Nova campanha da Etna oferece bônus extra aos clientes

O “Bônus + Liquida” é o momento ideal para quem deseja mudar a decoração de casa. Atrelada ao Liquida Etna, quando os produtos recebem até 70% de desconto, a nova campanha oferece bônus para compras acima de R$ 500,00 e R$ 1.000,00, dependendo de cada loja. Para as unidades de Natal, Campo Grande, Ribeirão Preto e Sorocaba a cada R$ 500,00 em compras o cliente ganhará R$ 50,00 de bônus. Já para as lojas que estão localizadas no Rio de Janeiro, São Paulo (Berrini e Marginal Tietê), Granja Viana, Fortaleza, Belo Horizonte, Campinas, Brasília, Recife, Salvador e plataforma online, a cada R$ 1.000,00 em compras o bônus é de R$ 100,00. O bônus será concedido no ato do pagamento e poderão ser utilizados de 01 a 31 de março. A promoção vai até o dia 29/02.

A campanha “Bônus + Liquida” está sendo veiculada através de anúncios em revistas, canais de TV, redes sociais e pontos de vendas. Na televisão, a propaganda passará em redes como Globo, SBT, Band, Record, Discovery, Fox Life, GNT, Multishow e TLC. Já em publicações impressas, sairá nas revistas Veja SP e Veja RJ e nos jornais Metro SP, Metro RJ, O Globo, Folha de S. Paulo e Estado de S. Paulo. Haverá ainda divulgação em ambientes digitais nas páginas da marca no Facebook e Youtube.

Ficha Técnica

Agência – David

Título: Batuque

Duração: 30” / 15”

Produto: Varejo

Diretor de criação: Edgard Gianesi

Criação: Pablo Manzotti e Alexandre Musa

Produção: Cátia Nucci

Atendimento: Tomas Alcaide, Fabiana Duarte e Lucas Carvalho

 

Produção Filme

Produtora: Crash of Rhinos Ltda

Diretor: Raphael Gasparini

Produção Executiva: João Luz e Marcelo Hipólito

Gerente de Projeto: Jenifer Dantas

Direção Fotografia: Rafael Malta

Lorenzetti destaca ducha Advanced Flex com sistema de aquecimento inteligente

A Lorenzetti, empresa líder em duchas e chuveiros elétricos, destaca a ducha Advanced Flex, produto para ser utilizado com aquecedores solares, à gás e boiler elétrico. Desenvolvida com sistema inteligente de funcionamento, a ducha aquece a água instantaneamente, assim que o registro é aberto, controlando automaticamente a temperatura desejada do banho até a chegada de água quente do sistema principal, reduzindo a sua potência até desligar, garantindo água aquecida e conforto sem interrupções. Por meio do sistema inteligente, o produto evita também o desperdício de água fria parada na tubulação, cuja média é de cinco litros por banho.

Com alta tecnologia e dois seletores pré-definidos de temperatura, o produto apresenta sistema de led orientativo, que indica o modo de funcionamento da ducha enquanto monitora a temperatura. Quando a Advanced Flex apresenta a cor vermelha, o produto demonstra que está aquecendo a água, complementando o sistema principal; quando surge a cor vermelha com verde, o sistema informa que parou de aquecer e indica que o consumidor misture água fria, para que a temperatura da água seja exatamente a escolhida.

A economia da ducha Advanced Flex é ampliada quando o seu uso é complementar ao sistema de aquecimento solar, conhecido como híbrido, considerado o mais econômico de acordo com estudo de consumo do Cirra/USP. Durante os dias nublados ou mais frios, inclusive, o produto complementa a temperatura da água, reduzindo o consumo de energia de outros apoios elétricos e mantendo a precisão da temperatura.

A ducha Advanced Flex acompanha o design da já conhecida linha de duchas Advanced, com espalhador de grande amplitude, que garante volume de água e relaxamento na hora do banho. O design da ducha também é ponto alto da linha Advanced, que já foi contemplada com o 25º Prêmio de Design do Museu da Casa Brasileira, a mais renomada e prestigiada premiação de design do País.

De fácil instalação, a ducha Advanced Flex possui resistência do tipo refil, que facilita a sua troca, possui cano incorporado e é compatível com o dispositivo D.R, que confere mais segurança ao consumidor.

– Ducha Advanced Flex

Natal pede cuidados com instalações elétricas

No último ano foram registrados 627 acidentes elétricos, sendo mais ocorrentes na época natalina

São Paulo, 10 de dezembro de 2015 – Dezembro é um mês de festa, confraternização com amigos e família e uma oportunidade para refletir sobre as ações tomadas no ano que passou. As luzes brilhantes e coloridas, juntamente aos outros tipos de enfeites, criam uma atmosfera alegre e de solidariedade. Mas não podemos esquecer de prestar atenção também nos bastidores.

De acordo com pesquisa da Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel), 2014 registrou 627 casos de acidentes por falta de cuidado nas instalações elétricas. O número representa um aumento de 18% em relação ao ano anterior, com maior frequência na época natalina.

Entre as regiões mais atingidas estão Nordeste e Sudeste seguidas pelo Sul. Os homens são as maiores vítimas, sendo 560 casos contra 67 por parte das mulheres. As residências lideram o ranking de locais onde os acidentes por curto-circuito, choque e blackout acontecem.

Segundo Jamil Mouallem, engenheiro elétrico e diretor comercial & marketing da TS Shara, fabricante nacional de equipamentos de proteção de energia, o curto-circuito geralmente ocorre pela má instalação das luzes. Lâmpadas ligadas na mesma tomada utilizada por outros aparelhos podem resultar em sobrecarga, pois concentram uma força adicional excessiva capaz de provocar um incêndio. “No momento da instalação das luzes os adaptadores devem estar desconectados das fontes de energia, pois além de danificar os aparelhos conectados, podem causar um aquecimento e derretimento do material, provocando o curto”, alerta Mouallem.  

O especialista também aconselha a desligar o pisca-pisca na hora de sair de casa ou durante a madrugada na hora em que a família estiver dormindo, pois além de evitar possíveis acidentes, o consumo de energia excessivo é diminuído.

Além dos cuidados na instalação e no manuseio dos equipamentos, a hora da compra é igualmente importante. De acordo com Mouallem, o consumidor deve dar preferência aos equipamentos com o selo do Inmetro e tomar cuidado com os produtos velhos e emendados, pois podem ocasionar sobrecarga na lâmpada. 

Mas, caso algo aconteça é importante desligar imediatamente o disjuntor geral e acionar os bombeiros através do número 193.

Dicas para a decoração de Natal
Evitar instalar as luzes em uma tomada com outros equipamentos; Usar uma régua com várias tomadas é mais aconselhável do que a em “T” (Benjamim); Luzes de Led são mais econômicas; Os produtos precisam do selo do inmetro para garantir a qualidade; Evitar colocar as luzes próximas a matérias de fácil combustão como enfeites de papel, madeira ou plástico; Não fazer emendas de cabos e fios elétricos, principalmente quando estes ficarem expostos às condições do tempo.

Sobre a TS Shara
Com 25 anos de atuação, a TS Shara é uma empresa nacional, fabricante de nobreaks, estabilizadores de tensão, filtros de linha, autotransformadores e protetores de rede inteligentes. No segmento de baixa e média potência, é hoje uma das maiores e mais produtivas empresas no mercado brasileiro de equipamentos de proteção e energia, oferecendo uma linha completa de produtos que somam mais de 600 itens para atender o mercado SOHO.
Com fábrica em São Paulo, a empresa está presente em todo o país por meio de 250 unidades de assistência técnica, além de revendedores e distribuidores que juntos totalizam mais de 380 canais, além de exportar para mais de 15 países.
Todos os produtos fabricados pela TS Shara passam por um rigoroso controle de qualidade e são homologados em importantes centros de pesquisas e desenvolvimento, como o laboratório da TÜV Rheinland, acreditado pelo Inmetro. A TS Shara possui ainda importantes reconhecimentos, entre eles, o Certificado de Qualidade de acordo com a norma ISO 9001, que a empresa mantém há mais de dez anos.

Quarto para adolescentes-Jovens de opinião!

Após a fase de criança, todo pai e mãe em algum determinado momento resolve investir no novo design para o quarto de seu adolescente – rapaz. Aquele rebelde sem causa, que como um estopim te surpreende, seja com respostas e opiniões a caminho da maturidade ou em explosão de emoções, são jovens de opinião. O meu, particularmente me sugeriu que escrevesse sobre quarto de adolescente. Adorei!

Para a escolha dessa remodelagem, temos que ouvir esse jovem e saber o que ele gosta, o que ele precisa, descobrir seus hobbies, e pensar  que todo investimento agora tem que servir para a fase adulta, preferencialmente. Então para o jovem quarto, alinhar se o mesmo, é um quarto somente de dormir, assistir tv, jogar vídeo games, estudos, amigos dormem nesse espaço? De posse dessas informações, a análise do espaço e a otimização do mesmo, com tantas solicitações, pode ser um “quebra cabeças”, onde às vezes, várias plantas de layout são necessárias, até entrar em conformidade, um quarto funcional com personalidade.

A idéia principal, é criar um quarto com cores de marcenaria básicas e paredes também. Para os móveis, branco com elementos amadeirados, ou cinza, preto e branco (uma combinação infalível, voltada totalmente ao público masculino), ou mesmo um tom camurça (que foge um pouco de opções mais tradicionais para jovens rapazes). Sugiro aqui, uma pesquisa e  seleção de cores através de cartela de amadeirados em MDF.

Dentro desse perfil e para um investimento duradouro, personifique o espaço com plotagens de hobbies que seu filho tenha, seja futebol, jogos de vídeo games, opte por papéis de parede listrados  em sintonia com as cores dos móveis. Trabalhe quadros com personagens ou temas que ele aprecie, se o hobbie dele for música, exponha seu instrumento musical nas paredes do quarto, se ele for esportista, exponha sua bola ou skate da mesma forma. Abuse em elementos que não vão se perder com o tempo, por exemplo, uma bancada de estudos com uma ar sofisticado, elaborada em vidro transparente, arrase numa bela luminária de mesa diferente. Dê destaque ao painel de TV, ora somente elaborado em madeira, aplique um vidro por trás da TV, pense mais em acessórios pois os mesmos podem ser variáveis e mutantes, e neutralize o resto.

A iluminação pode ser direta (como a luminária de mesa ou abajur, com design bacanérrimo!) ou indireta representada por uma luz que sai de trás do gesso no teto (uma sanca invertida), dá um efeito incrível!

Pense em efeitos isolados, para não pecarmos em excessos, almofadas diferentes e coloridas podem ser benvindas, portas de correr para armários, dão um efeito clean e prático. Nichos e prateleiras descoladas para abrigar livros e quem sabe, recordações de brinquedos e porta retratos de uma infância que passou. Questione seu rapaz e solicite sua opinião em todo trabalho. Com certeza será um bom divertimento!

Autor: Denise Fagundes, designer de interiores  www.denisefagundes.com.br

email: Denise@denisefagundes.com.br    tel: (11) 2373-9082

Telhanorte realiza grã-feira: a maior do varejo de construção

Esse é o momento em que as pessoas iniciam a preparação da casa para receber amigos e familiares para as festas de fim de ano. A intenção é deixar o imóvel mais bonito e confortável para as festividades da época, além de renovar o lar para o ano novo. Exatamente nesse período, visando auxiliar durante a construção e reforma, a Telhanorte promove anualmente a maior feira de materiais de construção do segmento: a GRÃ-FEIRA.

Para essa edição, que começa no dia  18 de setembro, a Telhanorte realizou negociações especiais com os maiores fornecedores de todas as áreas contempladas pela loja, para oferecer ao cliente os melhores preços, além de promoções, lançamentos e produtos disponibilizados com exclusividades na rede.

Durante a GRÃ-FEIRA, os clientes encontrarão todos os setores das lojas com preços especiais para a renovação do lar, ou seja, os segmentos de cerâmicos, metais sanitários, materiais básicos, tintas, móveis, elétrica, iluminação, louças, esquadrias, ferragens, utilidades domésticas e produtos importados das marcas próprias Coisas & Coisinhas, Prosteel e Alterna. Portanto, para os consumidores que estavam planejando ou querem construir ou reformar, esta é a melhor hora, pois a GRÃ-FEIRA conta com oportunidades únicas de obter os melhores preços com produtos de qualidade.

Neste período, o setor de revestimentos conta diversas ofertas, entre elas, produtos comercializados com exclusividade pela empresa. Há ainda lançamentos no setor de móveis, linha de produtos com descontos exclusivos e, na compra de ofertas especiais, o cliente pode ganhar brindes.

O cliente conta ainda com diversas facilidades de pagamento. Para os portadores do Cartão Telhanorte, é possível parcelar em até 10 vezes sem juros ou em 24 vezes iguais.

A empresa oferece também novidades para os clientes do e-commerce; Junto ao lançamento da Grã- Feira, o setor lança o sistema “Click and Collect”, que consiste na compra de produtos no site com retirada na loja física, possibilitando a integração dos principais canais de vendas da empresa. Agora, é possível retirar as compras nas lojas do Estado de São Paulo na Marginal Tietê, Morumbi e Aricanduva e no Estado de Minas Gerais nas lojas de Belverede, Pampulha e Contagem. Também é possível buscar os produtos em todos os Centros de Distribuição Telhanorte: CD em Santo André, CD Presidente Prudente, CD Sumaré, CD Ribeirão das Neves, CD Uberlândia, CD Guarulhos e CD Paraná.

Outra novidade que nasce com esta edição da GRÃ-FEIRA é o sistema de rastreamento de pedidos; a partir de agora, o cliente pode rastrear e verificar o status dos seus pedidos pelo site da Telhanorte, que podem ser feitos nas lojas ou no próprio site. Para verificar o status de um pedido é necessário ter o número do pedido em mãos ou o CPF/CNPJ do titular da compra.

As ofertas da GRÃ-FEIRA são válidas para as 39 lojas da rede, nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, além do canal de televendas e-commerce www.telhanorte.com.br.

No Parque do Carmo, luminárias LED são alimentadas pela luz solar

Parque do Carmo (Zona Leste), um dos destaques da nova iluminação do parque,  inaugurada em maio do ano passado, são as 44 luminárias LED alimentadas pela luz solar (tecnologia fotovotaica), que fazem a iluminação do lago, considerado o espaço central do parque.

“Trata-se de um projeto-piloto, que não gasta um centavo de energia elétrica”, enfatiza Alberto Serra, diretor do Departamento de Iluminação Pública (Ilume).
Além das luminárias LED, a nova iluminação do parque do Carmo  era  composta por 464 lâmpadas multivapores metálicos (luz branca) que iluminam as vias internas, monumentos, áreas culturais e equipamentos esportivos e de lazer. Com a nova iluminação, o local funciona até às 20 horas.

As ruas e avenidas que ficam no entorno do Parque do Carmo  também foram contempladas –também no ano passado- com 235 novos pontos e 26 remodelações (substituição de lâmpadas de vapor de mercúrio por de vapor de sódio, que iluminam mais e são mais econômicas).

Vale a pena conferir  e admirar a beleza do lago e mais ainda a economia que está sendo feita, pois a luminárias  de led no Parque do Carmo são um espetáculo a parte.

 

Revestimentos vintage para decorar ambientes com design retrô

O estilo retrô confere um toque de leveza e sofisticação aos ambientes contemporâneos

A Prime Revest apresenta os revestimentos vintage para decorar ambientes com design retrô  que voltaram com tudo para decorar os ambientes. Esse tipo de revestimento apresenta um toque antigo, sofisticado e rústico ao seu ambiente, tanto interno quanto externo. Pensando nisso a Prime Revest, loja conceituada de revestimentos, trouxe para sua loja vários produtos exclusivos que vão deixar a casa com esse estilo retrô.

São azulejos, cerâmicas, pastilhas e ladrilhos hidráulicos, em diversas cores e tamanhos e texturas, que realçam e ampliam os ambientes, conferindo leveza e modernidade ao projeto.

Para saber mais, acesse: www.primerevest.com.br

Sobre a Prime Revest:

Criada em 2012 na região do ABC, a empresa traz um novo conceito de pisos e revestimentos com soluções e tendências no segmento de revestimentos cerâmicos e decoração.

Com o conceito de ser uma empresa com produtos diferenciados e atendimento personalizado, a Prime Revest está preparada para atender profissionais e consumidores finais, oferecendo produtos e serviços especiais, com excelência e sofisticação.