestar todo apoio jurídico e análise de crédito. Queremos desburocratizar o processo de venda” Mirella Parpinelle diretora de atendimento da Lopes

O sonho de trocar o aluguel pelo imóvel próprio pode estar mais perto e fácil do que muitos imaginam. Para estimular as vendas e aquecer o mercado imobiliário, a Lopes, referência no segmento, lança a campanha “Imóveis novos com preços de usados”. Uma seleção exclusiva de 1.300 ofertas que inclui desde apartamentos residenciais de 1 a 4 dormitórios a salas comerciais, nos melhores bairros da Região Metropolitana de São Paulo, com parcelas a partir de R$ 390,00.

Os interessados podem conhecer os imóveis por meio do site da empresa www.lopes.com.br . No sábado, dia 12 de março, entre 9h e 22h, a Lopes receberá os clientes em sua sede em dia único para assinar o contrato de compra.

Auxiliando a realização de sonhos há 80 anos, a Lopes é uma das principais imobiliárias do país. Em sua primeira ação massiva de vendas deste ano, realizada em janeiro, a empresa comercializou imóveis com média de 21% de desconto. Agora as ofertas são ainda maiores, com descontos que podem chegar a 38%.

Os termos e condições especiais de negociação permitem entradas a partir de 10%, e saldo financiado em até 30 anos, com possibilidade de utilização do FGTS. “As ofertas já estão no ar e no dia 12 esperamos nossos clientes para o fechamento do negócio. Vamos prestar todo apoio jurídico e análise de crédito. Queremos desburocratizar o processo de venda e que nossos clientes saiam daqui com a certeza de terem feito um ótimo negócio”, comenta Mirella Parpinelle, diretora de atendimento da Lopes.

Ao todo serão 62 empreendimentos ofertados, sendo 800 opções prontas para morar ou investir e 500 ainda em construção. “Temos uma grande variedade de imóveis nos melhores bairros de São Paulo. As opções vão desde estúdios a apartamentos com 1 a 4 quartos, serviços e áreas de convivência, além de salas comerciais em bairros estratégicos da cidade”, finaliza Parpinelle.

Plano de mídia – Para massificar a campanha, a Lopes conta ainda com a presença dançante e animada de uma das figuras mais carismáticas e conhecidas da publicidade brasileira, o bailarino Sebastian. O garoto propaganda foi escolhido para estrelar a campanha publicitária, que conta com anúncios na TV e jornal impresso.

Serviço: “Imóveis novos com preços de usados”
Quando: 12 de março
Onde: Sede da Lopes Imobiliária
Endereço: Rua Estados Unidos, 1971 – Jardim América – SP
Horário: das 9h às 22h

O regulamento pode ser conferido no website: www.lopes.com.br/novos

– See more at: http://www.dino.com.br/releases/lopes-promove-campanha-para-venda-de-imoveis-em-sao-paulo-dino89089515131?utm_campaign=website&utm_source=sendgrid.com&utm_medium=email#sthash.MdFJhntI.dpuf

Sites do Extra, Casas Bahia e Ponto Frio lançam montagem de ambiente em 3D

Os clientes dos sites Extra.com.br, CasasBahia.com.br e Pontofrio.com podem aproveitar um novo serviço lançado pelas três marcas para montagem de ambientes residenciais e home office em 3D. A plataforma pode ser acessada na seção “Móveis” de cada uma das bandeiras e permite que os consumidores projetem no computador diversos cômodos da casa, com o layout e as medidas reais, sendo possível “projetar” o espaço com móveis e outros itens vendidos nas lojas virtuais, para que não fique dúvida sobre as opções mais adequadas para cada necessidade.

Como funciona?

A ferramenta é dividida em cinco funcionalidades, localizadas no canto superior esquerdo da tela. No ícone “Paredes”, o usuário pode selecionar o formato mais parecido com o ambiente da residência e informar a dimensão correta do compartimento. Ao clicar em “Departamentos”, é possível inserir na simulação tridimensional mais de 700 ofertas dos três sites, entre móveis e produtos de quarto, cozinha, banheiro, sala de jantar e escritório, que podem ser incluídas na lista de compras. Para complementar o projeto 3D, é possível acrescentar objetos como portas, janelas, pisos, luminárias e escadas por meio dos ícones “Luzes” e “Construção”. No botão “Cores”, o cliente consegue alterar a cor das paredes, do piso e do teto para fidelizar ainda mais a experiência com o ambiente retratado.

A plataforma também permite que os consumidores possam se inspirar em trabalhos prontos, localizados na divisão “Galeria”, e ainda salvar e capturar imagens de projetos próprios. Para aqueles que preferirem trabalhar em modo de planta baixa, basta clicar no ícone 2D, posicionado do lado superior direito da tela.

Ao finalizar a escolha de todos os móveis e artigos, é hora de clicar em “Orçamento”, representado por uma etiqueta verde do lado direito do monitor. Esse ícone mostrará a soma total dos itens selecionados e dará acesso ao botão “Comprar” que, ao ser clicado, redirecionará o cliente para a página de cadastramento do usuário, último passo antes da conclusão de todo o processo.

Lorenzetti destaca lâmpadas fluorescentes de Alta Potência para uso comercial e industrial

 

A Lorenzetti entrou no mercado de iluminação em 2012 e destaca os modelos de Lâmpadas Fluorescentes de Alta Potência. Na versão espiral, os produto são indicados para ambientes comerciais e industriais que necessitam de grande intensidade de luz, como fábricas, galpões, escolas, supermercados ou áreas públicas. Com potencial de redução de até 80% no consumo de energia elétrica em comparação com os modelos incandescentes, é possível encomizar na conta de luz, recuperando rapidamente o investimento e contribuir com o meio ambiente.

Diante da demanda criada pela proibição de comercialização dos modelos incandescentes acima de  150W, é oferecida a Lâmpadas Fluorescentes de Alta Potência no formato espiral, disponíveis nas potências 44W (127V e 220V) e 78W (220 V) na cor branca (6.400K). Os modelos não emitem calor, característica que os tornam ideais para iluminar ambientes em que o calor excessivo pode provocar o mau funcionamento de equipamentos ou incomodar as pessoas que ocupam o local.

Além da economia notada no consumo de energia elétrica mensal, a durabilidade das Lâmpadas Fluorescentes de Alta Potência é seis vezes maior que os modelos incandescentes. Os produtos possuem um ano de garantia e certificação do INMETRO, que atesta a eficiência luminosa e gasto de energia.

  – Lâmpada Fluorescente Espiral 44W

– Lâmpada Fluorescente Espiral 78W

 

 

 

Lorenzetti destaca ducha Advanced Flex com sistema de aquecimento inteligente

A Lorenzetti, empresa líder em duchas e chuveiros elétricos, destaca a ducha Advanced Flex, produto para ser utilizado com aquecedores solares, à gás e boiler elétrico. Desenvolvida com sistema inteligente de funcionamento, a ducha aquece a água instantaneamente, assim que o registro é aberto, controlando automaticamente a temperatura desejada do banho até a chegada de água quente do sistema principal, reduzindo a sua potência até desligar, garantindo água aquecida e conforto sem interrupções. Por meio do sistema inteligente, o produto evita também o desperdício de água fria parada na tubulação, cuja média é de cinco litros por banho.

Com alta tecnologia e dois seletores pré-definidos de temperatura, o produto apresenta sistema de led orientativo, que indica o modo de funcionamento da ducha enquanto monitora a temperatura. Quando a Advanced Flex apresenta a cor vermelha, o produto demonstra que está aquecendo a água, complementando o sistema principal; quando surge a cor vermelha com verde, o sistema informa que parou de aquecer e indica que o consumidor misture água fria, para que a temperatura da água seja exatamente a escolhida.

A economia da ducha Advanced Flex é ampliada quando o seu uso é complementar ao sistema de aquecimento solar, conhecido como híbrido, considerado o mais econômico de acordo com estudo de consumo do Cirra/USP. Durante os dias nublados ou mais frios, inclusive, o produto complementa a temperatura da água, reduzindo o consumo de energia de outros apoios elétricos e mantendo a precisão da temperatura.

A ducha Advanced Flex acompanha o design da já conhecida linha de duchas Advanced, com espalhador de grande amplitude, que garante volume de água e relaxamento na hora do banho. O design da ducha também é ponto alto da linha Advanced, que já foi contemplada com o 25º Prêmio de Design do Museu da Casa Brasileira, a mais renomada e prestigiada premiação de design do País.

De fácil instalação, a ducha Advanced Flex possui resistência do tipo refil, que facilita a sua troca, possui cano incorporado e é compatível com o dispositivo D.R, que confere mais segurança ao consumidor.

– Ducha Advanced Flex

Uso de seguro-fiança cresce 61% em 10 anos nas locações residenciais de SP

A utilização do seguro-fiança nas locações residenciais cresceu 61,5% nos últimos 10 anos na cidade de São Paulo. É o que aponta levantamento da Lello, tradicional imobiliária e administradora paulistana, com 18 filiais na capital paulista, ABC, interior e litoral.

Segundo a administradora, em 2005 13% dos contratos de aluguel eram garantidos por meio de seguro-fiança. Neste ano são 21%. No mesmo período houve queda de 20,8% nos contratos de aluguel garantidos através de fiadores, que representavam 72% há 10 anos e agora são 57% do total. Ainda assim, o fiador ainda é a forma predominante de garantia dos contratos de aluguel residencial.

A caução (depósito de três alugueis) respondia por 11% dos contratos de locação em 2005. Neste ano, representa 16%. Demais modalidades de garantia não apresentaram oscilações significativas no período analisado. “O fiador é a única forma de garantia gratuita na locação. Mas é uma questão muito delicada para quem recebe o pedido. Normalmente quem se apresenta como fiador é um parente próximo ou amigo do candidato a inquilino. Por isso muitas vezes o seguro-fiança acaba sendo uma opção”, diz Roseli Hernandes, diretora comercial da Lello Imóveis.

San Martin – Publicidade – Diga que viu no Portal JE.

Pesquisa Secovi-SP registra queda nas vendas e nos lançamentos de imóveis

A Pesquisa do Mercado Imobiliário, realizada pelo Departamento de Economia e Estatística do Secovi-SP, apurou a comercialização de 1.392 unidades residenciais novas em setembro na cidade de São Paulo. O volume foi 13,3% menor do que o registrado em agosto (1.606 unidades) e 50,1% inferior a setembro do ano passado (2.787 unidades). affordable seo company A forte oscilação em relação a 2014 deve-se à base de comparação, pois setembro foi o terceiro melhor mês em termos de vendas e lançamentos no ano passado.

No acumulado de janeiro a setembro de 2015, foram comercializadas 13.698 unidades, com variação negativa de 4,7% comparado ao mesmo período de 2014, que totalizou a venda de 14.374 unidades.

No período de 12 meses entre outubro de 2014 e setembro de 2015, foram vendidas 20.900 unidades, uma variação de -5,4% em relação a igual intervalo do ano anterior (outubro/2013 a setembro/2014), quando foram vendidas 22.102 unidades.

No mês de setembro, os imóveis de 2 dormitórios continuaram liderando as vendas, com 44% do total comercializado (612 unidades), seguidos pelos imóveis de 1 dormitório, com 24,6% (343 unidades), de 3 dormitórios, com 23,9% (333 unidades), e de 4 ou mais dormitórios, com 7,5% (104 unidades).

Este mês registrou maior quantidade de vendas de imóveis de 4 ou mais dormitórios no ano, influenciando o VGV (Valor Global de Vendas) e, consequentemente, o tíquete médio das unidades, que passou de R$ 479 mil, em agosto, para R$ 605 mil, em setembro.

Oferta – A cidade de São Paulo encerrou setembro com 26.195 unidades disponíveis para venda, o menor volume do ano. Em termos de tipologia, a maior quantidade de imóveis ofertados é de 2 dormitórios, com 9.224 unidades. Os imóveis de 1 dormitório estão com 8.136 unidades à venda; os de 3 dormitórios com 6.747 unidades e os de 4 ou mais dormitórios com 2.088 unidades.

A oferta é composta por imóveis na planta, em construção e prontos, lançados nos últimos 36 meses (de outubro/2012 a setembro/2015).

Lançamentos – De acordo com dados da Embraesp (Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio), em setembro foram lançadas 1.057 unidades residenciais na cidade de São Paulo, volume 39,9% inferior ao mês de agosto, quando houve o lançamento de 1.760 unidades. Comparada ao mesmo mês do ano passado, com 4.106 unidades lançadas, a redução foi de 74,3%.

“É bom lembrar que, em 2014, tivemos Copa do Mundo e aprovação do novo Plano Diretor Estratégico, além de Eleições, fatores que contribuíram para incrementar o número de lançamentos nos últimos meses do ano”, ressalta Celso Petrucci, economista-chefe do Secovi-SP.

Com 417 unidades, os imóveis de 1 dormitório participaram com 39,5% do total de lançamentos, seguidos pelas 379 unidades de 2 dormitórios (35,9%), as 194 unidades de 3 dormitórios (18,4%) e as 67 unidades de 4 ou mais dormitórios (6,3%).

Considerações – O comportamento do mercado imobiliário da cidade de São Paulo em setembro apresentou uma mudança em relação aos oito meses anteriores. Enquanto as unidades vendidas caíram 13% em relação ao mês anterior, o VGV (Valor Global de Vendas) subiu 9,6%, por conta da comercialização de unidades maiores e de valor mais alto, comportamento que não vinha ocorrendo com frequência em 2015.

No acumulado do ano, as vendas voltaram a registrar queda, ainda que ligeira, em relação ao mesmo período de 2014. Em termos de lançamentos, é possível afirmar que o mercado ajustou sua oferta.

No final de outubro, o governo anunciou novos valores para a terceira fase do programa Minha Casa, Minha Vida, com diferentes limites para as cidades e parâmetros baseados no tamanho da população. Para a cidade de São Paulo, o limite do programa passará de R$ 190 mil para R$ 225 mil. “O mercado contará com um período para se ajustar às alterações e, provavelmente, os efeitos da medida somente poderão ser conferidos no ano que vem”, diz o presidente do Secovi-SP, Claudio Bernardes.

Segundo Emilio Kallas, vice-presidente de Incorporação e Terrenos Urbanos do Sindicato, outras medidas para incentivar a retomada da produção, a geração de empregos e o consequente aumento da arrecadação do município estão sendo estudadas pelo setor, em conjunto com a prefeitura, nos debates inerentes à revisão da Lei de Zoneamento.

Clique aqui e acesse a Pesquisa completa, com análise do mercado imobiliário da Região Metropolitana de São Paulo.

Lorenzetti indica Duchinhas Divertidas para animar o banho das crianças

Duchas em formato de bichinhos coloridos tornam o banho divertido e facilitam a tarefa dos pais

Algumas crianças não querem parar de brincar para tomar banho e dificultam a vida dos pais. Diante dessa realidade, a Lorenzetti desenvolveu as Duchinhas Divertidas, que tornam o banho uma extensão do lazer, proporcionando uma experiência mais animada.

Composta por oito modelos em formato de patinho, golfinho, peixinho, tartaruga, polvo, sapo, jacaré e hipopótamo, a linha de Duchinhas Divertidas é produzida em borracha macia, que permite o manuseio da criança sem o risco dela se machucar. Além disso, a tinta utilizada é atóxica, garantido o cuidado com a saúde dos pequenos.

Indicada para crianças de 1 a 7 anos, as Duchinhas Divertidas são desenvolvidas para serem encaixadas na ducha manual, possibilitando a remoção rápida e prática.

As Duchinhas Divertidas são aprovadas pelo INMETRO e pelo Instituto Falcão Bauer (norma NM 300/2002 – segurança do brinquedo) e acompanham suporte de parede, buchas e parafusos para fixação.

– Ducha com formato de Patinho

– Ducha com formato de Golfinho

Quarto para adolescentes-Jovens de opinião!

Após a fase de criança, todo pai e mãe em algum determinado momento resolve investir no novo design para o quarto de seu adolescente – rapaz. Aquele rebelde sem causa, que como um estopim te surpreende, seja com respostas e opiniões a caminho da maturidade ou em explosão de emoções, são jovens de opinião. O meu, particularmente me sugeriu que escrevesse sobre quarto de adolescente. Adorei!

Para a escolha dessa remodelagem, temos que ouvir esse jovem e saber o que ele gosta, o que ele precisa, descobrir seus hobbies, e pensar  que todo investimento agora tem que servir para a fase adulta, preferencialmente. Então para o jovem quarto, alinhar se o mesmo, é um quarto somente de dormir, assistir tv, jogar vídeo games, estudos, amigos dormem nesse espaço? De posse dessas informações, a análise do espaço e a otimização do mesmo, com tantas solicitações, pode ser um “quebra cabeças”, onde às vezes, várias plantas de layout são necessárias, até entrar em conformidade, um quarto funcional com personalidade.

A idéia principal, é criar um quarto com cores de marcenaria básicas e paredes também. Para os móveis, branco com elementos amadeirados, ou cinza, preto e branco (uma combinação infalível, voltada totalmente ao público masculino), ou mesmo um tom camurça (que foge um pouco de opções mais tradicionais para jovens rapazes). Sugiro aqui, uma pesquisa e  seleção de cores através de cartela de amadeirados em MDF.

Dentro desse perfil e para um investimento duradouro, personifique o espaço com plotagens de hobbies que seu filho tenha, seja futebol, jogos de vídeo games, opte por papéis de parede listrados  em sintonia com as cores dos móveis. Trabalhe quadros com personagens ou temas que ele aprecie, se o hobbie dele for música, exponha seu instrumento musical nas paredes do quarto, se ele for esportista, exponha sua bola ou skate da mesma forma. Abuse em elementos que não vão se perder com o tempo, por exemplo, uma bancada de estudos com uma ar sofisticado, elaborada em vidro transparente, arrase numa bela luminária de mesa diferente. Dê destaque ao painel de TV, ora somente elaborado em madeira, aplique um vidro por trás da TV, pense mais em acessórios pois os mesmos podem ser variáveis e mutantes, e neutralize o resto.

A iluminação pode ser direta (como a luminária de mesa ou abajur, com design bacanérrimo!) ou indireta representada por uma luz que sai de trás do gesso no teto (uma sanca invertida), dá um efeito incrível!

Pense em efeitos isolados, para não pecarmos em excessos, almofadas diferentes e coloridas podem ser benvindas, portas de correr para armários, dão um efeito clean e prático. Nichos e prateleiras descoladas para abrigar livros e quem sabe, recordações de brinquedos e porta retratos de uma infância que passou. Questione seu rapaz e solicite sua opinião em todo trabalho. Com certeza será um bom divertimento!

Autor: Denise Fagundes, designer de interiores  www.denisefagundes.com.br

email: Denise@denisefagundes.com.br    tel: (11) 2373-9082

Telhanorte realiza grã-feira: a maior do varejo de construção

Esse é o momento em que as pessoas iniciam a preparação da casa para receber amigos e familiares para as festas de fim de ano. A intenção é deixar o imóvel mais bonito e confortável para as festividades da época, além de renovar o lar para o ano novo. Exatamente nesse período, visando auxiliar durante a construção e reforma, a Telhanorte promove anualmente a maior feira de materiais de construção do segmento: a GRÃ-FEIRA.

Para essa edição, que começa no dia  18 de setembro, a Telhanorte realizou negociações especiais com os maiores fornecedores de todas as áreas contempladas pela loja, para oferecer ao cliente os melhores preços, além de promoções, lançamentos e produtos disponibilizados com exclusividades na rede.

Durante a GRÃ-FEIRA, os clientes encontrarão todos os setores das lojas com preços especiais para a renovação do lar, ou seja, os segmentos de cerâmicos, metais sanitários, materiais básicos, tintas, móveis, elétrica, iluminação, louças, esquadrias, ferragens, utilidades domésticas e produtos importados das marcas próprias Coisas & Coisinhas, Prosteel e Alterna. Portanto, para os consumidores que estavam planejando ou querem construir ou reformar, esta é a melhor hora, pois a GRÃ-FEIRA conta com oportunidades únicas de obter os melhores preços com produtos de qualidade.

Neste período, o setor de revestimentos conta diversas ofertas, entre elas, produtos comercializados com exclusividade pela empresa. Há ainda lançamentos no setor de móveis, linha de produtos com descontos exclusivos e, na compra de ofertas especiais, o cliente pode ganhar brindes.

O cliente conta ainda com diversas facilidades de pagamento. Para os portadores do Cartão Telhanorte, é possível parcelar em até 10 vezes sem juros ou em 24 vezes iguais.

A empresa oferece também novidades para os clientes do e-commerce; Junto ao lançamento da Grã- Feira, o setor lança o sistema “Click and Collect”, que consiste na compra de produtos no site com retirada na loja física, possibilitando a integração dos principais canais de vendas da empresa. Agora, é possível retirar as compras nas lojas do Estado de São Paulo na Marginal Tietê, Morumbi e Aricanduva e no Estado de Minas Gerais nas lojas de Belverede, Pampulha e Contagem. Também é possível buscar os produtos em todos os Centros de Distribuição Telhanorte: CD em Santo André, CD Presidente Prudente, CD Sumaré, CD Ribeirão das Neves, CD Uberlândia, CD Guarulhos e CD Paraná.

Outra novidade que nasce com esta edição da GRÃ-FEIRA é o sistema de rastreamento de pedidos; a partir de agora, o cliente pode rastrear e verificar o status dos seus pedidos pelo site da Telhanorte, que podem ser feitos nas lojas ou no próprio site. Para verificar o status de um pedido é necessário ter o número do pedido em mãos ou o CPF/CNPJ do titular da compra.

As ofertas da GRÃ-FEIRA são válidas para as 39 lojas da rede, nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, além do canal de televendas e-commerce www.telhanorte.com.br.

Telhanorte apresenta dicas para quem está reformando

As reformas nos imóveis são uma alternativa para quem deseja uma nova moradia, mas enfrenta dificuldades para financiar um imóvel. Esse movimento tem feito com que as pessoas olhem para a própria casa em busca de renovação do espaço. Diante desse cenário, a rede multiespecialista em construção e reforma Telhanorte apresenta dicas que mostram como pequenos reparos podem ser realizados para manter a funcionalidade, o conforto e modernizar o lar.

Limpeza

César Augusto Pasquini, arquiteto consultor da Telhanorte, conta como é fácil dar nova cara ao lar usando poucos recursos. Começando pela sala, a iluminação faz toda diferença, uma vez que valoriza o projeto de design de interiores. “As lâmpadas LED estão ganhando espaço nos projetos. Essa tecnologia emite muito mais luz e consome menos energia que os demais modelos de lâmpadas existentes no mercado. Sancas de gessos com fitas de LED, por exemplo, modernizam as salas e tornam o ambiente mais aconchegante”, ressalta Pasquini.

As cores das paredes refletem a personalidade do morador e escolher uma parede da sala ou do quarto para ser destaque transforma todo o ambiente. “As aplicações de texturas nas paredes são boas alternativas para inovar, fugindo da pintura tradicional. Indico, por exemplo, o Marmorato, que traz um efeito de mármore à parede”, sugere o arquiteto.

Nas cozinhas e banheiros, César explica que as pastilhas são tendência e que o produto pode ser encontrado em diversos materiais, como vidro, porcelana, pedra natural, aço inox e madeira, e devem compor a decoração como detalhe, revestindo nichos da parede.

“Além de reparos internos, a fachada também pode sofrer alterações para ser ainda mais valorizada com novos revestimentos ou nova pintura. A porta também pode ser substituída por um modelo mais novo, com detalhes para personalizar a decoração da entrada da casa”, conclui o arquiteto.